terça-feira, 29 de janeiro de 2013

"Urano nas casas. Chakras.




"Urano. Chakras. Fisiologia e Anatomia dos Chakras"

Regente de Aquário.Urano nas casas.
Este texto é revelador, impressionante,  as revelações relativa aos chakras, Urano e aos signos das casas, irá ajudar os curadores, astrólogos e estudiosos do assunto.

(A) Quando Urano está em aspecto com outras dinâmicas, i.e., Urano em quadratura com Saturno, em oposição a Marte ou ao Ascendente etc., isso quer dizer que várias situações que você descreveu, ao passar Urano por todos os signos e casas, também podem ocorrer por causa da conexão de Urano a certos aspectos?
(J) Sim. Isso também quer dizer que essas diversas situações também podem se manifestar pelo trânsito, quando Urano ativa as várias casas, signos e planetas.

 Em termos metafísicos isso sugere uma psicologia do stress, que envolve o conflito entre a necessidade de realizar o ego individualizado, e a necessidade de fundir o ego individualizado ao Ego divino: Deus. Portanto, a dualidade dessa questão conflitante, interna ou externa, conduz a esse fenômeno.

Urano na 6 Casa ou Virgem: o stress natural pode ocorrer nos terminais sinápticos dentro do cérebro, afetando as transmissões elétricas (pensamentos, instruções, a psicoquímica que regula e ajusta continuamente o cérebro para a satisfação das necessidades de todo o organismo entre os neurônios. O sinapse e o sistema neurônico são similares ao esqueleto, que serve de fundação e estrutura para os tecidos, músculos, e células do organismo.

 Assim como um osso quebrado no braço afeta o funcionamento da natureza geral do braço, as rupturas induzidas pelo stress nas sinapses afetam as funções orgânicas que se correlacionam aos neurônios e sinapses.

 Quando Urano está em trânsito em Virgem ou Gêmeos, ocorre a aceleração da evolução cerebral para todas as espécies. Logo, a “intensifica” voltagem elétrica dentro do cérebro ocasiona vários problemas, já discutidos quando abordamos a presença de Urano em Gêmeos, e agora em Virgem.

 Quando Urano está na 3 ou na 6 Casa, e não está nem em Gêmeos nem em Virgem, então essa evolução cerebral intensificada é especifica, apenas para aqueles indivíduos, não para todas as espécies.


 Essa energia elétrica intensificada que surge no cérebro pelas sinapses e pelo sistema neurônico pode provocar todos os gêneros de sensações “estranhas’ sintomas, e condições psíquicas e/ou psicológicas que não podem ser diagnosticadas; portanto, alguns desses indivíduos são chamados de hipocondríacos.

Urano na 7 Casa ou Libra: o stress natural pode ocorrer na estrutura anatômica da orelha, causado pela psicologia da audição. Isso quer dizer que o indivíduo tanto pode estar tentando bloquear mensagens internas e externas, como pode ter atingido um ponto de saturação relativo às mensagens recebidas interna e externamente. A quein-tação das orelhas, a inchação da trompa de Eustáquio, formação mucosa atrás do tímpano, excessiva formação de cera na parte interna do ouvido, sangramento dos ouvidos, tonteiras ou problemas de equilíbrio associados à pressão nos tímpanos, zumbidos, todos esses problemas refletem o stress psicológico da audição.

Além disso, o stress natural pode se manifestar da parte central à parte inferior das costas, afetando as vértebras e a coluna vertebral (desidratação das bolsas que segregam fluidos para as vértebras, e a formação de “represas” de energia nos Chakras localizados no umbigo, coração e garganta, conforme foi medido ao longo da coluna espinhal), e o funcionamento das glândulas endócrinas e dos rins.

Urano na 8 Casa ou Escorpião: o stress natural pode Ocorrer no pâncreas, fígado, cólon, intestino grosso e delgado, órgãos e glândulas reprodutores,

Um stress que afeta em termos gerais, função e comportamento, as enzimas de todo o organismo e das estruturas do DNA e RNA, refletido na codificação genética.

 Quando Urano está em trânsito em Escorpião, ocorre uma intensificação na reprodução de vírus e bactérias através de mutações: criação, morte e renascimento. Novas linhagens e formas são o resultado.

 Essas, por sua vez, aceleram e metamorfose estrutural alquímica da codificação genética do DNA e RNA para as espécies: logo, a aceleração dos processos de mutação, baseada na necessidade das espécies se adaptarem a condições de mudança rápida.

 O vírus da AIDS é o exemplo mais recente. Na nossa época, a presença de Urano em Escorpião também promoveu a ciência de encaixe genético, e novas formas de vida foram criadas em laboratórios. Novas formas da tecnologia de reprodução foram inventadas, de forma que casais inférteis viessem a ter filhos.

Urano na 9 Casa ou Sagitário: a ocorrência do stress natural na glândula tireóide afetará a capacidade de assimilar e metabolizar os nutrientes presentes nos alimentos ingeridos.

 O stress relativo à glândula pituitária afetará a sua regulação de crescimento e decadência do organismo; e o stress que afeta os nervos ciáticos atingirá o funcionamento das pernas e pés.

 Urano, nessa situação, estimula a necessidade do indivíduo (ou da espécie) a interpretar o fenômeno da existência em termos metafísicos, cosmológicos, filosóficos, ou religiosos, deslocando conseqüentemente esse stress elevado para o lado direito do cérebro.

 Essa convergência produz problemas associados à inversão, conforme mencionado na abordagem de Urano em Gêmeos. A diferença é que o centro de gravidade do indivíduo, ou foco, reside, nesse caso, no lado direito do cérebro, enquanto que em Gêmeos, o foco ou centro de gravidade estava do lado esquerdo do cérebro.

 A intensificação das percepções intuitivas, sobre qualquer coisa em que o indivíduo esteja se concentrando, pode levar à fadiga cerebral ou ao stress, por causa da intensidade da energia elétrica no lado direito do cérebro, que produz essas percepções.

Urano na 10 Casa ou Capricórnio: o stress natural pode ocorrer no esqueleto e na medula óssea do organismo. O stress pode diminuir a secreção dos fluidos vitais para a integridade e manutenção do esqueleto.

Fragilidade dos OSSOS, artrite, curvatura da espinha, apodrecimento acelerado dos dentes pelo enfraquecimento do esmalte, e problemas no sistema imunológico associados a irregularidades nas células B e T podem ser as consequências.

 A deficiência de cálcio, magnésio e fósforo será genética ou surgirá de tempos em tempos. Os problemas com a pituitária e com a tireóide (comumente relacionados à deficiência de ferro) podem se manifestar, e a retenção tóxica a nível celular pode “poluir” o ambiente interior, o que pode ocasionar ciclos de cansaço, ou em Casos extremos, o Câncer em suas diversas formas.

 Erupções na pele, feridas, ulcerações, e abscessos também podem se manifestar, por causa dessas toxinas, à medida que o organismo tentar se auto- purificar.

 Também pode ocorrer a Constipação devido à desidratação dos intestinos; as toxinas produzidas geram, em vários graus de dificuldade, problemas associados especificamente ao cólon, e em termos gerais aos intestinos: o crescimento de pólipos, cistos, abscessos, obstruções ou fechamento das vias intestinais etc.

 O aumento da pressão para eliminação pode produzir, portanto, hemorroidas  coceira e irritação anal, o “congelamento” do músculo esfíncter.

 Urano na 11 Casa ou Aquário:

 a ocorrência do stress natural ao longo de todo o sistema nervoso central pode afetar quase todas as regiões do organismo. O stress associado ao sistema nervoso central pode restringir a “força vital” do organismo produzindo, portanto, diversos tipos de problemas decorrentes dessa situação.

 Muita massagem, técnicas de biofeedback, comidas “frias” (i.e., painço, bulgur, arroz etc.), exercícios passivos, e líquidos podem relaxar as restrições existentes no sistema nervoso central.

 Esse tipo de sistema anatômico e/ou psicológico pode utilizar uma enorme quantidade do amplo espectro do complexo vitamínico B. Isso, por sua vez, destrói o revestimento dos nervos, que, conseqüentemente, favorece uma série de doenças ou estados nervosos.

Os canais nervosos afluentes Pran e Apan associados aos canais nervosos Ida e Pingala (sistemas nervosos simpático e parassimpático podem ser muito ativos, por causa da atividade elétrica intensificada associada ao rompimento do chacra da base.

 Isso pode produzir sensações semelhantes a um fluxo serpenteante, espiralado, na espinha, e estados de súbito calor ou frio incomuns, quando não há nenhuma razão climática aparente para tal sensação.

 Doenças na pele, dormência em várias partes do corpo, sem nenhuma razão aparente, doenças cerebrais, detonação do hipotálamo levando à desordem no cérebro primário, e, em casos extremos, isso pode gerar dores de cabeça que não podem ser tratadas pelos métodos convencionais. Tudo isso está ligado a Urano nessa posição.

Urano na 12 Casa ou Peixes:
o stress natural pode ocorrer no sistema endócrino, na glândula timo, e no sistema imunológico. Os vários problemas, estados, ou doenças associados a essas áreas podem ser resultantes do stress.

 O corpo pode requerer uma quantidade constante, e acima da normal, da vitamina C, líquidos, e “suadouros” com o objetivo de manter a integridade desses sistemas e da glândula timo.

 Pode ocorrer stress natural na glândula pineal, promovendo a secreção acelerada de melatonina, um hormônio que amplia a sensibilidade não só da anatomia e da fisiologia, como também da consciência do próprio organismo vivo.

 A sensibilidade ampliada da anatomia e da fisiologia produzem reações anormais aos extremos, para qualquer coisa que penetre no organismo, que entre em contato com a pele, ou com a biosfera (etérico) do corpo.

 Pode ocorrer uma sensibilidade anormal à luz, por exemplo, que leva à descoloração da pele através da rápida produção de melanina.

 Isso, é claro, pode progredir e originar um câncer de pele, como o melanoma. O stress interno pode produzir a melamenia, ou o escurecimento incomum do sangue.

Pode haver uma forte reação às impurezas ou aos aditivos químicos presentes nos alimentos, assim como às drogas sintéticas e aos seus efeitos colaterais. Por causa da polaridade existente entre o chacra da base e o chacra da coroa (pineal), uma certa porcentagem desses indivíduos podem entrar na puberdade antecipadamente.

(A) Quando Urano está em aspecto com outras dinâmicas, i.e., Urano em quadratura com Saturno, em oposição a Marte ou ao Ascendente etc., isso quer dizer que várias situações que você descreveu, ao passar Urano por todos os signos e casas, também podem ocorrer por causa da conexão de Urano a certos aspectos?
(J) Sim. Isso também quer dizer que essas diversas situações também podem se manifestar pelo trânsito, quando Urano ativa as várias casas, signos e planetas.

* Certifique-se de consultar o seu profissional de saúde antes de se autodiagnosticar e tornar vitaminas ou outros medicamentos. Existem muitos curadores holísticos e médicos chineses à disposição, para consultá-lo, em muitas regiões do país".
Postado por Dharmadhannya


Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:
Agora

Repassando a chama  Violeta


Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.
Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. 

Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!



Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário