quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

TORNE-SE O SEU EU SUPERIOR



A luz do  Eu Superior  é infinita é dharma, é Graça Plena. 
“A expansão da consciência nos leva a da verdadeira vida, ao abrir os portões para a Unidade, as marés da Vida superior vos engolfarão e tomarão  conta de vós; assim conhecereis o Batismo do Infinito”.

Questões não resolvidas esgotam a sua energia.

Guardar rancor é uma maneira de culpar os outros e é algo que exaure enormemente a energia. Imagine que você comece uma discussão com alguém e vocês não cheguem a uma conclusão. Você vai embora e fica pensando no assunto, e o problema vai ficando cada vez maior; ele consome grande parte da sua energia. A ciência chama isso de campo de atração e, quanto maior a massa, maior a atração.

Uma discussão é como um haltere de sete quilos. Imagine pegar esse haltere, colocá-lo no bolso e levá-lo para o trabalho. Você tenta não dar atenção a ele, mas não consegue. Você anda pelo corredor e ele bate na parede. Você se senta e ele colide com a sua cadeira.


Você se levanta e o sente puxar a sua saia ou a sua calça. Não há como você possa se livrar desse maldito haltere enquanto ele estiver no seu bolso. Ele exige energia e mantém cativa a sua atenção.

Alguns de nós precisamos retirar os halteres do bolso, não é verdade? Será que você é um deles? Se você cortou relações com alguém, mas a situação ficou mal resolvida, peça desculpas, mesmo que ache que está com a razão. Para o seu próprio bem, livre-se dessa energia e perdoe.

 Uma concepção errônea bastante comum é que o perdão é um presente que você dá à outra pessoa. Na verdade, ele é o presente que você dá a si mesmo, porque você não precisa mais carregar e queimar toda aquela energia.

A relutância em perdoar equivale a beber veneno e esperar que a outra pessoa morra. Assim, faça o que for preciso para o seu próprio bem, porque o perdão não livra a outra pessoa da responsabilidade pessoal. Ele o livra da situação em que você se colocou.

O perdão pode ter lugar em uma única mudança de mentalidade, um único compromisso de abandonar o passado. Comece por descobrir a bênção no que quer que tenha ocorrido, O verdadeiro perdão envolve ter a capacidade no coração e na mente de dizer “Obrigado por me proporcionar essa experiência”.

Se você não puder mais se comunicar diretamente com a pessoa, envie uma vibração de prece ou escreva uma carta pedindo perdão que você nem mesmo precisa colocar no correio. Esta prática o deixará mais livre do que qualquer outra coisa. É difícil demais, diz você?

Imagine que todas as pessoas que você conhece foram autografadas por Deus, que elas estão fazendo o melhor que podem com o que sabem. Somos todos impressões digitais exclusivas do Divino, Deus na forma humana. Veja se isso ajuda.

Errar é humano, perdoar é divino.
— ALEXANDER POPE

Não me pergunte o que o mundo precisa. Pergunte-me
o que o faz ter vida, e faça-o, porque o que o mundo
precisa é de pessoas que adquiriram vida.
- HOWARD THURMAN


Além disso, se você sente culpa, desfaça-se dela, porque a culpa é uma emoção do passado. É absolutamente impossível sentir-se culpado por uma coisa do presente ou do futuro; você só pode sentir culpa com relação ao passado. Este está morto e enterrado. Não há como mudá-lo, de modo que você deve simplesmente tirá-lo da cabeça. Aprenda com ele, aplique a lição à sua vida e siga em frente.

 Seja grato pela oportunidade de aprender a lição, deixe que ela o conduza à ação correta e depois esqueça-a; qualquer coisa além disso é um excesso de tolerância para consigo mesmo. Alguns de nós precisamos nos livrar das coisas que roubam a nossa energia ou das coisas que energizamos emocional- mente. Livre-se do haltere agora mesmo.

O resgate da alma
Em Eat, Pray, Love, livro de memórias de Elizabeth Gilbert, uma cena intensa tem lugar no telhado de um ashram na Índia, onde Elizabeth faz as pazes com o ex-marido, despedindo-se dele, perdoando tanto a ele quanto a si mesma e recuperando a sua alegria. Ele não está presente e não existem longos processos, apenas a resolução interior de Elizabeth de deixar o passado para trás e seguir adiante, o que conduz a um profundo momento de fortalecimento pessoal.

Pergunte a si mesmo o que o está refreando. Existe alguém ou alguma coisa que você precise abandonar? Talvez você não consiga perdoar o seu pai ou a sua mãe pela sua péssima criação, ou ainda se ressinta de um ex-chefe abusivo que marginalizou a sua carreira. A sua disposição de parar de pensar nisso o ajudará a resgatar essa parte perdida da sua alma e possibilitará que você siga em frente.

Parte da razão pela qual ficamos bloqueados chorando por um antigo amor ou nos sentindo mal com relação a nós mesmos é o fato de não recuperarmos a nossa plena identidade e harmonia depois de um rompimento ou tragédia pessoal.

 Ficamos basicamente emperrados na energia negativa, colocando a nossa ênfase em outra pessoa e passando para ela o nosso poder. Imagine que se agarrar a uma situação passada é como enviar sistematicamente um fluxo da sua energia pessoal para o passado. Eu deveria ter sido mais carinhoso...

Eu deveria ter dito o que eu sentia... Se eu tivesse agido antes, isso não teria acontecido... Eu deveria ter batido o pé. É óbvio que qualquer energia que você esteja despendendo se esgota, deixando-o com menos energia para viver, criar e agir agora. Está na hora de recuperar a sua energia.

Toda cultura indígena que estudei acredita que, quando sofremos um trauma emocional, seja abuso, um rompimento ou a perda de um ente querido, uma parte da nossa alma se fragmenta ou se solta, permanecendo com a pessoa que nos magoou, deixou o relacionamento ou morreu.
 Quando as pessoas dizem coisas como “Perdi a minha inocência”, “Perdi a minha confiança” ou “A criança dentro de mim morreu naquele dia”, elas talvez estejam falando mais literalmente do que até mesmo sabem.

Embora essa idéia possa parecer estranha para a mente moderna, ela é mais sábia do que você imagina.

O físico J. S. Bell documentou recentemente o que talvez seja a mais profunda descoberta da física moderna, chamada de Teorema de Bell. Esse teorema postula que as coisas que estiveram um dia ligadas permanecem misteriosamente conectadas através de todo o tempo e o espaço; se duas partículas interagem e depois se separam, elas estão mesmo assim enredadas e as ações de uma afetam instantaneamente a outra.

 Não existe nenhum período de incubação. Esse fato é extremamente verdadeiro com relação às coisas que estão ligadas por vibrações fortes e intensas — poderíamos chamá-las de sentimentos e emoções.

 Se estivéssemos falando de um homem e uma mulher, independentemente do quanto se afastassem — da Califórnia para Nova York, por exemplo —, eles continuariam a exercer impacto imediato um no outro.

 Isso tem profundas implicações na sua ida e nos seus relacionamentos. A quantos antigos amores você ainda permanece conectado?

O mais incrível é que povos indígenas no mundo inteiro que nunca estiveram em contato uns com os outros freqüentemente alimentam essa mesma crença, com soluções semelhantes. O xamã, por exemplo, ajuda as pessoas a encontrar esses fragmentos do eu se ligar novamente a eles.
 Embora eu tenha estudado e sido iniciado em muitas tradições xamanistas, decididamente não limito a Idéia do espírito exclusivamente ao xamanismo. Acredito que existem muitos caminhos para a cura e quando o discípulo está pronto, esses caminhos aparecem.

Se você está se sentindo fragmentado, comece por assimilar claramente que é você que escolhe ser completo e ficar curado. Isso soa como algo óbvio, mas muitas pessoas tentam avançar capengando, com um dos pés neste mundo e o outro em outro lugar, o que pode parecer ficção científica caso você não tenha sentido a imensa vontade de deixar este tempo e lugar.

Mas se sentiu, você sabe muito bem como pode ser tentador desligar a sua energia desta vida, particularmente quando a dor é intensa.

Pouco tempo depois da morte do pai, uma amiga estava dirigindo na auto-estrada e furou um pneu a mais de 110 quilômetros por hora. Chegar em segurança ao acostamento não foi fácil, mas, quando o fez, ela de repente compreendeu que parte dela estivera com vontade de se unir ao pai e deixara de estar completamente presente.

 O fato de ter escapado por um triz fez com que a minha amiga se conscientizasse plenamente do quanto queria permanecer aqui na Terra, e imediatamente pegou de volta a sua energia.

Se você meditar — o que eu recomendo —, sustente a intenção de chamar de volta qualquer parte sua que posa ter se rompido. Diga “Obrigado por me conceder essa experiência”, descubra qual é a lição e a dádiva e deixe de pensar no assunto.

 Um xamã pode ajudá-lo a alcançar um estado alterado no qual a sua consciência pode deixar os limites do seu corpo. Um bom terapeuta, um agente de cura ou um especialista no trabalho com o  corpo poderá ajudá-lo a resgatar a sua totalidade.

 Um agente de cura estabelecido em Los Angeles, Guru Singh, faz um trabalho de resgate da alma no seu consultório para todo tipo de pessoa, de motoristas de táxi a grandes celebridades, mas acredite em mim:
todos temos o poder divino de curar a nós mesmos.

 É claro que você pode procurar um agente de cura ou um terapeuta qualificado, o que é bastante útil, ou então pode fazê-lo sozinho, se estiver a fim. O que interessa é que você faça, o que quer que funcione no seu caso para que possa resgatar toda a sua energia e vitalidade.

Permaneça aberto a qualquer processo capaz de favorecer a sua reintegração no corpo. A prece e/ou a meditação podem ser suficientes para você. De qualquer modo, esse é essencialmente o tipo de ajuda que o xamã oferece. Não consigo enfatizar o suficiente como é importante que você faça isso por si mesmo.
imes NJ � o a P� `� size: medium; font-style: normal; font-variant: normal; font-weight: normal; letter-spacing: normal; line-height: normal; orphans: 2; text-indent: 0px; text-transform: none; white-space: normal; widows: 2; word-spacing: 0px; -webkit-text-size-adjust: auto; -webkit-text-stroke-width: 0px; text-align: justify;"> 
 Isso tem profundas implicações na sua ida e nos seus relacionamentos. A quantos antigos amores você ainda permanece conectado?

O mais incrível é que povos indígenas no mundo inteiro que nunca estiveram em contato uns com os outros freqüentemente alimentam essa mesma crença, com soluções semelhantes. O xamã, por exemplo, ajuda as pessoas a encontrar esses fragmentos do eu se ligar novamente a eles.
 Embora eu tenha estudado e sido iniciado em muitas tradições xamanistas, decididamente não limito a Idéia do espírito exclusivamente ao xamanismo. Acredito que existem muitos caminhos para a cura e quando o discípulo está pronto, esses caminhos aparecem.

Se você está se sentindo fragmentado, comece por assimilar claramente que é você que escolhe ser completo e ficar curado. Isso soa como algo óbvio, mas muitas pessoas tentam avançar capengando, com um dos pés neste mundo e o outro em outro lugar, o que pode parecer ficção científica caso você não tenha sentido a imensa vontade de deixar este tempo e lugar.

Mas se sentiu, você sabe muito bem como pode ser tentador desligar a sua energia desta vida, particularmente quando a dor é intensa.

Pouco tempo depois da morte do pai, uma amiga estava dirigindo na auto-estrada e furou um pneu a mais de 110 quilômetros por hora. Chegar em segurança ao acostamento não foi fácil, mas, quando o fez, ela de repente compreendeu que parte dela estivera com vontade de se unir ao pai e deixara de estar completamente presente.

 O fato de ter escapado por um triz fez com que a minha amiga se conscientizasse plenamente do quanto queria permanecer aqui na Terra, e imediatamente pegou de volta a sua energia.

Se você meditar — o que eu recomendo —, sustente a intenção de chamar de volta qualquer parte sua que posa ter se rompido. Diga “Obrigado por me conceder essa experiência”, descubra qual é a lição e a dádiva e deixe de pensar no assunto.

 Um xamã pode ajudá-lo a alcançar um estado alterado no qual a sua consciência pode deixar os limites do seu corpo. Um bom terapeuta, um agente de cura ou um especialista no trabalho com o  corpo poderá ajudá-lo a resgatar a sua totalidade.

 Um agente de cura estabelecido em Los Angeles, Guru Singh, faz um trabalho de resgate da alma no seu consultório para todo tipo de pessoa, de motoristas de táxi a grandes celebridades, mas acredite em mim:
todos temos o poder divino de curar a nós mesmos.

 É claro que você pode procurar um agente de cura ou um terapeuta qualificado, o que é bastante útil, ou então pode fazê-lo sozinho, se estiver a fim. O que interessa é que você faça, o que quer que funcione no seu caso para que possa resgatar toda a sua energia e vitalidade.

Permaneça aberto a qualquer processo capaz de favorecer a sua reintegração no corpo. A prece e/ou a meditação podem ser suficientes para você. De qualquer modo, esse é essencialmente o tipo de ajuda que o xamã oferece. Não consigo enfatizar o suficiente como é importante que você faça isso por si mesmo. Ray A.J.



Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Somos Um-a só consciência.
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,  

Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.




Nenhum comentário:

Postar um comentário