terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Oração diária ao Espírito Santo - Luz da Inteligência, Sabedoria-Entendimento





 Dharmadhannya_el

Estou neste momento pedindo a Mente Divina, a Divina Providência , o Espírito Santo que me oriente e me ilumine com a saúde, Inteligência e alegria neste ano que começa 2013.

Diariamente sou iluminada com a Graça da Sabedoria do Espírito Santo que segue na frente abrindo minha mente, abrindo meus caminhos, iluminando minhas palavras, atitudes e escolhas com a prudência, a ciência, a compreensão, a perspicácia, o juízo, o discernimento.

O Senhor Jesus, repleto do Espírito Santo  me ilumina com a “Inteligência-Entendimento, assim eu posso transcender o superficial e desvendar o essencial  que é invisível ao olho humano. E isso vem do Espírito Santo”.

Com a inspiração do Espírito Santo – Divina  Presença, Eu Sou capaz de  ver com os olhos da Alma o invisível e o essencial.


Este ano é o ano da Graça do Espírito Santo.

 Em 2013  Eu Sou iluminada com a  Luz da inspiração do fogo do Espírito Santo.
A harmonia, a sabedoria-entendimento,  o amor, a prosperidade  e  a alegria  inspiram meus pensamentos, ações e relacionamentos.

Eu sou abençoada com a Graça do Espírito Santo que me abençoa com a  inteligência do coração  que sabe ouvir com discernimento e tomada de posição.

Divino Espírito Santo,
Amor eterno do Pai e do Filho.

“Peço-vos Perdão por todas as vezes que vos ofendi em mim e no meu próximo.
Espírito da Verdade,
Consagro-vos minha Vontade,  Inteligência, Imaginação e Memória.
Iluminai-me! Concedei-me dom da fortaleza e da misericórdia.

Hoje a harmonia circula no meu sangue, em  minhas células, em todo o meus corpos - físico, emocional, mental e espiritual.
Seja feita a vontade de Deus  Amém!”

Dharmadhannyael

2 comentários:

  1. oi, Mel que o Espirito Santo nos proteja sempre.

    veja lá...video ... acho que vai gostar...http://www.youtube.com/watch?v=o_FyaZyXytA
    grata dharmadhannya

    ResponderExcluir