segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

“As leis universais e a Unidade




Quando compreendemos que a Unidade é um estado de consciência que nos une no centro da Luz , com todas as Almas, começamos a controlar nossass emoções para não perder o contato com o Centro.

O individualismo que nos aprisiona na roda do "carma" da vida é alimentado pelo egoísmo, ódio, competição, ambição, maldade..., assim somos levados sem consciência e esmagado pelo sofrimento que nos limita e separa.

A liberação está na união, na paz e na harmonia  e a mente é o veículo para o dharma.
As leis universais e a Unidade
Para Meditar...

 Jasmuheen
O desenvolvimento do M.A.P.S.  foi batizado de Um Coração, Uma Consciência) — O.H.O.M

— pelos mestres do paradigma da Unidade. Dizem eles que:
“Falamos com vocês de Unidade porque essa ideia conceitual trará a comunhão, o equilíbrio e a plena manifestação de um planeta e de uma humanidade na vibração do estado de consciência daqueles que ascenderam.

Isso é iluminação, isso é nirvana, isso é bem-aventurança para todas as almas humanas. Unidade é a mais suprema vibração do refinamento. É quem todos vocês são — simplesmente uma expressão mais requintada daquilo que vocês sabem que pode ser identificado com vocês mesmos.

“A vibração da Unidade é tão poderosa em sua capacidade que só pode ser atraída para seu campo ou liberada dentro de vocês de acordo com o grau em que vocês estiverem sintonizados com sua frequência.


Unidade é energia pura, Inteligência Infinita pura, o campo unificado, o pano de fundo e a essência da criação.”

Todo aspecto da vida tal como a vivemos e testemunhamos, contém todas as leis universais e, apesar disso, todas essas leis são fragmentos da Lei da Unidade que governa o desenrolar de um jogo superior — o Plano Divino.

A “Nova Era” é apenas um movimento que gira em torno de criar instrumentos e transmitir informações destinadas a sintonizar e aumentar o poder de todos atraídos por sua mensagem.

 Ativar o corpo espiritual até seu potencial máximo — de uma forma que respeite todos — faz com que os outros corpos também comecem a ser ativados automaticamente.

Assim, muitos de vocês já ativaram agora o corpo espiritual e conseguiram graus variados de sintonia. O Ser Interior agora fala com vocês e vocês estão interpretando e depois integrando tudo isso em seus vários graus de compreensão.

Muitos já entenderam que tudo é energia e que os campos energéticos podem ser sintonizados. A questão é: por quê e também com que frequência? O Ser Interior Divino tem as respostas. Você é inspirado por um saber interior de que há mais, e as leis universais se dão a conhecer a você. Você reconhece sua ação em sua vida. O.H.O.M. chama essa aceleração de despertar.

Você procura saber, ousa, é e fica em silêncio. Estar em silêncio significa ensinar pelo exemplo. Nessa época de barulho, você é guiado intuitivamente a “fazer o que diz”.

Com o despertar vem a reunião, pois todos são atraídos por forças eletromagnéticas. Energia de novo. Essa é a Lei Universal da Ressonância. Os semelhantes se atraem. Essa lei nos permite entender que criamos literalmente nossa própria realidade.

A aceleração, o despertar e a reunião são apenas exemplos microcósmicos da Lei Universal da Unidade voltando a um processo de contração em resposta a um ciclo de inspiração e expiração da força criadora original.

O despertar requer de nós a utilização da Lei Universal do Discernimento. Essa lei nos permite estabelecer contato ou nos sintonizar com nosso papel e nossa função singular na Matriz Divina.

Diz respeito a estarmos totalmente em sintonia com o próximo passo perfeito em nossa viagem pessoal de evolução, a estarmos vigorosamente conectados, sem distrações ou juízos de valor sobre outras realidades.

Diz respeito a reconhecer que existem muitos instrumentos na “Orquestra Divina”, depois saber que você concordou em ser um violino, ou um tambor dessa vez, depois aprender a tocar harmoniosamente com todos os outros instrumentos.

No jogo de “Controle da Criação da Realidade”, o começo da realidade física é como uma tela em branco. Estamos criando há muitas encarnações, camada de tinta sobre camada de tinta. Quando despertamos, vemos a profundidade, a complexidade, a beleza de tudo à medida que exploramos e lembramos os muitos aspectos de nosso ser.
Aprendemos que quanto melhor sintonizamos o veículo físico, tanto mais forte ele fica e tanto maior a voltagem — ou freqüência, ou quociente de luz — podemos atrair e emitir.
Ser um “ser refinado”, em sintonia com a pulsação da Unidade, traz suas recompensas. Alegria, magia, sincronicidade, sentido de vida, bem-aventurança, realização, relações afetivas maravilhosas, com encontro de almas, saúde, vitalidade... a lista parece interminável.

 Passamos da luta pela sobrevivência ao florescimento, ativamos os 4/5 de nosso cérebro que abrigam a consciência superior, estamos conscientemente alinhados com a Vontade Divina e conhecemos o Plano Divino enquanto testemunhamos alegremente a sua concretização.

Essa é a Lei Universal da Adaptação, a lei de se soltar e fluir facilmente com a única coisa constante no multiverso, que é a natureza cambiante da energia à medida que se expressa em suas muitas formas diferentes. Flexibilidade traz crescimento e mudança.

O.H.O.M. recomenda que a “humanidade se sente no trono do discernimento de seu coração e respeite a inteligência de todos promovendo uma reunião para criar um aumento de poder mútuo para o bem do todo.”

 Essa é a plataforma social do M.A.P.S.

Está de acordo com a Lei Universal do Equilíbrio. O desafio atual da humanidade é criar uma unidade e um equilíbrio global que seja pragmático e demonstrável obtendo acesso e utilizando o brilho de todas as culturas, credos, filosofias, raças e religiões.

O refinamento social também é resultado do refinamento dos sistemas educacionais de que dispomos agora. Individual e coletivamente, a sociedade deseja uma mudança global positiva.

 A velocidade dessa mudança depende do quanto cada indivíduo escolhe estar sintonizado e conectado à Lei da Unidade. Trabalhar conscientemente para o bem do todo significa pôr em prática propostas específicas em toda a estrutura social.

 O.H.O.M. sugere que nos tornemos ativistas do refinamento das estruturas existentes no planeta, não que “reinventemos a roda”.

O M.A.P.S. está interessado no refinamento dos sistemas educacionais- existentes para aumentar o poder da juventude e facilitar a descoberta de sua matriz e sentido de vida, e consequente alegria de estar em alinhamento com o jogo da Unidade.

O M.A.P.S. está interessado em limpar pragmaticamente o meio ambiente, Nossa plataforma ambiental tem agora capacidade de eliminar 45% da poluição mundial causada pelas descargas dos automóveis. Esse programa também se ajusta perfeitamente à nossa plataforma comercial de divertir-se, ganhar dinheiro e fazer o bem.

Socialmente, os membros do M.A.P.S. simplesmente resolveram fazer diferença sintonizando-nos com nossa matriz e descobrindo o contrato que fizemos ao nos encarnar dessa vez, e depois “arregaçando as mangas” e executando nossas tarefas.

Também optamos por estar centrados em nosso poder e felicidade em todos os momentos, aqui e agora, e estar fazendo o que dá alegria ao nosso coração.

Politicamente, somos pessoas pressionando educadamente os políticos para realizarem mudanças positivas. O.H.O.M. diz que indivíduos com vários graus de iluminação foram posicionados em todos os níveis da sociedade.

 Recentemente tive o prazer de participar de uma reunião com um embaixador sul-americano da “corrente dominante” para tratar de assuntos de um de nossos vizinhos asiáticos que está totalmente desperto, trabalhando conscientemente pela Unidade com os Mestres Ascensos dentro da arena política. Ele ficou sentado e riu alegremente durante toda a reunião. Que prazer ver aquilo!

O.H.O.M. sugere que, quando nos reunirmos, procuremos descobrir a paixão uns dos outros e nos apoiar mutuamente para só fazer aquilo que dá alegria a nosso coração.

 O coração alegre é a verdadeira voz do Mestre Interior que traduz a Matriz Divina no jogo da Unidade. Conheça-o, realize seus desejos, SEJA, ame-o e fale a seu respeito!

Depois da aceleração, do despertar e da reunião, vem a construção de pontes entre os mundos; os iluminados constroem a ponte entre os reinos etérico e físico, entre Oriente e Ocidente, entre os ricos e os pobres e assim por diante. Cada pessoa que desperta realiza seu papel, pequeno mas parte integrante de um “jogo maior”. Constrói pontes entre corações e mentes, corpos e almas.

A construção de pontes também está relacionada com a abertura consciente de portas em todos os níveis da existência que precisam ser abertas para que haja um despertar coletivo completo no novo milênio.

Os Mestres Ascensos chamam o M.A.P.S. de “revolução suave”, um refinamento delicado no nível mais elevado do ser. Os dicionários definem revolução como uma mudança completa, uma reviravolta, uma grande inversão das situações.

 Os velhos paradigmas ou estruturas energéticas de nosso planeta têm sido de “luz e escuridão”, “amor e medo”. O novo paradigma da Unidade é apenas “luz e amor”.

Para demonstrar pragmaticamente o potencial humano, o primeiro passo é lembrar: lembrar quem somos realmente em todos os planos da criação. O segundo passo é aplicar essa recordação à nossa realidade física cotidiana.

Outras diretrizes fornecidas por O.H.O.M para trazer alegria e sentido à realidade física são as seguintes:
• Concentração na qualidade das informações trocadas, não nas estruturas externas.

• Não “reinventar a roda”. Utilize os dons e talentos de cada um para a criação coletiva de um todo poderoso.

• Abrir-se para a cooperação, não para a competição, pois esta última promove a separação; e cooperação leva à Unidade.

• Verifique a pertinência de todas as orientações com a voz da alegria na reação do coração.

• Aceite o convite do Mestre Interior de fazer cursos nos reinos interiores na calma da meditação e da contemplação, e para chegar a saber quem você é realmente.

• Seja ilimitado em seu pensamento — pensamento de qualidade leva a uma vida de qualidade.

• Deixe sua imaginação fluir — lembre-se que a imaginação é um presente dado por Deus para nos conectar aos remos do Espírito.

• Seja claro em sua visão e partilhe-a com todos os que lhe pedirem.
• Essa é uma iniciação em grupo e, por isso, todos devem se apresentar como voluntários motivados exclusivamente pela alegria de seu coração e pelo reconhecimento de compartilharem uma visão comum.

• Preste atenção a todos os que se apresentarem como voluntários para ajudar na manifestação física de sua visão, pois todos têm um papel a desempenhar, um talento com que contribuir.

• Lembre-se do poder da linguagem e use palavras para desencadear processos. Use a linguagem positiva do paradigma da Unidade se estiver procurando integração.

• Faça com que todas as suas relações afetivas entrem num estado de plenitude para que vocês se libertem dos laços cármicos e possam estar juntos pelo simples prazer de estarem juntos.

• Faça o que diz — seja um exemplo vivo.
• Dê todas as informações, tempo e abundância que tiver. Dê uma porcentagem de sua renda.
• Lembre-se de que não pode adquirir os direitos de reprodução da Mente Universal.
• Seja fluido e flexível — expanda-se no novo e no SER a cada momento.

• Prefira interpretar tudo em sua vida de uma forma que mantenha seu poder e sua alegria!
• Sintonize-se, relaxe, deixe brotar!

A idéia ou visão conceitual do M.A.P.S. também pode ser conhecida através do boletim informativo The ELR.AANIS Voice em mais de 11 países do mundo inteiro. Você também pode obter detalhes sobre o M.A.P.S. em seu endereço na Internet:
www.selfempowermentacademy.com. au

Dizem que a Internet, ou “via expressa de informações” é atualmente a
voz sem censura da consciência das massas.
Esta seção foi escrita para todos os que conhecem e demonstram um “refinamento” pessoal positivo a nível pessoal e planetário. Estou me referindo ao M.A.P.S. (Movement ofan Awakened Positive Society — MSPD - Movimento por uma Sociedade Positiva e Desperta) — um grupo de indivíduos de mente aberta mas que, ao mesmo tempo, sabem discemir as coisas muito bem.


M.A.P.S. é o décimo insight (da Profecia Celestina) manifestando- se e também o décimo segundo nível do corpoluz sendo ativado. O M.A.P.S: diz respeito à Unidade, reconhecendo a singularidade de cada um e concentrando-se mais nos pontos comuns do que nas diferenças.
este texto está livre paa divulgação desde que seja citada a fonte
Postado por dharmadhannya



Nenhum comentário:

Postar um comentário