quinta-feira, 7 de maio de 2015

Eu Sou Sua Alma


Eu sou sua Alma.
Dharmadhannyael
Eu sou sua princesa,
o feminino adormecido em seu coração.
Eu sou sua intuição, a luz que te inspira e te guia;
Eu sou, sua mãe, irmã, amiga, amante, amada.

Você me procura em todas as mulheres.
Eu quero me vestir com a harmonia para te encontrar.
Eu quero o perfume da paz para te amar.

E é na beleza da harmonia que você irá me encontrar.
Meu amado, ame todas as mulheres em meu nome,
que dentro de mim elas vivem.
Eu procuro evitar que o ódio transfigure meu rosto,
na escuridão da mágoa que corroi os ossos e  a beleza.
Estou me guardando com o puro coração para você.

Sua necessidade é a sua estrada, o seu caminho..
tudo aquilo que você conquista, você necessita...
 A necessidade é como s sede 
sempre buscamos a fonte, quando temos sede.
Seus pensamentos e motivações colorem o filme da
vida, e o ambiente e o lugar que você irá me encontrar. 

Se  seu coração está cheio de ódio, inveja, rancor,
você irá me encontrar neste cenário desfigurada pelo ódio,
vestida para "matar",decadente e, assim,
 seguiremos no filme da vida escrevendo
nossa estória como dois adversários
 que se uniram para  se destruir ou para destruir o mundo.


Eu vivo dentro de você , como você me alimenta
com seus pensamentos.
Entro em cena na sua vida e espelho o seu mundo interno.
Se você vive no passado de mágoas daquele tempo,
 então é lá que estou... e
você não vai me encontrar em nenhuma mulher.

E, se houver amor  e paz estarei vestida para um período de alegria
em nossa vida e no amor construiremos nossa vida ,
em uma base sólida e estável.

e quando você encontrar a mulher que você admira,
sou Eu.
A mulher que você odeia,
sou Eu.
Se você respeita, acolhe as mulheres então serei,
sua intuição,  seu caminho, sua sorte.

Quando você maltrata uma mulher,
 é a mim que você fere,
e eu dentro de todas as mulheres irei reagir diante de você.
Se você ama uma mulher com paixão, 
e respeita as outras mulheres,
você me encontrará dentro dela.
Quando voce está em harmonia, 
atrai a mulher amada e Eros.
Sua alma.
 Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação
 desde que seja citada a fonte endereço do blog
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Somos Um-a só consciência.
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,  

Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.



2 comentários:

  1. Bom dia,
    estou a cumprir uma via sacra de comentários em blogs que elegi através de uma premiação como os que mais aprecio na blogosfera. Sendo assim está dado o recado querida amiga virtual, namastê!

    ResponderExcluir
  2. Muito grata,querido amigo. virtual.sua força é minha energia a nossa... de todos. Haja luz para compartilhar para o bem de todos. dharmadhannya

    ResponderExcluir