quarta-feira, 18 de março de 2015

Atraia o que você deseja - afirmação para uma vida feliz




Atraia o que você deseja.
Afirmação para uma vida feliz

Eu fiz alguns comentários com a letra azul.
A Luz  DOURADA PARA UMA VIDA SADIA,
FELIZ E ABUNDANTE

A AFIRMAÇÃO DA PESSOA QUE CURA



Meu trabalho é Um trabalho de Deus. É divinamente planejado, divinamente condicionado, divinamente protegido, divinamente enriquecido, divinamente mantido e divina- mente realizado em harmonia.

Deus é a Fonte do meu suprimento e proporciona canais surpreendentes de crescimento e prosperidade agora. A Fonte Criadora é a única realidade em minha vida agora. A marca do sucesso está em mim agora.

O Amor Divino trabalha firmemente em mim, através de mim e para mim, e para o bem de todos realizando meu plano de vida universal. Minha vida, agora, se revela em ordem e harmonia. Cresço em amor, paz e compreensão.

Sou um ímã para a Essência Divina e manifesto esta Substância Divina de forma apropriada e rica, incluindo a  Abundância da Prosperidade Divina da Vida e de Todo o Universo..

Este recurso é usado sabiamente, com amor e critério. A Luz do Bem vem para mim e todas as partes do mundo. Faço prosperar tudo e todos, e tudo e todos me fazem prosperar.

Expresso o amor da cura, da Liberação em tudo que digo, sinto, penso e faço. Obrigado, Fonte Criadora.


O amor e a paz da Mente Criadora são derramados sobre mim agora. A Poderosa Mente Criadora se encarrega do fluxo da harmonia em minha vida.

A Poderosa Mente Criadora é a força progressista dentro de mim agora. A Poderosa Mente Criadora é o poder harmônico que possuo agora. Neste momento, sou a expressão perfeita da Poderosa Mente Criadora em ação neste instante.
Eu sou Luz!

A lei de “o que se planta se colhe” está sempre em vigor!

Mas Eu Sou  o filho do Ser Perfeito.
Com trabalho, direção e vontade de compartilhar o bem, todos  temos a Chave das Graças infinitas do Criador

Estou aqui e agora, liberado!
Estou  bem agora!
O Senhor revela sua magia.

Graças a Deus Eu estou Liberado, curado!
Graças a Deus - Eu Sou a Fonte!
OM! Om! Om!

Tudo está bem.
Tudo funciona em profunda harmonia com a Mente Universal,
Eu sou o Espelho da Consciência Divina.
Eu Sou o que Sou
Eu Sou!
Eu e Pai somos Um-a só consciência

 O Amor é maior do que a Fé e a Esperança porque sua expressão total inclui a Fé e a Esperança!
A mente é o seu próprio lugar e em si mesma
pode tornar o inferno um céu e o céu um inferno.
— JOHN MILTON

Todas as partes de mim fluem como um todo  em profunda harmonia com a Beleza, sabedoria e amor. 

Sempre energizamos o ponto onde está a nossa atenção. Uma das leis do universo, que tem o respaldo da física, diz o seguinte: “A energia flui para onde está a nossa atenção.” Nosso desafio é deslocar a atenção para o que realmente valorizamos.., e mantê-la lá.

Se levarmos esse assunto do foco e da atenção um passo mais adiante, perceberemos que, quando estamos constantemente nos concentrando em Não  tenho isso, o universo declara: “Seu desejo é uma ordem”, de modo que continuamos a não ter seja lá o que for que não temos.

 Mas essa também é uma história para mais tarde. Por ora, saiba apenas que vou ajudá-lo a inverter esse tipo de pensamento, de maneira que o “pensamento correto” seguido da “ação correta” torne-se o seu estado natural — rapidamente.


Observe que tudo aquilo que você tem ( ou ocupa  o cenário principal do filme da sua vida) é a sua maior necessidade e aquilo que não tem não é sua prioridade.

Se você fala muito não posso alcançar esta meta, nunca vou conseguir. Pode ser que esta seja a sua maior necessidade - ser a vítima, não ter, não quero, quando chora que não consegue...

Temos muitos “eus” e a face da “vítima” para sobreviver  a vítima tem necessidade de reclamar, ter inveja,  de chamar a atenção - de  afirmar com convição "não vou conseguir", "não tenho sorte". e assim, ela vai assumindo a mente, a  vida da sua vítima, escrevendo a sua  estória, e não permite que o Vencedor Interno venha para lutar por seus ideais,  e ser feliz.

 Ser infeliz é uma necessidade da “vítima” para que ela permaneça atuante, imperiosa “viva” dentro de nós... A vítima, hoje pode ter sido um dia (vidas passadas) aquele que venceu por meios ilegais em outras vidas, e nesta vida pode ter medo de ter o poder, a força, a vitória. Porque tem medo de si mesmo.


A ciência atual prova que tudo no mundo consiste de energia — absolutamente tudo. O que parece ser sólido, coisas como a sua casa, o seu carro e o seu corpo, no nível quântico é 9 9,99999% energia ou luz. Toda a energia vibra e chamamos isso de frequência. O fato é que jamais produziremos resultados de alta energia a partir de um nível de baixa energia. O semelhante atrai o semelhante.

Assim, é fundamental que continuemos a intensificar as nossas vibrações, o que só pode acontecer se redefinirmos o que a espiritualidade realmente significa e reformularmos no mundo inteiro as nossas idéias a respeito da prosperidade. Precisamos fazer isso rapidamente, não em função do medo, mas sim por já termos suportado o suficiente!

Harmonia — a harmônica do Todo.  

Você talvez conheça pessoas que ganham milhões de dólares por ano, mas não têm relacionamentos gratificantes ou uma boa saúde. Ou então pessoas que passam a vida dedicadas à religião ou à espiritualidade, literalmente em contato com o divino, mas que não conseguem lidar com  a realidade material da própria vida

 Todos conhecemos pessoas dotadas de um intelecto aguçado, mas que estão fora de forma e de sintonia com o mundo. Existe uma maneira muito mais integrada e satisfatória de viver: eu a chamo de Prosperidade e Harmonia.

Prosperidade Harmônica não consiste apenas em abundância material, embora esta última seja um componente divertido e extremamente necessário. A Prosperidade Harmônica diz respeito à abundância em todas as áreas da vida. Pense harmonia como uma performance musical, na qual diferentes instrumentos se unem para tecer uma tapeçaria mágica.

Agora, aplique essa idéia à sua vida. Você não gostaria que todas as partes da sua vida avançassem em direção a um todo elegante que é mais do que a soma das suas partes? Isso é Prosperidade  Harmônica.

 Quase todas as pessoas igualam prosperidade a dinheiro. Embora este último seja uma parte da prosperidade, ela é muito mais do que isso. A verdadeira prosperidade é um estado de harmonia e bem-estar.

Conheço multimilionários que dariam com prazer metade do seu patrimônio líquido para ter mais saúde, relacionamentos carinhosos ou uma ligação pessoal com algo além de si mesmos.

 A pessoa verdadeiramente próspera experimenta a harmonia em todos os aspectos da sua vida; é uma sensação de realização e bem- estar que transcende a felicidade momentânea de realizações assimétricas que põem em evidência uma ou duas áreas, ao mesmo tempo que desprezam as outras.

Desse modo, você está prestes a aprender como ter um bem- estar abundante nas cinco áreas da vida, que eu chamo de os Cinco Pilares da Prosperidade: Financeiro, Social, Mental, Físico e Espiritual.

 Sem esses cinco pilares, você pode ser rico, mas nunca será abastado. Curiosamente, descobri que quanto mais você atinge esse estado de verdadeira prosperidade, mais o dinheiro flui na sua direção — bem como tudo o que o dinheiro pode proporcionar. O universo está sob o seu comando e se organiza de maneira a apoiar alegremente o seu despertar.

Criar a Prosperidade em Harmonia confere uma sensação global de bem-estar, realização e até mesmo de unidade. Você precisa entender que os seus pilares são interdependentes. Quando você dá atenção a cada um deles, todos se fortalecem.

 Quando você cuida da sua saúde malhando regularmente e se alimentando adequadamente, você gera múltiplos benefícios. Os relacionamentos sexuais ficam mais intensos devido à sua maior segurança e ao seu vigor.

Os negócios crescem rapidamente por causa da sua energia mais dinâmica. Você se torna mais alerta e receptivo na sua busca espiritual. Você fica mais ativo. Analogamente, o crescimento espiritual se traduz em um aprofundamento da intimidade nas amizades e nos relacionamentos amorosos, alimentando o seu desejo de continuar a se exercitar fisicamente.

Pesquisas atuais sobre a evolução da consciência demonstram que o treinamento multifuncional é o segredo do crescimento exponencial.

Quando há harmonia  há dinamismo, vida ou vibração. Agora, pense em uma banda de jazz tocando — a vida e a vibração são palpáveis, não é mesmo?

 Os músicos da banda improvisam muito mais do que se preocupam em tocar o que está escrito na pauta. Eles dão vida à nuança e a música toma forma no momento. Isso é harmonia.

Os diferentes instrumentos não estão equilibrados; às vezes o saxofone assume a liderança. Outras vezes é o baixo, a bateria ou a primeira guitarra. Seja qual for o instrumento que estiver em destaque no momento, todos estão contribuindo, todos estão criando essa coisa incrível que se chama música. Cada músico toca a sua parte de um todo magnífico.

Quero encorajá-lo a pensar na sua vida dessa maneira. Quando você está em harmonia, em determinados dias a sua habilidade de criar os seus filhos assumirá a liderança. Em outros momentos, será o seu emprego ou escola que se destacará. Em certas ocasiões, o seu casamento estará no centro.

 Algumas vezes você dormirá duas horas por noite e usará a mesma roupa três dias seguidos. Talvez não seja agradável, mas pode ser exatamente o que é necessário para que você termine o plano de negócios que vai lhe permitir ganhar muito dinheiro e proporcionar o descanso e o relaxamento saudáveis que se seguirão.

A harmonia é o ideal; ela é dinâmica e cheia de vida, mesmo que você decida aventurar-se temporariamente em águas agitadas. Embora seja verdade que você não é capaz de controlar as ondas, quem disse que você não pode aprender a surfar?

.... Uma busca, cinco pilares Você sempre alcança êxito naquilo que valoriza
“James, eu quero ter mais sucesso!”, disse no telefone um homem que eu não conhecia. “Você pode me ajudar?”

“Claro”, respondi. “Em que áreas você já é bem-sucedido?”
“Em nenhuma! Por isso preciso da sua ajuda!”
“0k, tudo bem”, respondi. “Agora me diga, em que áreas você já é bem-sucedido?”

“James! Você não está prestando atenção no que estou dizendo!”, queixou-se o homem. “Estou lhe telefonando exatamente porque preciso ter sucesso e não tenho.”
“Interessante”, repliquei. “Como anda a sua saúde?”
“Bem, nunca estive em melhor forma em toda a minha vida”, respondeu ele.
“E como está o seu relacionamento mais íntimo no momento?”, perguntei.

“A minha mulher e eu acabamos de comemorar o nosso aniversário de vinte anos de casamento. Ela é maravilhosa. E a nossa filha mais velha acaba de ingressar em uma ótima universidade.”

“Então você é um homem que está em plena forma, é saudável, tem um relacionamento sólido e filhos felizes, estou certo?”, perguntei.

“Isso mesmo, e consigo ver aonde você está querendo chegar com tudo isso, James. Mas tenho um vizinho do final da rua que está ganhando dez vezes mais do que eu e não consigo descobrir por quê. Ele acaba de comprar o carro dos meus sonhos, um BMW novinho em folha, e isso está me deixando maluco!”

“Isso é realmente magnífico para ele”, disse eu. “Mas como anda a saúde dele?”
“Ahn, ele sofreu um ataque do coração no ano passado e quase morreu.”
“Interessante”, comentei. “E como é a vida pessoal dele?”
“Ele acaba de passar por um horrível divórcio. Ele e a ex-mulher estão brigando por causa da custódia dos filhos.”

 “Interessante. Então, quem é mais bem-sucedido?”, perguntei ao homem.
***
Não estou aqui para lhe dizer que caminho na vida é certo ou errado para você. Esse não é o meu papel. Você tem atualmente a vida que escolheu, baseado nos seus valores e nas ações que praticou em função desses valores, assim como o homem que me telefonou e o vizinho dele.

Releia o que acabo de dizer. Mesmo que você não goste da vida que leva  você teve êxito ao criar o que você valoriza.

 O vizinho no final da rua claramente valorizava mais a sua vida profissional do que o meu cliente. Ele dava mais valor ao materialismo do que à família ou à saúde. Inversamente, o homem que me telefonou valorizava mais a saúde e a família do que os negócios.

 Sempre energizamos o ponto onde está a nossa atenção. Uma das leis do universo, que tem o respaldo da física, diz o seguinte: “A energia flui para onde está a nossa atenção.” Nosso desafio é deslocar a atenção para o que realmente valorizamos.., e mantê-la lá.
se a sua energia está concentrada no fracasso, sua atenção irá realização o seu desejo.

Se levarmos esse assunto do foco e da atenção um passo mais adiante, perceberemos que, quando estamos constantemente nos concentrando em Não  tenho isso, o universo declara: “Seu desejo é uma ordem”, de modo que continuamos a não ter seja lá o que for que não temos.

 Mas essa também é uma história para mais tarde. Por ora, saiba apenas que vou ajudá-lo a inverter esse tipo de pensamento, de maneira que o “pensamento correto” seguido da “ação correta” torne-se o seu estado natural — rapidamente.

  “Transformação pessoal”.

Por mais incríveis e maravilhosas que as coisas possam ser para você na vida, você sempre pode crescer, se expandir e se expressar mais plenamente. Existe sempre espaço para receber uma parte maior da riqueza e da abundância que o universo tem para oferecer.

 O fato de você estar atualmente com dificuldades em alguma área não significa que você não seja perfeito. Quer dizer apenas que você está pronto para uma mudança. Foi por esse motivo que escolheu ler este texto.

Para fazer essa mudança, você provavelmente terá que redefinir as suas idéias a respeito de Deus, da prosperidade e da espiritualidade.

Fui criado em um lar cristão extremamente rigoroso, tendo por pai um ministro protestante. Ele é um dos meus melhores amigos e mentores, e sempre me ensinou a estudar e manter a mente aberta. Estou aqui para lhe dizer que você não vai ouvir de mim o desgastado bordão “é preciso sofrer para entrar no céu”.

 Não acredito nem um pouco na idéia de que temos que viver uma vida árdua para justificar recompensas espirituais. Que absurdo! Desde criança eu questionava — tudo.

 Bem no fundo, eu sabia que poderia avançar espiritualmente sem desistir das alegrias da Terra. Eu olhava em volta e percebia que as pessoas que diziam que era impossível ser ao mesmo tempo bem-sucedido e altamente espiritualizado não pareciam estar obtendo resultados autênticos em nenhuma das duas áreas.

Este é um novo milênio e está na hora de redefinir o que significa ser rico e espiritual. Acredito, por exemplo, que é tão espiritual para LeBron James fazer uma enterrada em uma quadra de basquete quanto o é para mim ficar sentado meditando na minha sala de estar.

Bill Gates tocou, com a sua visão inspiradora, um número igual de vidas, ou até mesmo maior, do que qualquer mestre dos dias de hoje.

Cada pessoa contribui e doa para o mundo a partir da sua vocação e seus talentos exclusos. Tanto a física quântica quanto as tradições espirituais nos dizem que todas as coisas são provenientes da mesma origem.
Este texto foi revisado em 05.04.2016




Este texto é um resumo de Ray  Arthur e fiz alguns comentários -negrito azul.

Postado por Dharmadhannya_El
este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte : endereço do blog 



Postado por Dharmadhanna
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs

Comunidade
https://www.facebook.com/Luz-dos-anjos-272850336073064/
! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei
dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido
em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica, legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto

















Nenhum comentário:

Postar um comentário