segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Partículas de desejo - a mente quântica é a ondas....






Posso passar 15 minutos com você e dizer o que você vem fazendo nos últimos cinco anos — o que você anda pensando e sentindo, bem como em função do que você vem agindo.

 Posso observar o seu corpo, posso analisar a sua conta bancária, posso examinar a sua casa, o seu carro, os seus relacionamentos, a sua alegria ou a falta dela e ver o que você tem oferecido porque os seus resultados nada mais são do que um mecanismo de biofeedback, um espelho de quem você é.

Pense em um espelho por um momento: o espelho não julga, não diz que uma coisa é boa ou má, não faz modificações nem apaga; o espelho apenas reflete o que lhe é apresentado. Você entende a metáfora?

O seu espelho universal é estimulante porque, quando você obtém o que queria, sabe que está fazendo tudo certo. Quando os seus resultados não são satisfatórios, trata-se apenas do universo refletindo o que você emitiu, e você tem então a oportunidade de aprender, amar e crescer.

 Ficar zangado ou aborrecido com os resultados é contraproducente, porque eles são apenas o modo de o universo dizer: Ei! Este é o seu décimo terceiro casamento; você vai acordar?” ou: “Ei, você está duro novamente; você vai adotar um método melhor?

Você quer saber se eu já fiquei zangado quando obtive resultados não muito agradáveis? Pode apostar que sim, O menino que cresceu querendo tudo maior, mais rápido e mais longe também queria tudo para ontem e feito do jeito que ele queria, senão não interessava.

 Mas a humildade é uma força poderosa que encontra cada um de nós da maneira que mais despertará a nossa atenção, seja ela o fracasso financeiro, um divórcio, um acidente de motocicleta ou tudo ao mesmo tempo! A humildade nos conduz de volta ao coração.

Também houve ocasiões na minha vida em que eu achei que era extremamente espiritual divorciar-me dos desejos do plano físico.

Comprei o anzol, a linha e a chumbada da história, e tudo foi, oh, tão espiritual. No entanto, a realidade foi que, quando recusei as riquezas do mundo material, fiquei imprestável.

 A Course in Miracles* diz o seguinte: “Todas as coisas são ecos da Voz de Deus.” Quando realmente compreendemos isso, descobrimos a voz de Deus em tudo, inclusive no dinheiro. Entramos em uma cadência, uma dança elegante, e toda a experiência torna-se harmoniosa e significativa.

Você se vê de uma vez por todas em uma situação de tal assombro, admiração e alegria que finalmente entende o que significa ser próspero. Isso, meu amigo ou minha amiga, é Prosperidade Harmônica.

Por favor, acredite em mim quando eu digo que você e os seus desejos são as ondas de eco de Deus chamando-o para um futuro de infinitas possibilidades. Agora vamos pegar esses desejos, as ondas de oferta, da essência do seu coração, e dar asas a eles. É chegada a hora de você alçar vôo como uma magnífica águia subindo em uma corrente ascendente de ar quente.

O que toda teoria da física quântica tem em comum é você, observador e participante. Com a sua intenção claramente definida aliada à sua constante e inabalável atenção, você escolhe o mundo do qual vai participar.

Entenda que o seu desejo adequadamente compreendido não é ganância, nem mesmo chega perto disso; é o seu Eu Superior que o chama, estimula e desafia a ascender a um nível mais elevado de realização.

Partículas de desejo
A teoria do absorvedor de Wheeler-Feynman (outro pedacinho da física quântica) foi originalmente apresentada para explicar a ação de partículas carregadas, como os fótons.

Vamos aplicar essa teoria às partículas do seu desejo.
Suponha que a partícula seja emitida de uma fonte (você), sendo capaz de interagir com um de dois sensores (possibilidades futuras). Quando a partícula deixa a fonte, ela envia para a frente no tempo, para o sensor, uma onda de probabilidade oriunda da fonte (chamada onda de oferta).

Vamos chamar essa onda de a sua intenção. Quando a onda chega a um dos sensores, este envia uma confirmação ou onda de eco de volta no tempo, basicamente dizendo o seguinte: “Ei, recebi o sinal!”

 Essas duas ondas que avançam para a frente e para trás no tempo podem interagir de diversas maneiras no agora: podem neutralizar uma à outra, ampliar-se mutuamente ou fazer alguma coisa intermediária no continuum espaço-tempo.

 Em outras palavras, você tem ondas de probabilidade (pensamentos, sentimentos, ações) que vão para a frente e para trás entre o agora e o futuro, e as ondas podem se cruzar e interagir em qualquer lugar ao longo do caminho no que é chamado de padrão de interferência.

O fato de que tudo que parece sólido nada mais é do que luz estável? Bem, são esses padrões de interferência de ondas que estabilizam a luz. A ciência nos diz literalmente que as coisas que observamos no nosso mundo exterior nada mais são do que uma projeção do nosso mundo interior. 0K, respire fundo e vamos decompor isso em uma linguagem prática.

Imagine que o seu desejo, a sua onda de oferta para o futuro, é o seguinte: “Ei, eu quero vencer e ser um vencedor e viver abençoado com a Graça da abundância e do sucesso!”

Vamos chamar o seu desejo no futuro de a sua onda de eco, que é o seu Eu Superior. Ele brada do futuro, dizendo: “Isto é o que eu quero para você.” Esses desejos do presente e do futuro podem se encontrar e interagir para criar um padrão de interferência, neutralizando ou reforçando um ao outro. O segredo são os pensamentos, sentimentos e ações que você está projetando neste momento.

Se você estiver agindo baseado na direção que está seguindo (vida abençoada com a Graça da abundancia) — em outras palavras, constantemente pensando, sentindo e agindo em função disso —, os desejos reforçam-se mutuamente e o dinheiro, e as oportunidades vão começa a tomar forma.

 Inversamente, se você estiver produzindo essa intenção, mas ao mesmo tempo se preocupando com a sua fatura do Visa, dizendo aos seus amigos que está quebrado e sentindo-se, de modo geral, desprezível, os desejos cancelam um ao outro, ao som das palavras do universo: “Seu desejo é uma ordem.” Em ambos os casos você se torna um profeta, mas a escolha de realmente ter ou não um lucro é sua.

Sempre que você pensa, sente ou age como uma pessoa dura, ou põe em prática a síndrome do não-posso-arcar-com-essa-despesa, está enviando uma onda de oferta que sem dúvida irá cancelar a onda de eco do seu futuro de qualidade mais elevada.

Quando você estava no ensino médio e estudou como as ondas interagem, provavelmente aprendeu que duas ondas positivas podem interagir e tornar-se duas vezes maiores, ou que uma onda positiva e uma negativa podem se encontrar e cancelar uma à outra de modo que você acaba com um grande nada. m outras palavras, somente ondas que estão em ressonância uma com a outra podem se harmonizar. O mesmo acontece com os nossos desejos!

Podemos criar a nossa realidade baseados na maneira como decidimos participar — a nossa onda de oferta. E nesse ponto que caminhar 3 por 3 com os pensamentos, sentimentos e ações é realmente fundamental. Suponha que o meu desejo, a onda de confirmação que vem do meu Eu Superior no futuro, esteja dizendo:

“0K, cara. Vamos em frente. Está na hora de estar em evidência, ser um vencedor e estar fisicamente em forma.” Mas se a outra onda que eu estiver emitindo for assim: “Mas estou duro, não sou talentoso e sou gordo”, essas ondas seguramente não vão se harmonizar. O meu presente e o meu futuro não estarão em harmonia. Eles vão se cruzar, mas neutralizarão um ao outro. Tudo é energia, e essas velocidades de vibração não estão em sintonia.

Essa é a base científica da Lei da Atração. Agora você consegue perceber como definir o seu desejo (intenção) no presente — ou seja, criar a sua onda de oferta — se equipara a como você está escolhendo participar do universo.

 Mas a coisa mais importante é que você precisa permanecer firmemente atado a essa escolha (a sua atenção), não importa o que aconteça!

Se o que você está oferecendo estiver fora de ressonância ou harmonia com o que está voltando do futuro, não conseguirá criar o que deseja.

Você será o seu pior inimigo. Você é Aladim com o gênio na garrafa, e o seu gênio pessoal sempre satisfaz os seus desejos. Infelizmente, neste caso, ele está dizendo: “Seu desejo de carência e limitação é uma ordem para mim.” Você permanece no seu universo gordo, solitário e falido.

É por esse motivo que tomar decisões baseadas na direção que você está seguindo e não no lugar onde está é absolutamente fundamental. Se você receber o que eu chamo de impulso do futuro, esse desejo vibratório de alto nível, tem de compreender que você não precisa criá-lo. Ele já está criado.

 Tudo o que você tem a fazer é entrar em sintonia com ele. Ele já está lá fora, naquele universo alternativo no qual você já é a estrela. Você nem mesmo receberia a mensagem se não tivesse o potencial de ser essa pessoa! Assim, entre em harmonia com isso, comece a praticar ações baseadas nesse desejo, em vez de fundamentadas na posição em que você se encontra atualmente, e observe o seu desdobramento.

Desejo versus fantasia
Se você examinar a origem latina da palavra desiderato (desejo), verá que ela se  desmembra como “de-siderium”, que significa literalmente “das estrelas ou corpos celestes.”

Como já discutimos, quando você tem desejo de alguma coisa, quem está falando é o seu Eu Superior, estimulando-o e querendo que você cresça. Entenda que o seu Criador não quer você tenha supérfluos e outros bens. O seu Criador não quer que você faça certas coisas. O seu Criador quer que você se torne a pessoa necessária para o bem de todos, para ter e fazer essas coisas. Em outras palavras, o seu Criador quer que você cresça, que tente alcançar as estrelas. Para alcançar as estrelas você precisa de Asas de Anjo.


Lembro-me de anos atrás ter ouvido um dos meus mentores dizer: “Tome a decisão de ser um vitorioso, não pelas cédulas verdes, mas por quem você terá que se tornar para chegar lá.” É isso que estamos fazendo juntos — expandindo quem você é em todas as áreas fundamentais da sua vida para que você possa crescer e se tornar a pessoa capaz de criar tudo que deseja. O que o seu eu espiritual realmente deseja não é o alcance da meta, mas sim o crescimento que acompanha o processo.

Garanto que você jamais “receberá” um desejo, um verdadeiro desejo de algo que não é capaz de conseguir. Quando você tem um verdadeiro desejo, o seu Eu Superior está dizendo: Vamos lá, você é capaz disso; é isso que eu tenho reservado para você.

 É o seu eu maior, mais grandioso, que está ecoando de trás para diante n tempo. Não é legal? Agora a única pergunta é: você vai atender ao chamado? O grande mitólogo Joseph Campbel declarou: “A principal questão é se você vai ser capaz de dizer um vigoroso sim à sua aventura.” Bem, o que será?

Muitas pessoas me dirão: “Bem, isso não é verdade,  porque eu tinha o desejo de ser um jogador profissional de basquete e nunca consegui.” Eu respondo: “Não, você tinha era esperança ou uma fantasia, o que é diferente.” Se você realmente tem o desejo de fazer uma coisa, existem apenas duas razões para que não a consiga: 1) você não permaneceu com o desejo por um tempo suficiente e desistiu ou 2) você não acredita em si mesmo e, por conseguinte, nem mesmo tentou.., ou fez um esforço parcial. Qualquer outra coisa, e não era um verdadeiro desejo.

Vivemos simultaneamente em três níveis: o espiritual, o mental e o físico. Por saber disso, o que você precisa fazer contém três partes: primeiro, criar um Protótipo Espiritual, delineando o seu futuro impulso, o seu desejo do futuro.

 No momento em que você o tiver esboçado, ele já existe no mundo espiritual em outra dimensão; simplesmente envie uma onda de oferta,

O desejo ainda não está na terceira dimensão, mas isso não importa, mesmo assim é real. Segundo, se você é capaz de redigir especificamente o desejo e descrevê-lo ou de uma forma escrita ou verbal, já o tem no plano mental.

Se você não o tivesse nesse plano, não conseguiria descrevê-lo. Agora, pense no seguinte... você já tem o desejo em dois dos três planos em que você vive! No minuto em que você consegue visualizá-lo e descrevê-lo especificamente, já percorreu dois terços do caminho.

 Está entendendo? É exatamente por isso que eu quero que você faça o exercício da introdução, que comece a colocar no papel os seus mais profundos desejos.

 Quando você os tiver claramente definidos, terá aceitado a onda da oferta do seu desejo. Finalmente (e esta é a parte mais difícil), você precisa pensar, sentir e agir em conformidade com esse protótipo espiritual — não importa o que aconteça.

Temos a tendência de pensar o seguinte: Se eu praticar esta ação, obterei aquele efeito, mas isso não é exato. A sua ação nada mais é do que uma confirmação do seu impulso futuro. Isso não significa que a ação não seja importante; ela é fundamental. Mas não é a ação que está criando os seus resultados.., ela está confirmando o universo do qual você escolheu participar. Está entendendo?

Quando  recebemos o desejo (o nosso impulso futuro do Eu Superior que já projetou e escolheu o nosso resultado mais elevado), a nossa tarefa é agir de acordo com esse impulso futuro preparando-nos para recebê-lo. Vou me repetir porque isso é importante.

A ação é fundamental, mas não é a ação que está efetivamente criando o resultado; ela está apenas confirmando que se encontra tio universo certo, no caminho correto em direção ao seu resultado. Assim, como você está pensando, sentindo e agindo em concordância com o seu desejo, é apenas uma questão de esperar que ele se desenvolva através da sequência de eventos e chegue ao terço final da equação, o mundo físico.

Resultados: quando as ondas chegam à praia
Ter a coragem e a paciência para continuar a emitir essas ondas de oferta é a coisa mais difícil que você jamais fará, porque a sua velha visão de mundo newtoniana o ensinará a confiar nos seus sentidos físicos e estes frequentemente  lhe dirão que você está maluco.

Acredito que tenha sido por esse motivo que Jesus disse: “Não julgueis segundo as aparências” (João 7:24). As aparências só lhe dizem quem você era, não aonde você está indo ou quem está se tornando.

O seu nível atual de resultados, as suas aparências, nada mais são do que o resultado residual dos seus pensamentos, sentimentos e ações passados.

Os padrões de ondas de oferta e de eco do seu passado. Isso não tem nada a ver com a sua capacidade ou com quem você está se tornando, a não ser que você julgue de acordo com as aparências e continue a tomar decisões baseadas nesses resultados. Se você pensar assim, só fará criar uma quantidade maior da mesma coisa"
Recebi este texto na internet e desconheço o autor.


Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/dharmadhannyael
Eu estou no G+ :
Comunidade do G+
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Somos Um-a só consciência.
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,  
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina.Amém!

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário