terça-feira, 21 de outubro de 2014

Meditação - Invocação à Hermes




Meditação - Invocação  à Hermes
Dharmadhannya_el
"(...) Ou deixem que a minha lamparina na hora da meia-noite
Seja vista em alguma torre alta e solitária
Onde poderei observar a Grande Ursa.
Com os três vezes Grande Hermes ou alcançar
O espírito de Platão desvelar..."
John Milton , II Penseroso (cerca de 1631)
 HERMES (Mercurius, em latim)

Hermes
Eu te convido para uma viagem nas  estrelas,
vamos nas asas da imaginação viajar no céu da mente superior,
guiados pela intuição da nossa alma divina.
Olho para o infinito das estrelas
e vejo o brilho de um Elohim.

 É uma estrela que canta em meus ouvidos.
No silêncio do meu coração, o coral estelar canta
e o som reverbera em ondas harmônicas no universo -
a Voz de Deus.
OMMMMMMM...
"Vós Deus estais me vendo"!
"e que eu aprenda com humildade
a ver com o olho que vigia por entre os dois".
- O som que deve ser ouvido é a vibração que o universo emana:
 "vontade-de-vida - de realizar o bem para o Todo".

A harmonia vibra na  beleza da música das esferas
Sinfonia da orquestra Divina da vida.
Eu me integro à Luz da Compaixão
e ouço a Voz da Mãe das Luzes.

Que minha alma nos braços de Deus,
realize o puro e verdadeiro amor,
a sabedoria, e a beleza da harmonia.
Assim seja.
Haja Luz!

Seguirei livre dentro da ordem do universo
 para voar sem apegos,
 com as asas de Hermes
nos meus pés.

A  expanção  da conciência no céu dos planos internos
me leva ao centro,  ao núcleo profundo do meu ser, 
  Fonte da vibração cósmica do meu Eu.
"Chegando ao centro da consciência, reconheço que nenhum  dos meus passos foi dado sozinho;

plenificou-se como grupo, em seguida elevou-se do círculo grupal, encontrou a solidão e foi tocado pela consciência da unidade.
Tal unificação, conduzida pelo ser interior nos leva a uma síntese profunda. Desse modo, a vibração do Sagrado é contada." (1)

A vontade de cooperar com os planos divino
é minha meta e de todos que estão unidos neste tom.
Que o Senhor da mente que ilumina nosso grupo possa influenciar a evolução das nossas centelhas em particular;
que a sua inteligência nos guie para que nosso propósito se una, à sua vontade de cooperar com a evolução da Mãe-Terra.

Somos Um-a só consciência.
Invoco a "Fada dos céus",
a "Maga do Universo",
a Mãe da Luz.
Entro no mundo do deslumbramento,
em busca do amado Hermes.

Sinto o pulsar do universo, a vibração da harmonia das esferas.
Cada partícula do meu ser clama por Verdade e transformação.
A minha busca por Hermes é um caminho que me leva
à beleza da harmonia.

Busco a transmutação do meu ser, a
expansão da consciência alinhada com
a consciência Maior do Espírito do UM.

" Só quando a inspiração do grupo interno for re-conhecida e sentida é que a energia pode ser emanada sabiamente."
Estou vibrando aqui e agora, em profunda harmonia com o meu grupo interno, com as mônadas irmãs.
Somos Um-a só consciência.
Deus pode confiar plenamente em nosso grupo, 
permanecemos firmes na luz.

Seja Feita a Vontade de Deus em nosso coração, e assim
realizaremos a nossa missão divina,
e em comunhão serviremos com alegria;

permaneceremos unidos, de braços e corações entrelaçados para realizar a missão Espiritual de que fomos escolhidos pela vontade de Deus.
Glória a Deus!

Que a  Graça do amor de Deus me ligue ao fio dourado do meu (nosso) Guru. Ele tem a chave que abre os portais dos mistérios sagrados da iniciação.

Que a boa vontade de servir com amor e sabedoria
seja "meu-nosso" único propósito diante dos planos de Deus.
O olhar no cosmo eleva o meu ser, 
até a consciência maior.

Que  a vontade de servir para o bem de todos
me integre ao Todo.
Eu Sou Brahma

Um centelha divina  com a sua família monádica alcança a expansão da consciência cósmica,
no corpo do Sol Central; e assim, 
integra o grupo às Puras Inteligências com o  Atman.

Eu sou Brahma.
Eu sou tudo que é.
Eu sou aquele que sou
E, nesta fusão com o Eterno que vive em mim,
que eu Mergulho para dentro - no centro;

Eu Sou o puro e verdadeiro amor de Deus,
Somos Um-a só consciência.
"Meu-nosso" coração queima no fogo da União.
Uma purificação com o fogo de Deus.
Um coração em chamas menino e inocente.
Totalmente vulnerável,  integrado ao infinito no coração da vida.

É uma emoção, de um coração batendo na mão.
Uma troca de amor com a vida, com o Criador.
É um estado de Espírito - Um coração em chamas.
Repleto de amor, de Luz, de compaixão.
Coração valente, guerreiro!

Queima o medo da morte na chama da fé, da confiança!
Arranca a raiz e remove a matriz do medo que alimenta o ego-ísmo.
O fogo de Deus, tudo consome , queima  a essência do medo que  fragiliza, corrompe  e nos afasta da luz de Deus.
Aquele que é dominado pelo medo apaga o fogo da fé e da confiança no Criador.

Eu sou Brahma.
Eu Sou tudo aquilo que é.

Queima no fogo do puro amor incondicional de Deus - que tudo
abraça  - a culpa  que me (nos) prende na roda da vida.
Queima no fogo do puro amor incondicional de Deus, que  purifica,  libera  todas os meus (nossos) "pecados" cometidos contra a humanidade e libera a humanidade de todos os pecados cometidos contra mim(nós) ;
libera todas as correntes que nos aprisionam no sofrimento coletivo.

Eu Sou tudo que é.
Somos Um-a só consciência.
Aleluia!
Quando o fogo é queimado as asas da liberdade, crescem
e posso voar  no infinito.

"Quando as energias internas, os fogos, começam a acender-se, trazem ao indivíduo uma harmonia profunda na união."
Eu assumo o poder do verdadeiro e puro amor de Deus.
O meu coração espelha a luz do Sol.
Eu Sou este Eu!

Um coração embriagado no êxtase do divino.
Desintegração, desmembramento em infinitas partículas no Um.
Entrega total.
União com minha alma, no coração do Espírito.

Um vazio, pleno que consome.
Eu e o coração do Um somos Um.
Seja feita a Vontade de Deus.

Um coração na mão.
A fé e a devoção iluminam meu caminho.
A necessidade move as asas da minha alma
 em direção ao centro.

Um vôo de pássaros em direção à primavera.
A união e a harmonia do mundo dentro de mim.
Somos Um-a só consciência.

Sou um espelho da existência Divina.
Uma solidão que é plena de Deus..
Somos Um.

É um estado de vida e de morte.
Uma morte.
Renascer como a fênix.
Glória de Deus no UM!

Visão do Esplendor da luz.
Magia da Luz!
Abre-se a porta da liberdade.

Harmonia infinita.
A luz ilumina o caminho da Virtude da veracidade.
Sigo plena de luz.
A troca de pele,o renascer das cinzas.
De um vazio que nada leva, que nada tem.
O êxtase do silêncio da mente.

Acontece a união da consciência à consciência da Unidade.
Nasce um Mago!...
Hermes-Mercúrio segura o Caduceu em minha mão.
eu faço um juramento:

Eu sirvo a Vontade de Deus de fazer o bem sem olhar a quem!
Eu não olharei os defeitos alheios, mas estarei aberto para que as minhas limitações sejam transmutadas.
Eu buscarei a harmonia iluminada pela comunhão com tudo e com todos.
"Sim, quero cumprir a lei."
"Sim quero servir a Vontade de Deus".
"Eu sei, e nós sabemos que temos ainda a noite cruzar". (1)
Até que possamos atravessar o Portal do  Grande Templo Interno,
então seremos batizados pelo fogo,  e coroados com a luz eterna.

A Vontade de Deus é levar a luz para tudo e para todos.
Hermes  me guiará, ele é o mediador...
Hermes realiza a alquimia da união da alma e o Eu.

Hermes e com Vênus estão unidos
 por afinidades, esta união   tem a
qualidade unificadora e transforma-a numa "síntese fluída" que
polariza os opostos com a harmonia.
Hermes e Vênus abençoarão minhas mãos para o serviço.

Nós usaremos nossas mãos para plantar a
semente da luz no coração dos homens. 
A Vontade de Deus é o nosso caminho e a nossa direção.
Assim, eu poderei transladar pela Via Láctea até o sol Central Sírio;
 lá, serei iniciada nos mistérios das estrelas que conhecem o Segredo da flor de Ouro. 

Eu Sou Luz.
Que Um ponto de luz que brilha anônimo
na grande rede de luz da vida nos guie.
Tudo e nada.

Completude e vazio.
Um coração na plenitude do amor divino.
Uma graça que retorna de todos para mim - em mim;
de todos que eu (nós) amamos.
Somos Um-a só consciência.

Sinto o coração da vida bater aqui e agora no meu.
Somos Um.
Aleluia
Canta o coro angélico dos Beni Elohim, Filhos dos Deuses.
Eu vivo um delírio dos poetas e loucos pelo divino.
Um loucura que as palavras esvaziam diante da experiência.
Uma graça que retorna da união.

"Une tua voz ao som das esferas celestiais que ecoam a palavra sagrada e atraem a vida transcendente."
"Encontra um teu âmago o Indiviso: és o espelho da Unidade." (1)
Eu Sou DharmaDhannyá.

Eu amo voce e falarei a língua do Espirito santo Para falar com a sua Divina Presença.

Este texto foi inspirados nos ensinamentos dos mestres da  Grande  Fraternidade Branca, Joshua  David  Stone,  Ponte para Liberdade, Elizabeth  Clare Prophet, El Morya, Blavatsky, Trigueirinho(1), Swami Muktananda, Zulma Reyo, Alice Bailey, Aeoliah Kuthumy,.

2 comentários:

  1. Trata-se de uma bela e magestosa poesia.
    De oração, não tem nada além de pura imaginação e devaneios de uma conjectura friamente postular.
    Repito, lindo poema.

    ResponderExcluir
  2. Muito grata, Dom Juan de Peron, é realmente uma poesia - eu fui inspirada nos ventos de Hermes, que eu admiro Muito. grata dharmadhannya

    ResponderExcluir