sexta-feira, 19 de junho de 2015

O Poder da Mente, A Lei da Lâmpada de Aladim , e a imaginação




O Poder da Mente, a A Lâmpada de Aladim , e a imaginação

Sua mente é um belo templo. Seu corpo é o templo vivo da vida eterna, e cada célula dele é capaz de irradiar luz abundante, amor, felicidade, saúde e serenidade. Quando esta atividade se manifesta, você goza de saúde perfeita que lhe pertence por direito divino. A alegria de viver emana de você e pode projetar este espírito de plenitude aos outros indivíduos.

Neste momento, o poder milagroso do milagre da Graça está vivo e bem dentro de você! O segredo para liberar este poder de cura inato e experimentar resultados espetaculares está na aprendizagem de como contatar sua Mente Suprainconsciente e treiná-la a fim de que trabalhe para você.

Este procedimento não é difícil. Claro que exige tempo e esforço, mas pode ser executado com resultados notáveis.

Se não utilizou as Energias da Cura Cósmica até este instante de sua vida, está para ter um despertar extraordinário. ..
e recuperar-se. Não desejará viver outro dia sem os benefícios fantásticos que a Graça e Cura Cósmica traz para mente, corpo e Alma e interesses.

“A LEI DA LÂMPADA”

Uma das minhas histórias prediletas da infância, e mesmo de agora, é a de Aladim e sua lâmpada maravilhosa. Aladim encontrou uma velha lâmpada que passara despercebida por todos. Ele descobriu que, quando a pessoa esfregava a lâmpada, aparecia um gênio que concederia ao dono todos os seus desejos — amor, poder, fama, riqueza, crescimento, compreensão, bens etc.

No entanto, era necessário haver uma ação para que o gênio maravilhoso aparecesse... Aladim tinha que esfregar a lâmpada!

Um dia, após um trabalho exaustivo e sentindo-me particularmente desanimada, perguntei-me por que parecia não existir nenhum gênio em meu mundo atual. Especialmente um que eu pudesse usar como meu!

De repente, me ocorreu um pensamento. Na história, o gênio não aparecia simplesmente diante de um mero desejo de Aladim. Este tinha que fazer alguma coisa, realizar uma ação definida para invocar a presença do gênio. TINHA QUE POLIR A LAMPADA! Havia um processo de atividade envolvido, e, quando Aladim tomou as providências necessárias para converter este processo em ação, algo estranho aconteceu.

Eis aqui, manifesta, uma lição espetacular: A lâmpada da mente é a imaginação.

AMADO, SEU GÊNIO TODO-PODEROSO É, NA VERDADE, SUA MENTE, E ELA TEM O PODER DE SATISFAZER TODO DESEJO SEU, NÃO IMPORTA QUÃO GRANDE SEJA!

Deus é Mente. A mente divina jamais está dividida ou fracionada, e eu sou parte da mente de Deus, e permaneço sempre completa em sua Unidade e Totalidade.

Se isto é verdade, então por que tão poucas pessoas estão satisfeitas com suas vidas?

Pelo simples fato de que a maioria das pessoas não vive de acordo com seu potencial total.


O seu potencial total pertence ao seu  Espírito, mas a sua mente - lâmpada precisa estar limpa para espelhar a luz do Espírito.

Uma mente limpa está em harmonia com a vida com tudo e com todos.

Pense em si mesmo como um carro de oito cilindros operando com três ou quatro. Se consegue aumentar a rotação do motor para seis ou sete cilindros de vez em quando, fica surpreso!

Contudo, você é capaz de operar a todo vapor, com todos os oito cilindros, O tempo todo! Você é “planejado” para fazer isso!

Olhe quão maravilhoso é você! Talentos e habilidades, idéias viáveis para expressão, vontade de fazer o bem para todos,  energia abundante estão presentes dentro de seu ser.

A porta para a expansão de oportunidades escancara para você todos os dias. Aventuras de cura, prosperidade, serviço para si próprio e para os outros esperam sua atenção imediata, e você já tem a lâmpada... sua extraordinária Mente Superconsciente, o elo direto para a Mente Universal ilimitada.

Quando aprende a dominar esta mente interior, você adquire a capacidade de se tornar a pessoa que deseja e atrai o que quiser para sua vida. Torna-se AMO das circunstâncias em seu mundo.

Assim, exerça sua faculdade de Fé e dê o primeiro passo cm direção a um novo modo de vida sadio e eficaz. ESFREGUE SUA LÂMPADA! Use sua imaginação. Torne-se ciente do solo fértil de seus sentimentos e pensamentos semeados.

A percepção sem a concepção é cega, e a concepção sem a percepção é vazia. O casamento entre pensamentos e “coisas” é indissolúvel. No entanto, há vistas que o olho não pode ver, sons que o ouvido não pode escutar, e uma importante linguagem de vida que as palavras, a fala e o pensamento não são capazes de captar totalmente.

E o mundo místico do “gênio interior”... “onde toda força do sentido está entorpecida, Espírito para Espírito...” (Tennyson).

ELIMINAÇÃO DO PENSAMENTO ERRÔNEO

Existe neste texto uma dinâmica Idéia Divina que quero incutir em sua Mente Consciente e Subconsciente. Algumas pessoas não conseguem (ou não querem) aceitar esta verdade porque ela coloca a responsabilidade de uma vida sadia, livre de sofrimento, diretamente em suas mãos. Ou em suas mentes.

O QUE VOCÊ PENSA SOBRE TODAS AS COISAS EM SUA VIDA AFETA SUA SAÚDE, RIQUEZA, NEGÓCIOS E FELICIDADE.

O que você pensa sobre si mesmo sobre o seu próximo, o Universo, a vida, a morte, a prosperidade; o que pensa sobre seu marido ou mulher, filhos, vizinhos, colegas de trabalho, amigos; o que pensa sobre assuntos pessoais e públicos afeta VOCE! Qualquer coisa que pensa afeta seu sucesso e saúde.

Um pensamento errôneo ou confuso causa enganos e experiências de vida confusas. Emoções confusas resultam em fracasso aparente. Quando você permite que a confusão entre em seu pensamento, os problemas tendem a vencê-lo e, muitas vezes, levam a uma dispersão de sua energia vital que, em troca, resulta em um modo de vida infeliz, doentio e malogrado.

Sua Mente Subconsciente é suscetível. Acredita em tudo que você lhe diz! E não tem nenhum senso de humor! Quando você diz à sua Mente Subconsciente que o templo do corpo que ela chama “lar” está doente ou doendo, o templo do corpo sofrerá as consequências da doença e da dor.

Mas há esperança! Você tem um aliado espantoso chamado Mente Superconsciente. E aqui que você abre a fonte infinita do Poder da Graça — o Médico Divino. Aqui reside a energia vital universal, incondicional e pura. Assuma o comando de sua Mente Consciente e, consciente e enfaticamente, decida ser o senhor de seu corpo, mente e negócios.

Não existe uma falha no universo: existem apenas situações, circunstâncias e atividades que não chegaram a um estado de perfeição; e somente na área do envolvimento humano.

Recuse-se a aceitar o pensamento errôneo. Utilize a capacidade que lhe foi dada por Deus para garantir sua cura e a dos outros. Pode-se conseguir isto de várias maneiras, as quais serão esboçadas neste livro.

A primeira e mais importante exigência é aprender a usar seu surpreendente poder de imaginação, de cura e de fazer maravilhas. Métodos são o ítem importante. Assim, siga passo a passo as diretrizes seguintes, e os resultados bem-sucedidos serão seus.

O que acontece quando você se recusa a aceitar o pensamento errôneo? RESULTADOS! RESULTADOS! RESULTADOS! Como estas cartas exemplificam:

— “Quero agradecer à Fonte Criadora do Universo  a revelação maravilhosa que minha Filha fez algumas semanas atrás. Pedi em preces através da Cura Cósmica para ela quando tinha neurite nos ombros. A dor era tão forte que ela costumava chorar tio seu trabalho diário. Mal minha carta chegou até você, ela voltou para casa sorrindo e dizendo: ‘Mãe, a dor desapareceu completamente!’E não voltou mais.” — Sra. A.D."

Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:


Repassando à Chama  Violeta da
Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos 
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados - Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,  para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário