quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Invocação aos anjos do Raio Rosa


                                    

                                                                              

Invocação aos anjos do Raio  Rosa -    

A ordem de Melquisedeque  governa o céu do Brasil

A luzes no céu estão iluminando o nosso coração,
os portais doTerceiro Raio Rosa estão abertos.
O Espírito Santo será nosso guia. 
Estamos convidando a todos para o
encontro com o Espírito Santo em seu coração,
 em sua casa, em nosso grupo.
Seja Feita a Vontade de Deus.
Amem!

Os anjos cantam para a nossa felicidade.
 Amem! 


ELOHIN ÓRION! Adonay!


Invocação aos  anjos do Raio Rosa.
Eu Sou  Radiante e um  Ser de Luz e Amor.

 Que os luminosos Serafins numa fileira ardente,
soprem no alto suas sonoras trombetas Angelicais;
que a hoste dos Querubins, num coro de melodias,
toque suas harpas imortais com fios dourados;
Que seus concertos celestiais de anjos se unam,
Para louvá-los para sempre numa eterna alvorada de luz.

 
Nós invocamos os anjos do Raio Rosa para que possam descer do Grande Sol Central, aqui e agora.

Que seus concertos celestiais se unam,
para cantar no coro da Paz em nosso coração.


Os anjos estão vindo do norte, sul, oeste e leste
 para imprimir  a energia de Suas presenças
aos nossos  apelos.
Concede-me a graça que
tanto necessito.

Agora, o Divino Espírito Santo está abençoando nossa
 casa, em nosso trabalho, onde for necessário...,
 com  uma legião de anjos do Raio Rosa,
 emanando a luz rosa-dourado do Verdadeiro
 Amor de Deus que purifica e nos abençoa.

Divino Consolador,
Divino Espírito Santo!
Divina Graça da Mãe e Divina
Seja Feita a Vontade de Deus.

"Está em teu poder, no tempo, e no espaço fazer
a re-ligação do Pai e do Filho.



O instante santo é verdadeiramente o tempo de Cristo.
pois em União, aceitará todos os nossos irmãos, não re- conhecerás o medo, na luz do Espirito Santo, que une o Pai e o Filho."

Que eu tenha plena  consciência do
 Puro amor do Pai que está no céu da minha mente.

Aquele que é abençoado com sua Divina Presença,
é abençoado em suas escolhas e oportunidades.
Vamos sentir em nossa respiração,
 o Grande Espírito Santo da Unidade.
Vamos vibrar no tom da União.

Somos UM-a só consciência.
A separação é a escuridão do inferno.

Que o Divino Espírito Santo possa nos envolver
com o Fogo do Puro amor da União.

Agora, vamos  nos perdoar (Liberar) 
e a todos que nos feriram, magoaram,
 e vamos pedir perdão à todos que ofendemos com palavras e ações.

Agora, vamos visualizar a imagem iluminada do
Espírito Santo sobre nossas cabeças.
 e unidos iremos expandir a consciência
coletiva com a Luz do
Divino Espírito Santo.

De um ponto de Luz da mente de Deus,
em nossa mente,
o Espírito Santo virá,
para nos liberar da ignorância,
 do egoísmo, e do apego.

Nos quatro cantos do mundo,
iremos iluminar o nosso mundo
com a Luz do Espírito Santo.

Visualize o Divino Espírito Santo
iluminando o Planeta Terra, nosso Brasil,
nossas cidade, nosso grupo...

Vamos sentir em nosso coração a compaixão
da nossa Divina Presença.

E,em um estado de puro e Verdadeiro Amor,
 que não julga, não condena e aceita
incondicionalmente a tudo e todos;
 vamos vibrar em uma  corrente de amor,
 compaixão, e harmonia.

Agora, estamos  envolvendo  o planeta Terra com o Fogo da Liberação do Espírito Santo.
Seja feita Vontade de Deus.

Vinde Divino Espírito Santo,
purificai a  escuridão da nossa mente,
 com o Fogo Sagrado da Redenção.

Vós que tirai os "pecados" do mundo
  tende piedade de nós.
Vinde Espírito Santo curai nossas dores,
nossa alma, nosso coração.

Vinde, Espírito Santo  com a luz da Liberação,
libertai todos aqueles que estão prisineiros
 da necessidade, da carência, da limitação.

Vinde Espírito Santo, com o Fogo Sagrado da Liberação
para abrir os caminhos daqueles que estão sem saída
 e sem oportunidades, sem emprego,
 e passando por humilhações.

Vinde com o Fogo do Puro Amor de Deus,
e curai nossas doenças, nossas dores...
Eu entrego minha vida, minha alma, meu corpo,
meu sangue, para o Divino Espírito Santo.

Seja Feita a Vontade de Deus.

Descei Pomba Sagrada  e liberai todas as almas  
que estão sem forças, presos na solidão,na amargura, depressão,  no isolamento
que o ódio o rancor, ressentimento impôe.

Divino Espírito Santo,iluminai minha mente
com a luz da Verdade.
Eu me curvo e imploro a Humildade da Sabedoria para que eu possa ver a luz de Deus, ouvir o Espírito Santo  que guia e orienta.

Que eu possa ter a visão iluminada,
e seguir com entusiasmo sem culpa
com a consciência do amor deDeus.
A luz do Espírito Santo no Raio Rosa
 entra em nossa vida com a  vibração da Paz,
da Harmonia, e do puro amor de Deus
 que  liberta e purifica com a compaixão
nossos sofrimentos e limitações.

Que o Amor Resplandeça!
Divino Espírito Santo,
Consolador do aflitos,
 ilumine minha visão  com a beleza, e a Verdade.
Purifique com a harmonia minhas palavras com a beleza da sabedoria e da Verdade.
Ilumine o meu ouvido interior, para que eu possa me comunicar com a Divina Presença.

Que o Amor resplandeça
Eis que vem o anjo Samuel,
iluminado na luz rosa-dourado do Grande Sol Central.
Uma nuvem irisdecente de luz desce do céu,
 e nos envolve com o puro amor dos anjos do Raio Rosa.

Samuel é o Anjo iluminado pelo puro amor de Deus,
que existe para levar o amor, a paz, a união
 e a alegria aos corações.

O Anjo Samuel espera nosso chamado,
ele está em prontidão para o exercício da caridade e do amor.

"A simples menção do nome do Anjo Samuel,
 ao solicitar auxílio, faz vosso mundo
 e o mundo de Samuel tornarem-se UM." 

Sinta o abraço amigo do Anjo Samuel,ele veio
 para envolver sua alma com seu amor.

Que a Luz Resplandeça!
Bem- vindo Amado e Magnífico Maha Chohan
vinde, nos abençoar com a Taça  dourada
no qual flameja a Chama da Liberdade.
Em nome de Jesus Cristo e da
Amada Divina Presença Eu Sou presente
em meu coração  e no coração de todos os homens,

Nós invocamos os anjos do Terceiro Raio
para que possam descer do céu,
 aqui e agora, e dissolvam toda a negatividade, a Luz dos anjos irá nos liberar de toda limitação...
Livre estamos no dharma..
Libres e abençoados por Deus
Amem

Que os anjos da Chama  Rosa nos envolvam
com a luz dourada da Liberdade,
 e nos liberte das lutas, das limitações que nos
 impedem de realizar a vontade de Deus.

Que os anjos desçam com a
 o puro amor de Deus que atrai a abundância, a alegria,a prosperidade e liberta todos aqueles que estão prisioneiros na roda do sofrimento.

 Que o  Amor resplandeça

EU SOU o amor atuando
EU SOU o amor em expansão
Anjos de Deus iluminai com o amor de Deus,
nossos caminhos.

Em nome de Jesus Cristo e da
Amada Divina Presença Eu Sou presente em meu coração e no coração de todos os homens;
Seja Feita a Vontade de Deus. 
"Estamos convocando os servidores da luz
para abrirem o seu coração para a Lei do Amor  Crístico
 que orientará a todos para a iniciação espiritual.


Jesus de Nazaré em vós confio.
"Onde dois ou mais estiverem reunido em meu nome lá estarei".

Em nome de Jesus de Nazaré eu faço esta meditação com a proteção espiritual da sua corte angelical.

 Os anjos estão aqui  para que todos possam sintoniza-se  com o fogo sagrado em seu coração.
Amém!
Em seguida , concentre a atenção no coração. Visualize-o como uma deslumbrante esfera de luz branca. Pense no brilho do sol ao meio dia e transfira essa imagem para o centro do peito. Visualize a luz do coração de Deus brilhando através do seu coração.

Veja milhares de raios de luz saindo do seu coração, como raios de sol que penetram e dissolvem as trevas, o desespero, as mágoas, ressentimento, angustias, medos, depressão, limitação, que possam existir em você ou nos habitantes da Terra.
a luz abre caminhos em todas as áreas
profissional, afetiva, financeira...
Eu Sou Luz!
Eu sou um Ponto de Luz na LUz Maior
somos Um-a só consciência

Visualize-se projetando o seu amor (que é o amor de Deus) no mundo. Veja esse amor, como um intenso raio de fogo rosa, derrubando todas as barreiras que impedem o sucesso dos seus relacionamentos, da sua família, do seu crescimento espiritual , do seu trabalho, da sua vizinhaça e da sua nação.


Decreto:
Eu sou a luz do verdadeiro amor de Deus
que brilha no meu coração para tudo e para todos.

A Graças da Divina Providência 
entra em nossa casa, em nossa vida.
(Fazer os seus pedidos.)
A porta do nosso coração está aberta,
 com o puro amor de Deus.

O Poder de Deus é  o Amor, compaixão e Misericórdia.

Jesus luz da compaixão.
Seja  Feita a Vontade de Deus.
Haja Luz!
Adonay!
Elohim!
Amém!
Eu Sou dharma dhannyá

Agradeço a oportunidade de entrar em contato com o amor da energia do Espirito Santo para você.

Eu amo você e falarei a língua do Espírito Santo para falar com a sua Divina Presença.




para meditação e purificação.
Visualizações



Postado por Dharmadhanna
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs

Comunidade
https://www.facebook.com/Luz-dos-anjos-272850336073064/
! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei
dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido
em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.


AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica, legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário