terça-feira, 19 de maio de 2015

Apelo a Chama Azul - Primeiro Raio







Apelo a Vontade Divina -
 Chama Azul da Purificação.
Primeiro Raio
Dharmadhannya

“A Vontade de Deus é o Bem
A Vontade de Deus é Paz
A Vontade de Deus é Bem-aventurança
A Vontade de Deus é Alegria
A VONTADE DE DEUS É AMOR

A vontade de Deus é soberana em minha vida,
A vontade de Deus  ilumina minha mente e me guia em direção ao 
meu dharma individual e coletivo.

EU SOU, A FORÇA DA VONTADE DIVINA, ETERNAMENTE PRESENTE EM MEU CORAÇÃO, EM CONTÍNUA E COMPLETA EXPANSÃO, PROJETANDO-SE ATRAVÉS DE MEUS PENSAMENTOS, SENTIMENTOS, PALAVRAS E AÇÕES!”

Que o fogo da fé queime no meu coração e me ilumine com inspiração do Divino Espírito Santo.

Seja Feita a Vontade de Deus.
"Onde o Espírito de Deus estiver, há liberdade."

Pelo poder magnético da imortal e vitoriosa Chama Trina do amor, sabedoria e do poder focalizada no meu coração e em nome da cruz de fogo azul, eu decreto:

Fazei com que a chama da Vontade de Deus imbua os meus quatros corpos inferiores, e respondei ao meu apelo infinitamente, agora e sempre:

Eu entrego minha vida nas mãos de Deus.

Eu Sou a Vontade de Deus de fazer o bem sem olhar a quem.

Eu Sou a Vontade de Deus exercendo o poder do comando;

"Onde o Espírito de Deus está, há Liberdade."

Divina Presença, e Grande Coro dos Mestres Ascencionados, eu peço para ser queimada com a Chama da Purificação a minha ignorância, meus apegos, e limitações do meu egoísmo para que eu possa ascender a Chama Azul da Vontade Divina em meu coração.

Em nome da Presença Divina que há no Grande Sol Central,
Em nome do Poderoso Elohim da Pureza, dos Anjos, das Legiões e do Templo da Pureza, do nosso amado Mestre El Morya ,

Eu peço e comando:
Purificai nossos cérebros, pensamentos, corpos, sentimentos, nossa mente, nosso ambiente, nosso lar...
Eu Sou a porta aberta que nunca fecha...
Eu Sou a Divina Presença que há em Ti.
Eu Sou a Inteligência Divina em ação. 

"Poderosa Presença Divina "Eu Sou", Fonte de tudo o que existe, presente no coração de toda a humanidade, nós vos amamos e adoramos!
Nós vos reconhecemos como o doador da nossa vida, inteligência e substância, de tudo o que somos;
que sois o Provedor de tudo o que possuímos.

E com toda a Fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste,que se manifeste, que se manifeste.

Seja feita a Vontade de Deus.
Amem!

Esta chama é um presente do Universo para você.

Eu ofereço especialmente esta chama para você.
Será muito importante para a União coletiva neste momento.

O Mestre El Morya Mestre do Raio Azul, da Sagrada Chama da Vontade de Deus que no. envia a esta graça
a Divina Presença espelha a vontade de Deus.
Deus   é um observador que pensa a vida como ela é.
A mente cria a realidade interna e é cria a forma; e o pensamento tece o significado espiritual, afetivo, transcendente no universo da sua co-criação.

A Vontade de Deus é o bem, a sua felicidade, alegria, vitória, liberdade e a felicidade de todos.

Minha vida  é iluminada , minhas escolhas, e oportunidades estão nas mãos de Deus.


Assim Seja.
Seja Feita a Vontade de Deus.
Amem!
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/dharmadhannyael
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Eu estou no G+ :
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.


Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, 
Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,  
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário