domingo, 2 de setembro de 2012

Afirmação:A Graça de Deus me FAZ PROSPERAR





“Vive dentro de mim a visão da realidade...
Eu tenho a visão espiritual que me revela a verdade.
Eu sou iluminada com a Luz da sabedoria do amor  que me guia com a Luz do Espírito Santo.

Que a Graça da Luz para compartilhar para o bem de todos possa ascender em espiral áurea  iluminando meus passos com a Harmonia esplendor da glória do Espírito Santo.
Seja feita  a vontade de Deus.

“O amor de Deus enche minha Alma. As  Graças e as riquezas de Deus agora são minhas”.

O amor nos uniu num abraço Divino, pois o amor é o  fogo  universal que nos une no centro.
 Somente Deus em nosso coração pode  nos curar e  nos liberar.

AFIRMAÇÃO: A GRAÇA DE DEUS ME FAZ PROSPERAR

Vejo o Anjo da Presença de Deus me protegendo em todos os momentos, em todos os lugares.
Sei que  Ele está ali e que tudo está-se resolvendo na ordem Divina.

Eu  sou uma ideia  perfeita na Mente divina e acho-me sempre no lugar que me compete, trabalhando perfeitamente e ganhando o que é justo  e para o bem de todos.

O Divino  Desígnio de minha vida se realiza agora. Ocupo o lugar que me compete e que ninguém mais pode ocupar. Executo agora as coisas que posso realizar e que  ninguém poder fazer. 

O Anjo da Presença de Deus me dá a chave para abrir portas para a realização do Plano Divino.

Seja feita a Vontade de Deus.


Todas as portas se abrem para surpresas agradáveis, para novas oportunidades, para novos amigos, para  a realização do Plano Divino.
Meu dharma aqui e agora  se realiza, aqui rapidamente pela Graça;

Eu sempre levo a Luz da harmonia, da paz, da prosperidade e a alegria para todas as situações e para todos os meus relacionamentos pessoais e sociais.

Minha mente agora está concentrada na alegre e esperançosa certeza que sou livre e estou em profunda e perfeita harmonia com tudo e como todos.

Minha ação no mundo é a ação inteligente inspirada pelo Espírito Santo, é um elo áureo na corrente da abundância que o amor impõe e  faz circular.

O Espírito Uno é o Maestro que orquestra o tom da harmonia, da beleza, do amor na melodia que sopra nos ventos da boa sorte em minha vida..

 Sei, creio e afirmo que a paz de Deus reina soberana na mente e no coração de todos em meu lar, em meu trabalho,  em minha vida.

Sempre mantenho paz, dignidade, amor, paciência e sabedoria em qualquer situação.

 Perdôo a todos plenamente e livremente, sem considerar o que possam ter dito e feito.

Estou livre e libero a todos os meus adversários.
  Meu caminho livre. Estou liberada e a Graça do dharma é um sentimento maravilhoso.

 Sei que as Graças me vêm quando eu perdôo.
Quando eu libero o outro do meu ressentimento, estou plena das bênçãos de Deus.

Eu Compreendo que Deus é a Fonte do meu Suprimento, da prosperidade e da abundância que envolve minha vida, e a vida de todos.
Eu  compreendo que Deus  é a manifestação das Graças, dos milagres,  das riquezas infinitas  em minha vida.
Eu mereço ser feliz e ser abençoada por Deus.
Seja feita a Vontade de Deus.
Confio implicitamente na Presença de Deus; ela tem o saber da realização. A Ordem Absoluta do Céu e a Sua Sabedoria Absoluta está agindo por meu intermédio, agora e em todos os momentos;
Eu estou em profunda harmonia com  a ordem é a primeira lei do Céu.

“Somos UM,  todos irmãos, pois Ele é o nosso pai.
“O amor de Deus enche a nossa Alma, a minha Alma.

Seja feita a vontade de Deus. Amem.

esta texto é inspirado em vários autores e Mestres .

Este texto está livre para divulgação, desde que seja mencionado a fonte:
Meus Blogs

http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos, diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.

Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário