sábado, 22 de novembro de 2014

Voce recebe aquilo que pede.






"Você recebe aquilo que pede"
Este texto é muito interessante, e aproveito a oportunidade para deixar aqui esta meditação

Estou neste momento em contato com a Divina Providência,
e  agora  estou ligada na Grande Rede de Luz  que me liga com a Vontade e com a Graça da Providência Divina.
Agora, estou agora entrando no computador Divino e digitando os meus pedidos. Eu  peço aquilo que necessito a Grande Mente Divina Universal que realize o meu pedido.

Seja  feita a vontade de Deus ! Amém!

 Agora faça o seu pedido com detalhes, se está buscando um emprego, imagine que está digitando o seu  pedido na agência da Divina Providencia.

Estou neste momento entrando em contado com uma empresa que está neste momento procurando um(a) funcionário(a)  com as minhas qualidades, com o meu perfil e que seja o meu lugar predestinado no meu dharma.



Agora a Divina Providência esta providenciando em contato com um emprego que pague aquilo que eu necessito, e que eu mereço. Comunico ao universo o meu  salário almejado,  e  o local mais perto da minha residência. 

E agora imagine que os fios de luz da Graça Divina estão  em ação na sua cidade, no Planeta Terra  para realizar a vontade de Deus. 

Visualize  você  muito feliz contando para sua família a novidade do novo emprego. Imagine você saindo para trabalhar, e  a condução que irá pegar... E com a certeza que este trabalho foi feito para você e que você será um dharma na vida de todos e que o novo emprego é uma Graça do seu dharma.

"Eu mereço ser feliz... e que vou me empenhar para assumir o meu novo trabalho com alegria e assumir minhas responsabilidades profissionais".


Imagine no computador a luz que se movimenta no mapa da cidade para atrair  o seu emprego, um novo amor, ou a cura da sua saúde.

Se você busca um novo amor, peça a Divina Providência que  abençoe o seu pedido o seu dharma. e veja, agora a pessoa, digite no computador da Luz, os dados da pessoa que você procura: idade, religião, profissão, afinidades, formação cultural, social, cidade, bairro, e comece a conversar com esta alma, que está procurando você, do jeito que você e irá te aceitar incondicionalmente, assim como você irá aceitar e acolher esta alma, que está no planeta para encontrar você e juntos irão realizar o dharma.Dharma dhannya

"Você recebe aquilo que pede"
 Nossas Forças Mentais realizam milagres.
Praach Van J.

Durante muitos anos, vários clientes me procuraram, desejando encontrar a pessoa perfeita para amar. Tammy era uma dessas pessoas. Ela me telefonava sempre e, com o tempo, acabamos amigos.

Repetidas vezes ela me dizia:
— Sou muito solitária. Só preciso de alguém para amar. Não quero ficar sozinha.


A auto-estima de Tammy era baixa: achava difícil encontrar em si mesma alguma coisa que a fizesse ser amada.
— Você deve se amar tal como é — expliquei. — Só assim vai abrir espaço em seu coração para atrair alguém.


Eu disse a Tammy que escrevesse as características que ela desejava encontrar na pessoa com quem esperava partilhar sua vida. Achei que esse exercício, além de identificar seu objetivo, a forçaria notar suas próprias qualidades. Ela nunca fez o que lhe pedi. A medida que o tempo passava nossas vidas tomaram rumos diferentes  e nós nos afastamos.

Vários anos depois, encontrei Tammy, por acaso, num restaurante e lhe perguntei:
— O que é que você anda fazendo?
Ela passou a meia hora seguinte me contando que mudara algumas vezes de emprego, que sua mãe falecera e o quanto sentia essa perda.
— Continuo à procura de alguém para amar — acrescentou. — Acho que o universo se esqueceu de mim. Não tenho ninguém.

— Você chegou a escrever a descrição da pessoa que está buscando?
Ela sorriu:
— Não, acabei não fazendo isso, O universo sabe o que eu quero.

Expliquei que era preciso alguma coisa além disso:
— Você precisa saber exatamente o que quer e viver com essa consciência.
Tammy voltou a sorrir:
— Bem, acho que vou ter de me conformar em viver com meu gato o resto da vida.


Eu nunca tinha ouvido falar do gato:
— Desde quando você tem esse gato? — perguntei.
— Minha vizinha se mudou e, como eu gostava do gato, disse a ela que ficaria com ele. Eu adoro o Whiskers: ele é um amor e me faz companhia. Pelo menos tenho alguém com quem dividir a vida.
Eu então olhei direto para ela e disse:
— Seu desejo foi concedido.

Tammy franziu a testa:
— Não entendi.

Há muitos anos, você me disse que tudo o que queria era alguém para amar, para que você não vivesse sozinha. Entendeu? O universo lhe deu o que você queria — expliquei.

Era óbvio para mim que Tammy ainda não aprendera a se amar.
Expliquei-lhe que os animais nos ensinam muito sobre amor e aceitação incondicionais:.. — Talvez o universo lhe tenha mandado o Whiskers para ajudar você a curar seus sentimentos de medo e insegurança.

Tammy olhou tristemente para o chão e disse:
— Acho que você está certo.

Não é suficiente desejar uma coisa: deve-se também acreditar que se vai recebê-la. Quanto mais claro o objetivo, mais precisa a manifestação.


A hora certa para os milagres

As pessoas costumam ficar ansiosas para saber: “Quando é que isso e aquilo vai acontecer?” Minha resposta geralmente as surpreende: “Quando Deus diz sim, você diz não?”

Ficamos tão concentrados, desejando que as coisas aconteçam rapidamente, que muitas vezes perdemos as inúmeras oportunidades que batem à nossa porta. Os milagres acontecem na hora em que o espírito quiser: essa é a verdade.

Quando você coloca a energia em ação com uma idéia criativa, ela se manifesta na época apropriada para o seu crescimento como pessoa. Mas quem sabe quando será isso? Hoje, amanhã, este ano, no ano que vem, na próxima década ou na próxima vida?

 As leis universais que governam nossas almas são muito diferentes das que governam nosso mundo físico. No cosmos não existe o tempo como o conhecemos nesta dimensão.

O que existe é um grande ritmo na energia da vida e em toda a criação. Tudo flui para dentro e para fora, para a frente e para trás, como as marés. O universo sempre terá sua ascensão e queda, ação e reação.

O universo respira e na harmonia a vida segue.

Esta é uma lei universal, tão natural quanto inspirar e expirar. Os mestres compreenderam essa lei do ritmo e aprenderam a compensar as oscilações inerentes à vida. Ao eliminar as vontades do ego e se recusar a ceder às condições mentais ou emoções negativas, eles neutralizaram o oscilar retrógrado do pêndulo. Em outras palavras: se você quer um milagre, espere que ele aconteça. Quanto mais forte o propósito e mais pura a vontade, mais depressa a energia se move.

Desapegar-se

Por mais que desejemos que as coisas aconteçam, devemos aprender a desapegar-nos de certas coisas e a permitir que o espírito faça sua parte. Isso não quer dizer que não devemos agir: precisamos avançar com fé e confiança num universo que supre todas as nossas necessidades e vontades, como se verá no exemplo a seguir.

Há vários anos, uma mulher chamada Rebecca quis ter um encontro  comigo, pois se sentia muito deprimida. Estava desempregada, obesa, e na iminência de perder sua casa. Candidatou-se a cargos em muitas empresas, mas nada deu certo.

— Estou fazendo o possível para conseguir um emprego, mas me sinto como se estivesse imprensada contra um muro. Você pode me ajudar?
Olhei para sua aura e vi centelhas por todos os lados. Eu sabia que ela lutava havia muito tempo para fazer as coisas “acontecerem”.

— Acho que você precisa mudar de atitude. Às vezes é preciso desapegar-se do que você quer e deixar que Deus interfira — disse.

Rebecca ficou atônita por um momento e depois disse:
Bem, tenho uma irmã que mora no noroeste. Talvez eu possa passar algum tempo com ela.

A sessão começou, e o Espirito  surgiu  incentivou Rebecca a ir ficar com a irmã, pois lá encontraria paz de espírito.

Mas continuo sem trabalho — ela objetou — e a hipoteca de minha casa está sendo executada. Eu acho que devia fazer alguma coisa para resolver esse problema.

Percebi que Rebecca era teimosa e tentava controlar sua vida da forma que acreditava ser a melhor.

— Compreendo — eu disse —, mas tenho a sensação de que há uma coisa boa esperando por você, se acreditar em Deus.

Ao sair, Rebecca me abraçou e lhe pedi que desse notícias.

Dois anos depois, Rebecca telefonou para meu escritório:
— Preciso ver você. Tenho notícias para dar.

Quando ela surgiu à minha porta, fiquei perplexo: Rebeca perdera uns cinquenta quilos e era uma pessoa completamente diferente.
— Meu Deus! — exclamei, levando a mão à boca. — O que aconteceu?
Ela continuou parada, sorrindo:

— Fui mesmo morar com minha irmã no Oregon. No início foi muito difícil, porque precisamos nos adaptar às novas circunstâncias. Consegui um emprego numa loja de produtos naturais comecei a usar os produtos que eles vendiam. Aprendi muito sobre nutrição e dieta.

Como morávamos no interior, eu dava longos passeios a pé. Com o tempo, comecei a perder peso e a me sentir melhor comigo mesma. Aí, sem nenhuma razão aparente, um homem telefonou para se informar sobre uma empresa de animação na qual eu trabalhara há anos.

 Um mês depois, ele foi ao Oregon para tratar de um assunto que não tinha nada a ver com o telefonema. Ele me ligou e jantamos juntos.

Durante o jantar, ele me perguntou se eu estaria interessada em ser coordenadora de produção para um filme que sua companhia estava financiando. Bem, para resumir: estou a caminho da Itália. Tenho um contrato de dois anos e eles vão pagar um professor particular para me dar aulas de italiano.

Eu estava embasbacado.
— Sabe, James, uma vez eu pensei que gostaria de visitar a Itália e percorrer a pé a região da Toscana, mas nunca tive tempo nem dinheiro e sentia muita vergonha de ser obesa. Isso foi há dez anos. Quem poderia adivinhar que aconteceria dessa forma!

Ficou evidente para mim que Rebecca precisara desapegar-se da maneira como queria que as coisas acontecessem para que os espíritos concedessem a realização de seu desejo de acordo com a maneira e o tempo deles.

A arte da manifestação
Nosso trabalho consiste em aprender a explorar os estupendos recursos existentes dentro de nós e à nossa volta. O universo nos dará tudo que quisermos, nas é preciso cuidado para planejar nosso pedido.

 Se vamos a um restaurante e pedimos peixe não esperamos que nos sirvam arroz. A lei das afinidades garante que atraímos o que armazenamos na mente.

 Se, mesmo inconscientemente, nos fixamos na pobreza, na doença ou na infelicidade, nós as atraímos para nossas vidas. Na verdade, criamos essas condições com nossos pensamentos.

Como manifestar um milagre? Há quatro etapas bastante fáceis:
1. Defina seu propósito.
2. Especifique claramente o que você quer.
3. Acredite que é verdade.
4. Viva como se o que você pediu já tivesse acontecido.

Quando manifestamos um pensamento com a intenção mais pura, esse pensamento fica livre para existir sem o medo ou a limitação que só atrasam o processo. Intenção pura inclui ausência de julgamento ou de ego e elimina qualquer insistência para que algo se manifeste de uma determinada maneira.

Abra mão do controle. O controle é outro aspecto do medo. Quando você quer controlar, está enviando um recado ao universo de que as coisas devem acontecer dentro de certos parâmetros, porque você acredita que essa é a melhor maneira.

Ao apegar-se às coisas, você perde o verdadeiro presente do universo: saber que você merece tudo que a vida tem a oferecer e que o universo sempre dará o que você precisa.

Sempre termino minhas palestras afirmando: “Sou saudável, sou feliz, sou sagrado.” Não se trata de triunfalismo. Quero, de fato, que as pessoas comecem a pensar e a viver com essa percepção, porque sei que é assim que conquistarão saúde, felicidade, e tomarão consciência de que somos seres sagrados. Procuro viver dessa forma, dominado por esta certeza: “Sou uma pessoa plena, saudável, feliz e sagrada.” 

Ao dizer essas palavras, não se pode esperar num, mim passe de mágica, elas se tornem realidade. Mas deve-se viver conscientemente, acreditando que o universo é abundante e atende a todos oi desejos.

Não se concentre no negativo. Se você deseja saúde, felicida e santidade, deve procurar ver saúde, felicidade e santidade onde estiver, pois em toda parte elas existem. Com esse pensamento você atrairá tudo o que for necessário para que saúde, felicidade santidade se tornem reais em sua vida.

Quando abrimos a mente para o incrível universo ilimitado passamos a participar do fluxo ativo e da energia infinita da vida, Começamos a viver com mais plenitude, conscientes e interessados em todas as manifestações de vida que estão permanentemente ao nosso alcance.

Quando nos deixamos dominar pelo medo e pela carência, qual quer coisa fora do normal parece estranha. Mas quando estamos conscientes do poder e da magia do universo e da própria vida, os milagres se multiplicam e passam a ser completamente naturais.



Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Agora
Repassando a chama  Violeta


Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.
Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. 

Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!


Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário