sexta-feira, 20 de julho de 2012

trabalho com frequencias vibratorias - Planos e Corpos




COMPREENSÃO E FORMA DE TRABALHAR AS FREQUÊNCIAS VIBRATÓRIAS. Jasmuheen 

A medida que um ser expande sua consciência e aumenta o quociente de luz dentro de sua estrutura celular, torna-se multidimensional, isto é, capaz de entrar em outras dimensões da realidade. Repetindo: é apenas uma questão de deslocar o foco dc percepção consciente e “mudar” de canal.

A Inteligência Universal orienta-nos no sentido de simplificar as coisas e nos sintonizar com o paradigma mais elevado possível ao qual temos acesso, qual seja, o Ritmo Divino.

 Essa é a sinfonia que está dirigindo o desenvolvimento do Plano Divino e, quando nos tornamos parte da orquestra alinhando nosso livre-arbítrio com a Vontade Divina, é garantido que todas as portas se abrem.

O único obstáculo a isso — como muitos já descobriram — é a Sintonização com o Tempo Divino. Podemos ser um instrumento da Orquestra Divina e, apesar disso, estarmos fora de compasso ou de sincronia.

 O programa “Amado Deus Criador Pai/Mãe, peço que o próximo passo perfeito de minha parte no Plano Divino se revele claramente para mim e traga consigo as pessoas e os recursos necessários para manifestar essa parte na realidade física AGORA!

Pedir ao plano divino para alinhar nossos campos de energia e para se expressar plenamente em nossa realidade física sintoniza-nos automaticamente com a pulsação universal. Todos os véus de ilusão e separação se desvanecem, como muitos já sabem na prática, garante o alinhamento com o Tempo Divino.

Foi isso que passei a chamar de “plugar-se na placa cósmica de circuito impresso”


E assim, a gente literalmente flutua num mar de Unidade, como diz Sai Baba, “Pois o individual e o universal são Um: a onda é o mar. Fusão é plenitude. Quando nós fundimos, o ego se dissolve; todos os símbolos e signos do particular, como nome, forma, casta, cor e credo, nacionalidade, religião, seita e os direitos e deveres daí conseqüentes, tudo se desvanece. Para esses  indivíduos que se libertarem da estreiteza da individualidade, a única tarefa é elevar a humanidade, aumentar a felicidade do mundo e distribuir amor.

Estamos em comunhão com tudo. É isso que os sábios indianos chams de Sat chi Ananda – ser, consciência , bem-aventurança. Eu me vejo em você. Esse é o paradigma da Unidade e de ser ilumitado.

Em  algum lugar no fundo de meu ser veio a compreensão de que o Primeiro  passo importante de minha viagem “espiritual” estava relacionado com entender as faixas de energias.

Foi a essa altura de minha pesquisa que percebi que nossos quatro corpos inferiores — o físico, o emocional, o mental e o espiritual — poderiam ser comparados a um violão de quatro cordas.

 Quando todos os corpos ou campos de energia estão afinados, nossa vida flui harmoniosamente e quando estamos “desafinados”, a vida não é harmoniosa.

 Percebi também que temos o livre-arbítrio de nos sintonizar e afinar conscientemente, ou não. Ter consciência dos corpos como sistemas de energia nos dá a opção de sermos instrumentos afinados e de criar a vida que desejamos em vez de os eventos acontecerem aleatoriamente em nossa existência.

Como Annalle Skarin escreve em seu livro Ye Are Gods (Somos Deuses): “Aprenda a controlar as vibrações controlando os pensamentos que você terá nas mãos chaves da Vida Eterna. A energia eterna que circula em ondas por toda matéria, o poder da existência nos átomos, com suas moléculas e elétrons rodopiantes em toda substância terrestre não é nada mais nem menos que vibrações condensadas até o ponto da tangibilidade lenta, pesada, mortal.

Controle as vibrações e o poder de controlar a substância e a energia material acabarão lhe sendo dados, isto é, as chaves que abrem as portas da Vida Eterna, pois energia é vida, e vida, luz, amor e energia são os elementos eternos e são vibrações criadas pelo pensamento.”

Todo pensamento enviado é uma vibração sem fim viajando pelo universo para nos trazer de volta exatamente o que enviamos. Podemos controlar as vibrações que emanam de nós — e, com isso, podemos controlar nosso destino. Desse modo, a ciência e a religião podem finalmente se dar as mãos e entrar juntas nos remos espirituais de progresso e felicidade eternos.

Além disso, a Dra. Norma Milanovich explica em We, the Arcturians (Nós, os Arcturianos): “Descobrimos que a freqüência com que um ser vibra está diretamente relacionada ao controle que ele tem sobre seus pensamentos, palavras e emoções. Quando um ser vibra numa frequência baixa, permite que muitas outras formas de energia se misturem e se combinem com seu reservatório de energia e seus ciclos.

Quando isso acontece, os pensamentos tendem a ficar confusos, o que leva o ser a sentir frustração. Nesse estado de SER, aquele que está operando nessa frequência pode ficar muito desanimado e deprimido, o que, por sua vez, tem a tendência de manter o nível vibratório constantemente baixo.

Quando o ser aumenta a própria frequência até aquela da velocidade da luz (Harmonia da Unidade), ele começa o processo de controle. Isso significa que agora o ser tem acesso a mais informações da Consciência Universal, esse ser.., pode ditar o que vai ou não vai passar pelo filtro...

Nesse processo de transformação, o ser torna-se centrado e as configurações energéticas ficam mais ordenadas, holísticas e harmônicas.

Quando estamos centrados (em harmonia), temos acesso ao código universal e, quando entramos em contato com essa frequência, compreendemos também as estruturas energéticas dos outros.

 Porque, repito, todos somos um só. Graças à Unidade dessa existência temos condições de transmitir e receber mensagens e, o que é mais importante ainda, podemos nos transformar no remetente e no destinatário de mensagens com uma compreensão perfeita.”

Certas cosmologias evolutivas falam de sete faixas, com sete subplanos cada uma. A primeira pode ser vista como os sete planos do plano do sistema solar, com seus sete subplanos, e é conhecida como o plano cósmico físico. Dizem que existem sete planos cósmicos — o físico, o astral, o mental, o búdico, o átmico, o monádico e o logóico.

 Os planos de nosso sistema solar fazem parte do plano cósmico físico. Depois de completar esses sete subplanos, passamos para o patamar inferior do plano cósmico seguinte, e assim por diante, evoluindo lentamente de volta à Fonte.

 Para meditar quando respiramos : Dizem que um dia de Deus, que é uma expiração e uma inspiração, dura 4 bilhões e 320 milhões de anos. Ainda nos restam 1.2 bilhões até a inspiração se completar; depois o ciclo começa de novo.


Gostaria de dizer algumas palavrinhas sobre o plano cósmico físico. É somente na faixa de frequência “mais elevada”, a sétima, que a consciência é uma experiência multidimensional.

 Quando a consciência atinge esse nível, tem condições de passar para a faixa de frequência seguinte — com seus sete subplanos. Dizem que, a essa altura, a consciência individual não existe mais. É o plano acima da mônada ou da consciência de que EU SOU. A sétima dimensão é luz pura, som puro, geometria sagrada, criatividade e expressão puras: um plano de sofisticação infinita.

Dizem que nosso planeta está vibrando atualmente no topo do plano astral. À medida que continua a mudar e ascender, as dimensões inferiores vão sendo “lançadas nas dimensões superiores e deixam de existir”, diz o arcanjo Anel. As dimensões abaixo da quinta são conhecidas como “os planos inferiores da criação”. Aquelas que estão entre a quinta e a nona são o reino médio da criação.

A sexta dimensão é a consciência crística, ou búdica, o tipo de percepção onde se assume responsabilidade pelo todo, em vez de apenas por si mesmo.

É onde a mônada está ancorada. Dizem que este é o plano da consciência que existia em Jesus quando ele se tornou o Cristo. A sexta também é o molde das estruturas do DNA de toda a criação. É feita de cor e som e contém todas as linguagens da luz. É onde a consciência cria o pensamento e onde as criaturas trabalham e aprendem durante o sono. Aqui os seres são energia pura, mas podem criar um corpo, se quiserem e se for necessário, como na quinta dimensão.

A quinta dimensão é um plano de consciência experiencial do “eu” enquanto identidade de grupo e não é limitado pelo tempo linear. Os seres desse plano podem assumir forma física sempre que quiserem, se quiserem. A quinta é a dimensão de luz onde todos são mestres, multidimensionalmente conscientes e totalmente dedicados ao Espírito e a servir a Vontade Divina.

Segundo “As Chaves de Enoch”, a quinta dimensão é a “roupagem seguinte da Luz” em que nosso corpo de matéria/energia vai entrar.
O quarto plano é um estado de superconsciência e de reintegração da identidade de grupo sem perda da identidade individual ou ego. Dá a capacidade de estabelecer uma conexão com realidades multidimensionais.

É a última densidade que requer um corpo físico. Dizem que a quarta dimensão se baseia nas emoções, e também é conhecida como o mundo astral.

 Dizem que estamos entrando nas energias da quarta dimensão e que muitos indivíduos já estão além da consciência da terceira dimensão.

 A transição, ou Convergência Harmônica, produziu um grande alinhamento energético e uma grande mudança na frequência vibratória tanto do planeta quanto dos seres que vivem nele.

 No dia 12 de dezembro de 1994, ela foi aberta para uma quantidade ainda maior de energias que precisam ser realinhadas e essas entradas de energias vão continuar acontecendo, em graus maiores ou menores.

A terceira dimensão baseia-se na matéria e é um estado de consciência de volume, bem como de percepção do ego. A vibração desse plano cria a ilusão de separação e, por isso, é um desafio ao despertar individual.

Dá à humanidade a chance de descobrir que somos seres espirituais tentando ser humanos, em vez de seres humanos tentando ser espirituais.

O segundo plano é o da densidade dos reinos vegetal e animal, embora esses também se tenham tornado mais refinados em termos de freqüência devido às mudanças das vibrações planetárias, e estejam entrando na terceira. Em geral, a consciência de si e o ego estão ausentes no segundo plano.

A primeira dimensão é a dos minerais, da água, dos átomos e moléculas que constituem os códigos genéticos básicos. Assim como a segunda dimensão é o plano de consciência linear, este é o plano do ponto, ou consciência unidimensional.

À medida que um ser evolui espiritualmente, sua trajetória se reflete tanto em sua frequência vibratória quanto em sua estrutura molecular. Em relação à densidade molecular, os Mestres Ascensos explicaram que os espaços entre os elétrons, nêutrons e prótons da estrutura atômica torna-se maior à medida que a “luz” se expande no interior de um átomo.

Essa “luz” também reflete a percepção consciente que um ser tem de sua natureza divina. Conforme essa luz ou consciência aumenta, expande-se para preencher o espaço de cada átomo, mudando a frequência ou número de oscilações de cada átomo.

 A medida que um ser expande sua consciência e aumenta o quociente de luz dentro de sua estrutura celular, torna-se multidimensional, isto é, capaz de entrar em outras dimensões da realidade. Repetindo: é apenas uma questão de deslocar o foco dc percepção consciente e “mudar” de canal.

Várias fontes fidedignas afirmam que, à medida que evoluímos em direção à luz (Unidade), nosso DNA passa por modificações a fim de acomodar essas mudanças e está em vias de ter 12 filamentos.

A essa altura, a entrada de energias superiores vai permitir à humanidade evoluir mais depressa nos próximos 40 anos do que nos últimos 3 bilhões. Essas energias superiores também são responsáveis pelo aumento da velocidade do tempo tal como o conhecemos.

À medida que nossas frequências mudam, também nossas faculdades como a telepatia, a cura pelo toque, a clarividência, o transporte para lugares distantes etc. vão se tornando mais naturais.

 Como instrumentos afinados operando com nosso potencial máximo, nossa vida vai se tornar harmoniosa, feliz e cheia de sincronicidade, graça e magia. Embora não seja possível evitar esse processo de mudança — pois ele se deve à evolução da Terra, e nós também temos de mudar — podemos ter uma percepção consciente e acelerar essas mudanças, se quisermos.

Informações derivadas de pesquisas, combinadas a exercícios práticos para mudar as frequências vibratórias por meio de uma opção consciente são apresentadas com todos os detalhes ao longo de todo este trabalho.

 Em resumo, essa mudança pode ser obtida através dos seguintes métodos:
• O mais importante e eficaz é a meditação — trabalho com a respiração e a luz — principalmente quando a meditação é usada para aumentar o quociente de luz em nossa estrutura celular.

• Pelo combustível escolhido para a manutenção do corpo físico. Podemos tratar o veículo como se fosse um Porsche, para termos o melhor desempenho possível, ou como um calhambeque — a opção é nossa.

• Pelo controle do corpo emocional e da memória celular.
• Pelo controle do corpo mental através da intenção, da programação e do acesso aos 4/5 do cérebro que contém a consciência superior.
• Através de mantras e harmonização por meio de ondas sonoras.
O processo consciente de sintonização também gera uma sensação intensa de aumento de nosso poder pessoal. Entendemos que temos condições de literalmente criar nossa própria realidade controlando os sinais que transmitimos enquanto centrais de energia.

A Inteligência Universal orienta-nos no sentido de simplificar as coisas e nos sintonizar com o paradigma mais elevado possível ao qual temos acesso, qual seja, o Ritmo Divino.

 Essa é a sinfonia que está dirigindo o desenvolvimento do Plano Divino e, quando nos tornamos parte da orquestra alinhando nosso livre-arbítrio com a Vontade Divina, é garantido que todas as portas se abrem.

O único obstáculo a isso — como muitos já descobriram — é a Sintonização com o Tempo Divino. Podemos ser um instrumento da Orquestra Divina e, apesar disso, estarmos fora de compasso ou de sincronia.

 O programa “Amado Deus Criador Pai/Mãe, peço que o próximo passo perfeito de minha parte no Plano Divino se revele claramente para mim e traga consigo as pessoas e os recursos necessários para manifestar essa parte na realidade física AGORA! “, como muitos já sabem na prática, garante o alinhamento com o Tempo Divino.

E assim, a gente literalmente flutua num mar de Unidade, como diz Sai Baba, “Pois o individual e o universal são Um: a onda é o mar. Fusão é plenitude. Quando nós fundimos, o ego se dissolve; todos os símbolos e signos do particular, como nome, forma, casta, cor e credo, nacionalidade, religião, seita e os direitos e deveres daí conseqüentes, tudo se desvanece.

 Postado por dharma dhannya
Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor.



Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Agora.


Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..


Meus Blogs

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques 
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.


Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário