segunda-feira, 23 de julho de 2012

Meditação - Tubo de luz branca.Purificação


                
                                                          



Meditação -  Purificação.  Tubo de Luz Branca
“Visualização Criativa”

Respiração e luz
Técnicas que utilizam a energia da luz branca e a respiração
• Tome providências para não ser perturbado — tire o telefone do gancho.
• Fique à vontade e feche os olhos.

 Estabeleça seu ritmo respiratório usando respirações profundas, sutis e conectadas — inspire lentamente enquanto conta até sete e expire contando até sete.

Sinta a respiração do universo. Sinta a vida respirar em profunda harmonia com a Unidade.
Não deixe que haja pausas entre a inspiração e a expiração. Pratique primeiro o ritmo. Faça cinco minutos de exercício, mantendo a respiração conectada — cada inspiração flui para a expiração, e vice-versa.

Agora respire em harmonia com o Espírito da Unidade, com a sua Divina Presença, com a sua Alma, com todas as Almas , com a Unidade.

Depois que o ritmo já tiver sido criado com um número igual de inspirações e expirações, encontre uma profundidade que você possa manter. Conte até sete enquanto inspira, depois até sete enquanto expira; depois conte até dez enquanto inspira, e até dez enquanto expira. Inspire e expire tão profundamente quanto puder e vá aumentado o tempo, até chegar a cinco minutos.

Se ficar tonto, com náusea ou sem fôlego, ou a respiração se tornar irregular, volte sua contagem de dez para nove, por exemplo. Pratique até encontrar seu ritmo e o tempo ideal.

 Lembre-se, você precisa se exercitar e aumentar a capacidade de seus pulmões de modo que, no início, você talvez só consiga contar até sete mas, com a prática esse número vai passar para dez, quinze e até vinte.

Quanto mais profundamente você respirar, tanto mais saudável vai se sentir. Respire profundamente a partir do abdômen; não faça uma respiração superficial só com os pulmões.


• Depois respire suavemente — de maneira tão suave, lenta, profunda e conectada que pareça um suave rio de energia fluindo através de seu ser. Pratique segurando uma vela à sua frente — sua inspiração e expiração devem ser tão suaves que a chama não treme.

• Quando sua respiração estiver conectada, profunda e suave, você talvez sinta calor ou formigamento pelo corpo à medida que estiver sendo reequilibrado eletromagneticamente num nível diferente de vibração.

Agora sinta o amor e a harmonia que emana da sua Divina Presença envolvendo seu coração com a Graça da Compaixão da Unidade.
Sinta o amor que emana das  mônadas irmãs, e da Unidade.

• Depois visualize um cilindro de energia luminosa pura, branca e dourada, vindo da mais pura Fonte de energia que existe, cercando você. Imagine que ela não tem começo nem fim enquanto toca o chão à sua volta, ancorando-se e envolvendo-o.

A Fonte é a Fonte da Unidade, da Mente de Deus.

• Veja esse cilindro cheio com a mais intensa, pulsante e vibrante energia elétrica. Sinta como é curativa e transformadora — energia viva, luz líquida.

• Inspire essa luz para dentro de seu corpo. Sinta-a enchendo seus pulmões e imagine-a penetrando em todas as suas células com sua força curativa.

• Ao inspirar, sinta essa luz sendo absorvida através dos poros de sua pele. Sinta como se todas as partes de seu ser estivessem sugando essa luz para dentro como se fosse um gigantesco aspirador de pó. Sinta seus pulmões e todo o seu ser se expandindo enquanto inspira.

• Ao expirar, imagine suas células saturadas de luz, e que você está liberando essa luz de suas células expelindo-a pelos poros de sua pele. Visualize a luz de cada célula sendo ligada como uma lâmpada e depois se espalhando pelos órgãos, pelo corpo inteiro e saindo pelos poros de sua pele.

• À medida que a luz transborda para fora de você, imagine que ela vem de uma fonte de energia inesgotável, situada em seu interior e que, à medida que flui, dissolve em seu caminho toda e qualquer energia discordante (toxinas, lixo metabólico, poluentes, doenças, emoções negativas) retidas na estrutura celular.

• Permita-se também eliminar o estresse do corpo à medida que expira. Você se cercou com essa potente energia luminosa. Sinta que tudo quanto é eliminado vai ser automaticamente dissolvido e/ou transformado por seu poder, porque a luz é o aspecto visual da Força Criadora.

• Sinta que está se expandindo e se tornando maior, sem limites, à medida que essa luz é inspirada e preenche todas as células.

Ao expirar, sinta a luz dissolvendo as vibrações negativas à medida que inunda todas as células e depois vai além da fronteira da forma física.

• Visualize-se sentado numa grande bolha ou balão circular. Veja essa bolha encher-se com a energia da luz. À medida que inspira, puxe a energia até o centro de seu ser. Ao expirar, irradie a luz e encha a bolha que o envolve. Faça a bolha ficar do tamanho que você quiser.

Veja-a atraindo até o centro apenas luz e energias positivas, curativas. Ou visualize a energia da luz pura fluindo até o topo dessa bolha, veja-a fluindo através de você e à sua volta. Você se sente seguro, relaxado,
curado e livre.

Essa bolha é um escudo eletromagnético de energia luminosa que o envolve sempre. Se a visualizar todos os dias e a encher de luz, seu campo vai se tornar cada vez mais forte e o protegerá da energia negativa.

Vai permitir que você se revitalize e se fortaleça com a luz interior toda
vez que você precisar.

• Pratique... respire profunda, suave, conectadamente. Inspire a luz da energia que o cerca. Sinta-a encher suas células, ser  absorvida pelos poros de sua pele. Respire lentamente, sentindo o corpo relaxar. Inspire luz. Expire a tensão de seu pescoço,

Sinta-a fluir suavemente para fora de seu corpo. Inspire luz. Sinta-a inundando suas células. Expire eliminando a tensão dos ombros. Percorra lentamente o corpo todo, inspirando luz, liberando tensão, mantendo a respiração conectada, profunda e suave. Sinta a luz fluir por você como um rio, lavando suavemente toda a negatividade, todo o estresse, toda a tensão.
Eu e Pai Somos UM-a só consciência

Dez minutos da meditação descrita acima todas as manhãs e todas as noites lhe proporcionarão:
1. Um relaxamento profundo e duradouro.
2. Um sono melhor.
3. Mais saúde e vitalidade.
4. Realinhamento dos sistemas energéticos do corpo com seu estado natural de sintonia.
5. Cura da estrutura celular.
6. Conserto de rupturas do campo eletromagnético.
7. Um campo de força eletromagnética em volta do corpo.

Pesquisado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal

Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário