segunda-feira, 19 de março de 2012

A Lei da Unidade é dharma

                                             
Um dia  percebemos que vivemos em uma Unidade, dentro de várias unidades e que nossa força ou perda da força ou está neste lugar ...

Percebemos que nosso pensamento e emoção define por atração a vibração e o ritmo das nossas afinidades. Há um momento que sentimos o poder da força, a luz , o calor e a integração com o grupo, com as almas, com as mônadas.

 Então compreendemos que nossas escolhas definem o nosso destino, a nossa sorte. Primeiro temos que escolher o que pensar, o que falar e controlar nossos desejos e aspirar o bem de todos. Quando estamos em guerra com uma pessoa, estamos em guerra com o grupo que ela pertence, e com o todo e de certa maneira entramos para o grupo que estamos em guerra para fazer a guerra .

A harmonia é maravilha da força do infinito que nos une com tudo e com todos, em um lugar , em um grupo que nos protege, nos guia e ilumina com a a proteção do nosso guru. dharmadhannyael

Um comentário:

  1. Bom dia:Gostei muito do artigo. Farei em maio uma palestra sobre - INSPIRAÇÃO, INTUIÇÃO E SABEDORIA - e em junho sobre - A MÔNADA - se puderem me ajudar... agradeço.
    Thereza Martins

    ResponderExcluir