terça-feira, 31 de janeiro de 2012

A lei da atração e a sincronicidade.

                                                           


A lei da atração e a  sincronicidade.

Vamos pensar no universo como a Mente Una, holograficamente dividido em partes; a  mente de cada pessoa é uma parte da Unidade em um contexto  de imagens, como num filme da história individual dentro da estória familiar, social dentro da história  da humanidade.

Quando nascemos entramos dentro do filme da estória da nossa família como um personagem  “definido” pela família, sociedade, cultura, classe social.

O olhar da família vai definindo o nosso personagem que é “vestido” no universo social, escolar..., a criança e o adolescente não podem escolher o papel que irão incorporar  no mundo.

O adulto vai ter que mergulhar dentro de si mesmo e re-conhecer o mito da sua estória no mundo e assim, escrever a história do seu Espírito, da sua Alma. E a partir daí, procurar mudar o cenário interior.

Agora, como diretor e ator protagonista consciente  reconhece que é possível  mudar o seu destino, mudando a sua maneira de pensar, de agir , de reagir ao mundo  sem a perder a  consciência da sua Essência Divina ou Eu Superior. A sua transformação interior irá criar um novo personagem para sua vida.

Algumas pessoas conseguem ver que a sua estória é diferente da estória da sua família, e sabem que é possível mudar o  destino, e escrever uma estória diferente.


"O que está oculto no interior dita o que vai aparecer no exterior"


El Morya

A maioria de nós já teve a experiência de ter uma necessidade satisfeita
no momento certo — o livro que você abriu exatamente na página que continha a informação necessária; o estranho que se sentou a seu lado e respondeu a uma questão que o preocupava; ou o dinheiro que chegou exatamente quando você precisava. Esses são exemplos da Lei da Atração.

A Lei da Atração amplia a Lei da Vibração na medida em que criamos ou atraímos as coisas, acontecimentos e pessoas que fazem parte de nossa vida. Pensamentos, sentimentos, palavras e ações produzem energias que atraem energias semelhantes. As negativas atraem energias negativas e as positivas produzem energias positivas.

Nossa tarefa é monitorar os pensamentos, sentimentos, palavras e ações, para que sejam sempre positivos, Isso não é fácil num mundo material de formas-pensamento cheias de violência, sexo e ambição. Embora nada possa nos proteger desses acontecimentos negativos, podemos aprender a não dar importância a eles, deixando assim de atrair acontecimentos afins para as nossas vidas.

Um exemplo do poder dessa lei: muitas pessoas, inclusive crianças, vêem crimes e outros atos violentos na televisão e em outros meios de comunicação, sendo que alguns têm tendência a copiar o que presenciam.

Aliás, pelo simples fato de pensar no que assistiram, criam acontecimentos análogos à sua volta. Há fortes evidências de que o aumento de violência entre adultos e crianças é provocado por imagens negativas, que não são equilibradas nem colocadas em perspectiva.

Um exemplo positivo da Lei da Atração: professores otimistas, com expectativas mais altas em relação às crianças, criam um clima que favorece o aprendizado. Há estudos que identificam fenômenos semelhantes entre supervisores, mentores e trabalhadores adultos.

Pensamentos positivos e amorosos atraem pessoas positivas e amorosas. Influenciam também os Testes de Iniciação, cujo objetivo é favorecer nosso aprendizado.

Na mensagem que se segue, EI Morya revela os segredos da Lei da Atração. É com prazer que retorno para transmitir outra mensagem a respeito das Leis Universais. Nesta transmissão, vou focalizar a Lei da Atração. É a lei que serve para frustrar muitas almas na jornada espiritual, pois espelha o que elas escondem em seu interior
A Lei da Atração demonstra o poder que a mente, o coração e a vontade têm de projetar o que existe interiormente, e a capacidade do universo de reagir a essa energia.

 É semelhante a um ímã cósmico, que atrai para a pessoa tudo que ela focaliza ou projeta no etérico.

Numa transmissão anterior foi estabelecido que as manifestações resultam das forças multidimensionais que formam a mente consciente e subconsciente.

Assim, é essencial que todos observem cuidadosamente seus pensamentos, palavras, emoções e ações, para ver se não há imagens negativas, cercadas de emoções, armazenadas dentro de si. Isso é ressaltado porque é a chave para a compreensão da Lei da Atração.

Os pensamentos e emoções interiores determinam o nível de vibração de cada um. Isso é verdade, O grau vibracional de cada um é uma freqüência. Essa frequência interior cria um sinal que é emitido para o mundo, atraindo outras coisas que residem na mesma freqüência.

O que está oculto no interior dita o que vai aparecer no exterior
A Lei da Atração atrai também os Testes de Iniciação, pois o Eu Superior compreende cada fraqueza interior que cria um “vazio” ou falha de caráter que precisa ser “polida”.

 O Eu Superior é programado para preencher cada vazio (frequência) que não foi superado por experiências necessárias ao crescimento pessoal. A beleza dessa lei é que uma vez aprendidas as lições e elevado o padrão vibracional da pessoa, os testes nunca mais voltam. Nem poderiam, pois a alma se eleva acima do nível vibracional desses testes, passando a viver experiências que vibram no novo nível, O milagre é que quanto mais a pessoa se eleva, melhor a vida se torna.

A Lei da Atração controla a freqüência e a seqüência de acontecimentos que têm impacto sobre a vida de uma pessoa. Rapidez mental e controle sobre o corpo emocional são as chaves que ditam o nível frequencial de cada acontecimento.

Atingido o controle sobre os corpos mental e emocional, a pessoa passa a experimentar apenas o que foi cuidadosamente programado na mente consciente e subconsciente. E nesse ponto que ela passa a ter mais controle sobre o que acontece em sua vida.

Quem ainda não dominou os corpos mental e emocional, agindo geralmente de maneira errática e negativa, vai atrair, pela lei, acontecimentos e pessoas que residem no mesmo nível de discordância. Essas pessoas sentem como se estivessem eternamente caçando moscas, sem saber se um dia vão se livrar delas. E esse estado que faz com que muitos se achem indefesos e vitimados, como navios jogados de lá para cá em águas tempestuosas.

Comecei esta transmissão afirmando que esta lei é frustrante para muitos. E é verdade, pois muitos não compreendem que só recebem o que é construído interiormente. E impossível escapar disso.

 Num mundo bombardeado por formas-pensamento negativas, que emanam de fontes como televisão, rádio, grupos discordantes da sociedade, zonas de guerra, guetos e situações dolorosas em geral, fica difícil separar os pensamentos e as imagens pessoais do que não pertence à essência da pessoa.

As pessoas devem estar atentas ao que é oferecido à sua mente. Para atingir a mestria em relação a esta lei, é preciso discernimento e disciplina. Os pais precisam orientar melhor os filhos e todos devem começar a selecionar com mais cuidado o que entra em seus campos áuricos.

Antigamente não havia tantas influências bombardeando a mente. Hoje é diferente. Com a Terra mais próxima da Quinta Dimensão, é exponencial o aumento de estímulos, e é preciso muito discernimento para proteger o bem mais precioso da humanidade — a mente. Isso deve ser feito antes que se atinja a mestria. A prática e o desejo de controlar os próprios pensamentos e emoções é o que dita a freqüência vibracional de cada um.

O controle das vibrações é a chave para aplicar a Lei da Atração. Se as pessoas aprendessem a controlar suas vibrações em todos os momentos, mantendo uma freqüência mais alta, mais próxima da Luz, poderiam então controlar e escolher os acontecimentos e as almas que entram em suas vidas.

Há, no entanto, uma exceção a essa lei, que deve ser explicada.
Os contratos que as almas fazem entre vidas parecem às vezes negar os efeitos dessa lei. Um exemplo: o Mais Radiante veio à Terra há 2.000 anos e cumpriu seu contrato junto ao plano celestial. A quantidade de raiva e ódio projetada sobre ele nas últimas horas não era uma extensão do que irradiava de sua essência.

 Pelo contrário: esses sentimentos foram dirigidos à sua alma porque em seu campo áurico estava o programa destinado a transmutar o mundo. Seu Eu Superior veio a este mundo com um plano: no momento certo, esse programa entraria em atividade e, então, transmitiria o “vazio” que precisava ser preenchido. Assim, atraiu os acontecimentos necessários ao cumprimento de seu destino e, ao mesmo tempo, elevou sua freqüência vibracional ao ponto da ascensão.
Os Grandes que vêm à Terra para realizar missões para Deus, entram na atmosfera da Terra com o molde para transmutar determinadas energias para o mundo. Esses moldes contêm informações e instruções sobre como transmutar conhecimentos, pensamentos, emoções e acontecimentos.

 Quando o molde é ativado, o universo reage às freqüências programadas interior- mente e chama à cena as imagens, pessoas e acontecimentos que participarão dos dramas a serem encenados.

O Mais Radiante tinha apenas vibrações de compaixão e perdão em sua essência. É por isso que foi selecionado para esse papel. Sua freqüência vibracional foi medida e considerada a mais alta da Terra. A dolorosa tarefa a ser realizada (a de transmutar os pecados do mundo) exigia uma vibração extremamente alta para compensar o nível baixo e escuro da consciência da humanidade. Assim, era necessário um Ser que igualasse a freqüência vibracional no extremo oposto do espectro. Era necessária a força de sua Luz para consumir e transformar a negatividade da humanidade.

Se ele não vibrasse tão alto, teria ocorrido alguma coisa de menor impacto e menores conseqüências. Foi graças à sua Luz intensa, radiante, que a profecia pode ser cumprida, mas em circunstâncias extremas. Esta explicação diz respeito também à aplicação da Lei do Ritmo, que vai ser explicada depois. Assim, não vou dizer mais nada sobre ela neste momento.

Leitor destas palavras, percebe que as aplicações de cada lei vão se somando umas as outras? É necessário compreender o TODO antes de realizar o propósito de sua vinda à Terra.

Aprenda o significado e a importância de todas as leis, aplique-as à sua vi- da e perceba que você é verdadeiramente o co-criador com o Divino. O Céu está esperando para ser trazido à Terra uma vez mais. A força celestial espera para ajudá-lo nessa tarefa.
Mantenha seus pensamentos em Deus e na Luz e verá a maravilha de sua vida interior que começa a dar os frutos de sua essência.
Meus Caros, ouçam a voz interior que fala de sua divindade. Não tenham medo de entrar em contato com essa freqüência mais alta. Visualizem a Luz em suas meditações e preces diárias e eventualmente atrairão a vocês tudo o que há de mais alto.
Deus o acompanhe em suas jornadas.
EU SOU El Morya. Adonai.

Resumo
A Lei da Atração nos ajuda a compreender como escolhemos, de maneira consciente e inconsciente, os acontecimentos de nossa vida.

• Nossos pensamentos e emoções interiores determinam o nível em que vibramos. O nível de nossa vibração atrai coisas e pessoas que operam nesse mesmo nível.

• O nível de vibração determina também nossos Testes de Iniciação, pois espera-se que o Eu Superior garanta a mestria nas várias áreas de nossas vidas.

• Se não dominarmos os corpos mental e emocional, viveremos a discordância dos outros em nossa vida.

• Quando atingirmos a mestria, estaremos prontos para criar a Quinta Dimensão na Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário