segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Urania as Graças do céu


Urania as Graças do céu

Dharma Dhannyael

Senhora das Estrelas,
Eu te invoco no céu da minha mente.

Venha, Urânia, cobrir de graças este espaço com a luz do arco-íris, na vibração harmônica do som celestial que emana do coração de Zeus.

Os acordes da nossa Alma cantam e ecoam no coro celestial por todo o universo em sintonia com a música das esferas.
Salve Urânia!
Luz dos astrólogos! Tu és aquela que guia os viajantes estelares!

Que a luz da estrela de Vênus seja o meu espelho para que eu possa transmitir a sabedoria do amor no código das estrelas.
Que "Mercúrio-Hermes" me conduza em direção às estrelas com as asas de ouro.

Haverá uma cerimônia sagrada no céu e aos mortais resta sonhar e imaginar as maravilhas do mundo dos deuses.

As nove musas e as Graças são nossas anfitriãs. As Graças acompanham Afrodite para esta cerimônia de bençãos e de alegria.
Ouviremos com alegria o canto sagrado de Caliope (a bela voz), a música de Euterpe (doadora de Prazeres) e de Polimnia (a de muitos hinos) na entrada do salão dos deuses.

O Maestro Netuno nos abençoa e orquestra a música e o coral das estrelas.
Há magia e deslumbramento no pulsar no ritmo e nos som da música em nosso coração.
Somos Um-a só consciência.
A música nos leva ao compasso da dança das esferas que Terpsícore comanda.
A dança sagrada dos deuses nos leva ao êxtase e, então, iremos ouvir Clio (História), Tália( Comédia - a que faz brotar flores), Melpômene (Poetisa) , Érato (Poesia Líric).


O céu se abre, e Urania, a Senhora da festa, entra em cena. Iluminada com a sua coroa de estrelas, vestida com um manto azul celestial, segura um globo e um compasso em suas mãos.
Os deuses fazem um círculo e Zeus e Hera iniciam a festa.
O céu se abre e podemos ver milhares de galáxias; num 'piscar de olhos" estamos deslumbrados diante da beleza do universo.

Sabemos que estamos em sintonia com a luz dos raios que nos revelam, nos planos internos, a Vontade e a Verdade do Criador.

Ele é a luz que dá luz a tudo. Luz de todas as Luzes.
NO silêncio as estrelas cantam.
Podemos sentir ondas de vibração, a sublime melodia que há nos sons da música celestial nos introduz aos diferentes níveis de consciência.

Olhamos para o Sol e podemos ver a constelação da Ursa Maior e todos se curvam em reverencia aos sábios da Luz. Ao nos curvarmos em sinal de humildade, a luz do Grande Sol ilumina nossas cabeças.

Estamos de frente para as Plêiades - as Sete Irmãs na constelação de Touro - espelho sagrados da Luz de Deus.
As Plêaides são guardiãs dos mistérios da Natureza oculta e de todos os símbolos astronômicos e religiosos.

O jardim dos deuses está iluminado pelas flores sagradas da sabedoria, do amor, harmonia.
As jovens Plêiades anunciam a primavera, renascimento da vida em nosso coração, elevam as frequências vibratórias de todos que ouvem a sua música e abrem os portais para os viajantes.

Sírius segue Órion...
As Três Marias vibram na Luz da Luz que emana da harmonia das esferas em direção ao centro do Cosmos.

O silêncio da alma se faz presente para escutar a voz de Deus. No vazio mergulhamos no centro,
Somos Um-a só consciência no coração do puro amor do Criador.

A semente nasceu e o Iluminado crescerá no seu devido tempo.
A Chama esta acesa no coração da vida, em meu coração.
As asas da liberdade brilham no horizonte.
A águia está livre no céu.

"A dualidade é extinta pela divindade, matriz da manifestação. O passado, o presente e o futuro desaparecem diante de um eterno presente que nos une na unidade, no qual a noção de tempo se encontra abolida".
Magnífico, a ordem e a lei do universo é Divina.
No centro somos Um-a Unidade.
Agora podemos compreender Mnemosine, que nos conta a História da vida das Estrelas. Agora a luz das estrelas irá despertar nossa memória ancestral angelical.

Estamos no centro onde o Grande Sol ilumina o universo.
Podemos ver o movimento dos planetas do sistema solar.
Os Deuses guardiões dos planetas velam por eles.
A Mãe Lua está de frente para o Sol, em profunda harmonia.
"Ouvimos a voz de Hermes Trismegistus"

"A criação de vida pelo Sol é tão contínua quanto a sua luz; nada a detém ou limita. Ao seu redor, como um exército de satélites, estão inúmeros coros de gênios. Estes vivem nas proximidades dos imortais, e dali observam as coisas humanas. Eles realizam a Vontade dos deuses através das ventanias, temporais, transições de fogo e terremotos, também através de fome e guerras para punição da impiedade... sob as ordens do Sol, está o coro de gênios, ou melhor , os coros, pois há muitos e diversos, e seu número corresponde ao das estrelas.

Cada estrela tem o seu gênio, bom ou mau por natureza, ou melhor, por sua operação, pois operatividade é a essencia dos gênios. Todos esses gênios presidem os assuntos mundanos, eles abalam e revogam a constituição de Estados e de indivíduos; imprimem sua semelhança sobre nossas Almas, eles estão presentes em nossos nervos, em nossa medula, nossas veias, nossas artérias e nossa própria substância encefálica...

Mudam perpetuamente, nem sempre identicamente, mas girando em círculos. Eles permeiam pelo corpo, duas partes da Alma, que pode receber de cada uma a impressão de sua própria energia. Mas a parte racional da alma não está sujeita a Gênios. Está destinada para a recepção de Deus, que a ilumina com um raio solar.

Aqueles que são assim, iluminados, são poucos em número e deles os gênios se abstém, pois nem gênios nem deuses têm qualquer poder na presença de um único raio de Deus. Mas, todos os outros homens, alma e corpo, são dirigidos por gênios, aos quais eles se unem e cujas operações efetuam". (1)

Estamos no tempo das estrelas e aqui tudo é possível, estamos nos identificando com a beleza da sabedoria do amor que nos revela imagens maravilhosas do mundo dos deuses no céu da nossa mente.

Que se levante ou se levantem do centro da sua "mente" a Musa, ou as Musas que vivem em nosso coração.
Assim Seja. Seja feita a vontade de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário