domingo, 14 de dezembro de 2014

Oração 2015 - ao Anjo da Força Espiritual e da Vontade.




Meditação ao Anjo  da Força Espiritual e da Vontade.

Eu me volto para dentro de mim, em silêncio e com suavidade, e me torno receptivo à Luz e ao amor do meu Eu Sagrado, presente em meu coração.

Vejo com o olho interior, a luz que inunda e satura todo o meu campo de energia, e sinto o Amor me enchendo até transbordar.

Estou em Cristo e Cristo está em mim,
A Divina Presença do coração de Maytreia ilumina o meu coração;
 Só há uma luz, um Eu, uma Presença - a

Presença do amor em meu coração.
É a Força dos  Heloim que realizam a  Vontade de Deus para o bem de todos.


Aceito essa energia Divina de Força, Coragem, Firmeza,Propósito, Determinação, Vitória e resolução circular no meu corpo de Luz como a Graça dos Heloim para 2015.

A Força Divina da Chama Divina Trina em meu coração  é a graça de Deus para compartilhar para o bem de todos.

Sou agora Forte no Poder do Grande Espírito da União.
Meu coração é o coração da Vitória.
Meu coração é a morada da beleza e da harmonia.


Não importa as tempestades e os furacões, estou ancorada no barco do Cristo em meu coração.
Nada me sucederá, o altissímo é a minha proteção

Estou no movimento da harmonia  que move as esferas do dharma da existência.

Eu confio plenamente na Divina Presença em meu coração.
Eu entrego minha vida nas mãos de Deus.
Eu não tenh o medo da vida, da morte e nem do adversário, porque
O Senhor é a minha fortaleza
 e ele me colocou debaixo das suas asas e ele me protege com o seu amor.

Eu confio meu destino, meu futuro ao comandante do meu coração.
Ele me guiará pelos ventos da sorte e da oportunidade.

A espada flamejante do Anjo da Força Espiritual e da Vontade brilha no meu coração.

A espada flamejante  é a minha força,
 é a luz da Justiça Divina que guia os meus passos,e
 abre os meus caminhos.

Esta é a força que dá poder e inspiração à minha vontade.

Neste momento, eu confio minha vida nas mãos do Anjo da Força Espiritual.

O universo se move ao meu favor.

Sigo no dharma da
minha família de luz,  teço o meu destino determinado por Deus.

Com a Luz do Eu-Mestre em mim eu seguirei com o meu barco com o Cristo no leme. 
Agora, sou envolvida com a luz das maravilhas do Deus vivo amoroso.

Divina Presença que nos provê, concedendo-nos a Paz interior bem como inúmeras possibilidades de abundância celestial Eterna.
 que seja dissolvido agora os laços que me prendem no carma do passado,
 que o fogo da Liberdade me libere;

Então minha Alma irá assumir minha consciência para realizar a Vontade de Deus para o bem de todos, este é o nosso Dharma

Eu entrego  minha vida, meu destino
à luz do Espírito Santo,  que me guia 
Amem!

Eu Sou um farol de luz!

Eu abrirei todas as portas com a coroa do triunfo e da vitória.

Na minha frente os anjos  me guiam.
Voarei alto nas asas da Águia do Senhor.

Eu Sou o que Sou
Eu Sou  a Divina Presença em meu coração.
Sou a força ardente de Deus,
 sempre saltando para frente em espirais de novas alegrias, experiências e beleza.

Minha existência é a existencia do Um.
Minha existência é o Tao.
Todas as portas se abrem diante da vontade do UM.
O Um em meu coração possui as chaves de todas as portas.
A minha força está na Unidade, 
está com todas as Almas 
Eu e Pai somos Um
Estou em movimento livre para ser feliz, amada
e próspera

DHARMA DHANNYA

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:



dharmadhannyael.blogspot.com.br

Este blog pertence aos anjos , O anjo Miguel é o meu protetor e guardião e o anjo 
Dhania-el .

Seja feita a vontade de Deus . Amem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário