domingo, 23 de agosto de 2020

A mente de Deus - O Milagre e a cura Cósmica


Nossas Forças Mentais.

Proclame a verdade sobre si mesmo.

Libero todas as coisas que não são parte do plano divino para minha vida, meus negócios, meu mundo!”

Que o Espírito da Paz, desça e ilumine minha vida com a beleza da harmonia que abre portas e oportunidades.
Seja feita a Vontade de Deus Sempre.

Minha mente,  minha Alma está sendo iluminada pela Mente Cósmica.
O Grande Pensador, a Mente de Deus é a inteligencia Divina que move o mundo.
Quando voce respirar ele respira e o universo respira no mesmo ritmo.
 A Divina Presença é o espelho da Mente de Deus.
A Harmonia é uma antena com a harmonia universal de Deus.
eu e Pai somos UM-a só consciência.

Meus pensamentos, minhas palavras e atitudes estão sendo iluminadas com o Fogo do Espírito Santo.
Seja feita a Vontade de Deus.

Estou receptiva ao amor e à mente de Deus.
Estou compartilhando amor com tudo e como todos, iluminada com a Mente de Deus que une a tudo e a todos.
O poder da Cura de Deus está me liberando,  me curando aqui e agora.

Eu Sou Luz, Substância e Inteligência e Alma, meu Verdadeiro Eu é a manifestação da luz do Criador.

Compartilho a luz do amor de Deus com o Universo e nesta troca a cura acontece.

“Ouse sair de qualquer dilema inspirando sua mente com a “resposta” ao desafio. Você é um ser humano, uma expressão da Alma, Viajando pelo caminho da vida para total expressão Cósmica do Universo , da Mente de Deus.

Use sair de qualquer dilema inspirando sua mente com a resposta ao desafio. Você é um ser humano, uma expressão da Alma, viajando pelo caminho da vida para a total expressão cósmica.

“Como a cura cósmica produziu um Milagre para John”

"Em 30 de maio, nosso filho foi gravemente ferido na guerra.. A ciência medica não lhe dava esperança de sobrevivência. Quando chegamos ao seu leito, disseram-nos que tudo que podia ser feito por ele havia sido feito. Sua vida estava nas mãos de Deus, o que era bastante  bom para nós.

Nosso filho tinha graves ferimentos internos e na cabeça, e as pernas estavam fraturadas. A perna esquerda fora esmagada. Disseram-nos que se, por um milagre, sobrevivesse, não haveria meio de salvar a perna esquerda.
Os médicos nos disseram francamente que, de acordo com todos os sintomas, nosso filho não passaria de algumas horas.

Nosso filho ficou inconsciente por mais de 21 dias. Durante esse período, não se moveu nem emitiu qualquer som. Após recuperar a consciência, não raciocinou bem por mais de tres meses e só adquiriu parte do raciocínio seis meses depois. Nunca lhe poderemos expressar em palavras como suas belas e maravilhosas afirmações tiveram um significado importante para nós. Desde que recomeçou a falar, nosso filho afirmou a perfeição e nunca deixou de fazê-lo enquanto convalescia. Mesmo quando não sabia - a não ser que lhe fosse dito - onde estava, o que acontecera, qual o dia da semana, mês ou ano, conseguia fazer a bela afirmação:

Minuto a minuto, cada veia, músculo, osso e cada órgão do meu corpo se enche de vida perfeita da Energia da Cura Universal. Sou filho de Deus; onde estou, Ele está por isto sou perfeito.

Meu filho ficou curado e todas suas células foram regeneradas. Um milagre, dizem os médicos. SR. E.F.A.

Cinco atitudes de cura Harmônica.

1. Libere todos os pensamentos de autocondenação.
Muitas vezes procuramos parar de criticar os outros, mas o fracasso na realização da auto crítica é igualmente destrutivo: esgota e dissipa talentos criativos.

2. Avance sem arrogância.
A  arrogância espiritual é uma das formas mais perigosas assumidas pelo ego. A terra é o lar de muitas almas que procuram ajuda, que se reúnem à porta de alguém que se sabe possuir o poder de cura. Tome cuidado. Vigie seu ego e compreenda: "Não sou eu, mas o Médico divino que reside em meu intimo, quem faz este trabalho." Libere o ego para que sirva os outros, e o ego prospera!

3. Eleve sua percepção até a perfeição física na Verdade.
A fé é o centro de uma Atitude Mental Positiva para a cura. A maioria das pessoas reconhece a existência da Fonte Criadora, e você pode ver esta mesma Energia Criadora trabalhando, amorosamente, na criação humana: rejuvenescendo, mudando, restaurando e glorificando cada átomo, célula e elétron do corpo físico.

4. Comece a trabalhar com uma pessoa onde a encontrar.
Cada atividade deve começar com o estado atual de circunstâncias. Não exija conformidade com regras fixas para aqueles que você  tenta ajudar. Procure cooperar com os outros. Há um poder tremendo na oração em grupo e nas meditações de cura em grupo.

5. Comece a amar a si mesmo exatamente onde está AGORA!
Seja alegre! Seja jovial! Seja sincero! 0 rosto carrancudo não é a marca de alguém que procura expressar a Consciência de Cura de amor envolvente.



Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:
Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor

Agora.



Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..



Meus Blogs

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques 
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.


Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário