sábado, 3 de dezembro de 2011

A Graça da Liberação, a cura e o inimigo


                                               


Nossas Forças Mentais
A Graça da  Liberação, a cura e o inimigo
Joan Borysenko

O pediatra Melvin Morse, um especialista em experiências entre a vida e a morte, tem uma história engraçada:

Uma mulher que tinha um câncer de pele, que não era grave, marcou uma cirurgia pela manhã e, na noite anterior, foi dormir apavorada. De repente, uma Bola de Luz apareceu em seu quarto. Ela ficou aterrorizada e começou a a rezar.

O Ser de Luz lhe disse que aquilo que a maioria das pessoas considera oração é, na verdade, uma reclamação. Ele a instruiu para enviar todo o amor e luz que estava vivenciando naquele momento para o seu pior inimigo.

Quando ela o fez, sentiu como se sua benção tivesse saltado de um espelho e retornado para ela multiplicada, preenchendo todas as células de seu corpo com Luz e cura. Em seguida, o Ser de Luz lhe disse que havia rezado pela primeira vez.

Pela manhã, quando ela chegou ao consultório médico, não tinha mais câncer.
Meditando

"Existe sabedoria no ditado que diz que tudo que damos retorna a nós. Quando oramos por outrem, a cura retorna para nós - seja física, emocional ou espiritualmente. Hoje, por alguns minutos, faça a meditação Metta, que é uma maneira maravilhosa de praticar a cura espiritual. É como o Ser de Luz ensinou à mulher sobre a forma de orar."


Pesquisado por Dharma Dhannyael

Nenhum comentário:

Postar um comentário