domingo, 7 de dezembro de 2014

A conquista da vitória uma atitude de vencedor




Nossas forças Mentais .Vitória é uma arte do vencedor.
Dharmadhannya

A maiores Vitórias conquistamos em nome de uma comunidade, de um povo, de um clube. Quando lutamos pelo bem de todos a vitória é compartilhada e tem a luz da Glória coroada pelo seu povo.
                                                      
Se eu não me identifico com o vencedor e  não consigo ajudar o companheiro a vencer, então não carrego a coroa da Vitória.
Se eu tenho medo do sucesso do outro apagar minha luz, então eu não entro em cena na  estória do vencedor.
Ser  vencedor feliz, ou fracassado? -
 José Carlos Cordeiro*
Se ainda não conseguiu, é porque ainda não chegou no fim, quando chegar no fim você consegue".

Tente mais uma vez, tente de novo, até conseguir, o que quer que você queira, desde que benéfico, útil para si mesmo, família, empresa e sociedade. Vencedor não é só aquele que conquistou 1milhão dólares, ele apenas conquistou mais que outros. Não importa qual seja seu padrão de vida, profissão, ou negocio, não se sinta incapaz, ao nascer, provou que é e tem condições de ser vencedor.

O vencedor, forte, luta, persiste, insiste, não desiste, e conquista. Fracassado é todo aquele que desiste. Ser sofredor ou feliz é questão que depende da escolha de cada um. Assim  precisamos detectar a razão de nossas derrotas, buscar solução que muitas vezes refere à falta de aprimoramento de seus conhecimentos, e superar o que tem impedido de vencer e conquistar $UCE$$O.

Em outras palavras a pessoa equilibrada enfrenta seus problemas, busca ajuda ciente que a solução depende de aperfeiçoamento, fé, visão, definição, plano e ação. "O melhor hábito que se pode cultivar é o de mudar o que deve ser mudado, aceitar o que não há meios de ser transformado e ser teimosamente feliz, aconteça o que acontecer".

A ansiedade, medo, derrotas, entre outros, são superados quando a pessoa se obriga encará-los de frente, no desempenho haverá altos e baixos. O campeão e vencedor, procura saber que problemas o afligem, uma vez descoberto, supera-os.

"A razão pelas quais alguns homens adquirem grande sucesso, é que aprendem a lidar com as pressões e apreensões que derrotam a maioria". Pratiquei e funcionam, grandes profissionais ensinam que:

A primeira atitude para superar, derrotas, fracassos, é repetir: "Nunca vejo o fracasso como fracasso, mas apenas como uma experiência e aprendizagem". Thomas Edison, fez mais de mil tentativas até conseguir inventar a lâmpada elétrica. Quando lhe perguntaram como se sentia fracassando mais de mil vezes, ele respondeu: "Eu não falhei mil vezes, aprendi mil maneiras que não funcionavam".

2-Não aceite a derrota como uma negativa, assuma uma postura positiva firme: "Jamais considerarei o fracasso como fracasso, mas sim, apenas como uma retroalimentação necessária para eu mudar de curso". Significa que invés de desistir, a pessoa procura aprender o caminho certo que deve tomar.

 3- Cultive o hábito de rir das situações, adversidades, derrotas, medo, ansiedade, e peças que a vida nos prega no dia a dia: "Jamais considerarei o fracasso como fracasso, mas apenas como uma oportunidade de desenvolver meu senso de humor".

4-Veja no negativo uma oportunidade de praticar e colocar todo potencial a funcionar e vencer: "Jamais considerarei o fracasso como fracasso, mas apenas como uma oportunidade de praticar minhas técnicas e aperfeiçoar meu desempenho".

5-Admita que o $UCE$$O exige um percentual de fracasso, repetindo: "Jamais considerarei o fracasso como fracasso, mas apenas o jogo que eu tenho que jogar para vencer".

Resumindo, ensinam eles o que é correto, deve criar o habito de ignorar os acontecimentos negativos passados, e focar o pensamento nos aspectos positivos para seguir em frente. "Sou julgado pelo meu $UCE$$O, e não pelo número de vezes que fracasso.
 O meu $UCE$$O é proporcional ao número de vezes que eu posso fracassar". A fé do forte e vencedor são: Continuo quantas vezes forem necessários a executar o que tenho que fazer na certeza de vencer e conquistar $UCE$$O. "Tudo é possível àquele que crê", Bíblico. Que confia. cordeiro

A palestra motivacional Atitude de campeão de  Gustavo Borges,
um resumo:
O conceito de decisão para assumir as responsabilidades que a concretização do sonho exige: muito treino, sacrifício, definição de prioridades, concentração, superação e coragem. Um passo importantíssimo para qualquer resultado é exatamente tomar a decisão e se comprometer com o que você quer.

O próximo passo é a ação: é preciso atitude, disciplina, foco e força de vontade para encarar a rotina do dia-a-dia sem se desviar do objetivo. Como lidar com as pressões, com as derrotas e frustrações, como manter a humildade e não se acomodar nos momentos de vitórias, a importância do trabalho em equipe.
  • Conquista de resultados. A introdução reforça o conceito do sonho. É importante a definição clara de objetivos e metas – desde aquelas mais imediatas até as de longo prazo - é essencial para atingi-lo.
  • O conceito de decisão. Definido seu sonho, é hora de assumir as responsabilidades que a concretização dele exige: muito treino, sacrifício, definição de prioridades, superação e coragem. É necessário ter-se bem claro o preço a ser pago para conquistar os objetivos e superar os limites. É essencial ser realista no momento de defini-los.
  • 3. O objetivo é o sucesso e a conquista de resultados.
  • 4. Com o sonho definido, a decisão tomada e o planejamento traçado, é hora da ação. A atitude, disciplina, foco e força de vontade para encarar a rotina do dia-a-dia sem se desviar do objetivo define o caminho da vitória.
  •  É importante superar as pressões, lidar com as derrotas e frustrações e dar a volta por cima? Manter a humildade e não se acomodar nos momentos de vitórias. O sucesso ao subir um degrau no caminho do objetivo deve ser celebrado, mas ele não garante o sucesso futuro. A importância do trabalho em equipe, do companheirismo e da responsabilidade de cada um para a realização de um grupo que tem uma meta comum.
Dharmadhannya
Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/dharmadhannyael
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Eu estou no G+ :
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.


Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael,
Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário