quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

A Alma e a União.

                                                               
                                                Pesquisado por dharma dhannya

"Nossa alma é nossa vida. tudo o mais é ficção, jogo intelectual, inautenticidade, alienação. Se não alimentarmos nossa propria almas, não podemos alimentar o mundo; não podemos dar o que não temos. quando cuidamos de nossas almas, nós emanamos invisível e involuntariamente a luz que recebemos.

 A alma é uma ponte para a luz, quando compartilhamos a generosidade de Deus  alimentamos a Alma.
eu acredito que sempre que a alma está presente é porque o que você está fazendo , as pessoas com quem voce está ou o lugar em que voce se encontra evocam o amor sem que você se dê conta disso. 
A Luz da Alma nos torna criativos, inspirados pelo divino, vestidos com a beleza da harmonia e do amor.
Eu sou Luz!
A Alma é a fonte da alegria, ela alimenta nossa criança interior que nos envolve com a esperança e o entusiasmo.
quando atendemos às necessidades da alma, nós experimentamos uma enorme sensação de liberdade".

Sou um ser humano, partilhando a vida com todos do meu mundo.
Inúmeras vidas se entrelaçam na minha, humanas e não humanas

Criando uma totalidade chamada planeta Terra.
Minha existência reside nesta totalidade, tomando-me um cidadão planetário.

Estou unido às forças de crescimento e revelação.
A consciência, operando através da imaginação, permite-me dirigir  estas forças com conhecimento, sabedoria e habilidade.
Eu Sou Um-a só consciência com a Unidade.

Exploro possibilidades do que pode existir, e crio.
Por que tenho esta consciência criadora.
Eu sou, Eu e Pai somos Um.

Porque sou uma parte única da humanidade, e
Porque você é uma parte única da humanidade, e
Criamos juntos.


Juntos construímos uma comunidade de amor.
Sonhamos e aprendemos e conhecemos e mudamos.
Servimos como condutores planetários da luz e
Ajudamos a realizar o destino da vida neste mundo.

 Nossa capacidade de criação é ilimitada,
E também nossa capacidade de prestar serviço carinhoso
aos outros;
Porque  serviço amoroso e a chave para nossa identidade
humana e nossa realização como a raça humana.

Veja! Nós nos tomamos perfeitos com os pés plantados
firmemente na Terra
E nossos braços estendidos em atitudes de serviço e
benção.

A estrela de luz brilha como uma jóia no centro dos
nossos corações
Onde jaz o átomo da semente do Espírito de Cristo.
A jóia no interior da flor de lótus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário