quinta-feira, 3 de novembro de 2011

ONDAS DE ENERGIA DO 11/11/11 - ARCANJO METATRON



                           ONDAS DE ENERGIA DO 11/11/11 - ARCANJO METATRON

Canalizado através de Natalie Glasson
31 de Outubro de 2011.
Canalizado através de Natalie Glasson
31 de Outubro de 2011.

Eu sou o Arcanjo Metatron e envio nas asas de muitos anjos, o amor incondicional para envolver, proteger, energizar e inspirar o seu ser. Permitam que o meu amor flua sobre vocês como milhares de penas brancas fluindo ao seu redor. Por favor, saibam em seu coração que eu estou aqui para apoiá-los e guiá-los. Vocês estão seguros em minha energia e eu os ajudarei a se moverem com facilidade através dos processos de transição.

A Terra esteve entrando e passando por transições importantes, mas estas transições estão aumentando em velocidade e intensidade à medida que nos aproximamos do marco energético do 11/11/11. Vocês podem sentir as energias poderosamente desde o início de Novembro até 2012 e além. Podem notar duas grandes mudanças na energia que gradual e suavemente chegarão a um clímax. Desde Novembro, as energias que estão ancorando na Terra se tornarão mais agradáveis e leves; parecerá como uma lufada de ar fresco, e isto poderá ser reconhecido como tudo fluindo com maior facilidade. Esta mudança na energia irá se formar e se intensificar, com o clímax em torno da data de 11/11/11.

Vocês podem então notar uma nova mudança na energia que será ativada em 12 de Dezembro de 2011, será aumentada em 24 de Dezembro de 2011 e então culminará quando o novo ano de 2012 se iniciar. Haverá muitas outras ativações e ondas de energia que serão acionadas durante todo o ano de 2012 e além. Estas estarão ancorando a partir de uma nova base para a Era do Amor, e assim serão constituídas predominantemente de diferentes vibrações de amor fundidas com outras qualidades apropriadas.

É importante lembrar que quando as energias estão ancoradas, elas estão para ativar as energias e a consciência dentro do seu ser. As ativações lhes permitirão compreender mais sobre a energia do Criador e ajudar em sua unidade com o Criador. O reconhecimento de determinadas qualidades é simplesmente um processo de exploração da luz do Criador para favorecer uma incorporação.

Vocês podem notar que a ancoragem da energia em Novembro é muito diferente das sensações experienciadas quando se conecta com a mudança de energia, com início ao redor de 12 de Dezembro de 2011. Isto é algo para estar consciente, para garantir que vocês se liguem tanto às mudanças de energia para aceitar a sabedoria apropriada, como a consciência de cada uma.

 A primeira mudança de energia estará focada na capacitação, enquanto a segunda mudança e ativação da energia estarão focadas no amor. É através da capacitação da alma e da verdade em seu ser, que vocês despertarão para experienciar e incorporar mais amor.

O 11/11/11 marcará o clímax da nova onda de energia; esta é uma ancoragem da energia da própria fonte e da alma do Criador na Terra, mas o mais importante: em cada pessoa na Terra. Há uma percentagem maior do que nunca da energia programada para ancorar nas pessoas, ao invés de na energia e consciência da Terra.

 Isto é uma grande realização em si mesmo, pois significa que a Humanidade está preparada para assumir a responsabilidade pelo seu próprio desenvolvimento espiritual; esta mudança pode e virá de dentro de cada pessoa projetada na realidade da Terra, ao invés de influenciar a Terra para sacudir a humanidade para despertar.

Como com todas as ondas de energia, a onda de energia do 11/11/11 mantém qualidades da alma do criador a serem incorporadas e decretadas pela humanidade. Estas qualidades são:
Amor a partir da verdade
Abertura


Nenhum comentário:

Postar um comentário