domingo, 25 de janeiro de 2015

O guerreiro e a Deusa

                                                        

                                                          

                     

O GUERREIRO e a Deusa

 Dharma Dhannya


O GUERREIRO sobe no alto da montanha.
O dia amanhece...
O sol e a lua brilham no céu.

O vento canta e se ouve o eco em todo lugar,
parece que seus antepassados cantam e celebram a vida.
O guerreiro canta e ora.

É um momento de saudação, de graça.
Ele veio buscar a proteção da Deusa.
Ele veio entregar sua alma para a Grande Mãe.
Ele abre os braços e diz:

- "Que entre em mim, a sabedoria da natureza.
Vem... Oh! Forças das águas que cantam dentro de mim.
Eu voarei como os pássaros e beberei a água da fonte sagrada.
Eu dançarei na fogueira e serei protegido.


Salve o Grande Espírito deste lugar!

Eu moro no alto da montanha, mais alta
É lá que eu faço meu ninho...
Eu sou a liberdade que voa nas asas da águia em direção ao sol.

Meu espírito dança no fogo do altar erguido no ponto mais alto da montanha, para saudar e reverenciar a Lua.

A noite, me revelou o Nome Sagrado do Grande Mistério.
Eu conheci a vida nos braços da morte e renasci no coração da vida.

As estrelas cantaram a música do infinito.
Eu ouvi no silêncio da noite o segredo dos mistérios da vida.

O Grande Espírito entrou em mim e falou a língua de todos as tribos do universo.
Conheci os mistérios de outros mundos, de outros povos.
E Ele amou a Deusa em meu coração..


A Deusa me levou para beber na fonte sagrada do amor.
A Deusa tornou-se a Águia dourada, Rainha deste lugar.
E, voamos juntos
Ela lavou os meus olhos na fonte sagrada dos sábios ancestrais.

Eu sou re-nascido, filho da luz do Avô Sol.
O Lobo filho da noite , uivou e me abençoou na noite que passou.
Venci todas as provas.

Estou vivo, depois de dormi nos ventre negro da noite.
Eu desci na mais profunda escuridão de mim mesmo para o parto da luz.

Sonhei que estava nos braços da Mãe Lua.
E, acordei diante do sol para uma nova vida.
Eu sou filho muito amado da Grande Mãe.
Senhora das águas, das fontes., das cachoeiras
E, agora meu nome é ...

Guerreiro da Paz e, assim eu fui iniciado nas artes da Deusa.
Vesti o manto tecido com a aranha da floresta...
Eu dancei de frente para o sol.
Bebi o leite da loba...
E a força de todos os guerreiros entrou em mim.

Ouvi os pássaros cantar a música da magia
que há na Fonte Original de todas as coisas.
E conheci dentro de mim a força e o poder que eu herdei  da vida e dos meus ancestrais.

Eu Sou a Luz e a Força da Fonte!

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte- endereço do blogger
dharmadhannyael.blogspot.com.br





Este espaço está protegido pelos anjos Miguel, Rafael, Uriel e Gabriel.
os anjos seguem na frente abrindo meus caminho e lutando no meu lugar.
dharmadhannya

Nenhum comentário:

Postar um comentário