quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Meditação A luz interna 11.11.2011 - Eu Sou Luz






http://www.youtube.com/watch?v=ME0dda7KFWA&feature=mfu_in_order&list=UL

Eu Sou um ponto de luz que espelha a luz maior.
Eu Sou  uma célula no corpo do Logos planetário,
Eu Sou  uma célula no coração do Logos solar.
Eu Sou  uma célula no corpo do Logos Cósmico.
 Eu Sou Um-a célula da Grande Monada,  da Mente de Deus,
Eu Sou  a harmonia que une tudo e a todos.
Este momento me leva a sentir a viver esta realidade.
 Eu sou Um-a só consciência.
Eu sou o espelho  e o reflexo da Mente de Deus!
Seja feita a Vontade de Deus!
Eu e Pai  Somos UM.
Somos Um-a só consciência.
No dia 11.10.2011 nos uniremos à consciencia da Unidade.

A consciencia da Mônada  - Eu Superior,Alma ou Espirito  em Re-união na Mente de Deus, irá nos unir na Luz do dharma para o bem de todos.
Este vídeo ou Meditação irá ativar nosso contato com a nossa Luz dentro da Luz Maior à nível celular em nosso DNa
Dharma dhannya

Nenhum comentário:

Postar um comentário