segunda-feira, 21 de novembro de 2011

gratidão



"Eu sou muito grata por…"

… "todas as bênçãos MARAVILHOSAS que recebi (e recebo diariamente) por toda a minha existência! Por eu Ser no aqui e ‘agora’, e ter meu coração transbordando de Amor! O Amor (a única Realidade) é feito magia, quanto mais se doa, mais milagrosamente se tem para dar. E quanto mais oferecemos, mais ainda recebemos também!

Sou grata, por todos os que já passaram pela minha vida! TODOS sem distinção, contribuíram com meu crescimento interno, minha evolução, amadurecimento e auto-percepção neste processo contínuo.

Sou grata por ter perdoado todos aqueles que de alguma forma me magoaram no passado, e àqueles aos quais pedi perdão por um dia tê-los magoado também, consciente ou inconscientemente.

Sou grata por todas as pessoas MARAVILHOSAS que estão chegando à minha vida neste momento planetário tão único e importante em toda a História da Humanidade terrena. Pelas pessoas que tenho atraído, vejo o quanto cresci, o quanto hoje, também sou alguém melhor, mesmo que ainda tenha muito trabalho interno pela frente.

Sou grata por ter seguido e trilhado, o caminho que me foi ‘apontado’ e por ter me encontrado em minha Essência Divina. E muuuuito grata “Àquele” que me apontou o caminho e hoje vibra pleno com a minha felicidade! Sim, pois hoje EU SOU e não mais ESTOU!

Sou grata pelo Amor e Amizades sinceras (com A maiúsculo mesmo) conquistadas ao longo do ‘tempo’ remoto… , pelas amizades que tenho reencontrado no caminho e pelas que estão chegando agora.

Sou infinitamente grata, a todos os Amigos ‘’físicos’’ e ‘’não físicos’’,… os amigos do ‘lado de lá’ e os do ‘lado de cá’.

Sou grata à minha Divina Essência e ao Deus em mim,… em meu Coração…
Sou grata ao meu grande ‘Amor Sem Fronteiras’, que tenho a certeza, está vindo das ‘estrelas’ mais uma vez, para me reencontrar… e a qualquer momento, vai chegar.

Sou grata por tudo o que ‘tenho’, por tudo o que sei (e o que nem sei) que vou ‘ter’, em todo âmbito de minha vida e de meu Ser.

Pelo despertar interno, mesmo sabendo que quanto mais eu aprendo, mais eu vejo o quanto ainda não sei nada…
Por tudo, a tudo, a todos… Sou e serei, eternamente grata!!!
autor desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário