sábado, 6 de agosto de 2011

Criando Nossa Forma Arcangélica - Daskalos




Criando Nossa Forma Arcangélica
Daskalos

Pesquisado por dharma DhannyaEl
Comece a meditação preliminar e continue.

Relaxe o corpo completamente e sinta seu corpo material. Nós temos que amar e respeitar nossos corpos. Eles são um presente do Pai. Respire no padrão 4 tempos. Concentre-se nas solas do pé, crie uma raiz embaixo de seus pés, sua figura de luz . Traga essa energia de luz cristalina em direção aos seus pés, passe para os dedos e, depois, para os tornozelos.


Respire profundamente e mova muito vagarosamente para seus joelhos. Sinta e veja seu duplo etérico...veja o brilho em e ao redor de seu corpo material ... é a vida.


De seus joelhos mova-se bem devagar para seu plexo solar... respire profundamente e se concentre neste centro. Inale e veja a pura luz energia irradiando de dentro de seu plexo solar através de seu corpo inteiro. Exale, e veja o medo, dúvidas e a escuridão saindo de seu corpo.



Agora, mova-se para seu tórax.... veja uma luz rosada irradiando de um lugar no seu coração. Silencie suas emoções e seus desejos. Sinta somente amor em seu coração. Ame a vida. Ame você mesmo, Ame todos os seres humanos, especialmente aqueles que acredita que são seus inimigos. Expanda essa Luz rosada para envolver todo o planeta... E a sua casa temporária. Como uma personalidade você vive neste planeta... como uma Alma-Espírito, o planeta vive em você.


Mova-se para cima e veja um sol dourado em e ao redor de sua cabeça.. limpe seus pensamentos. Existem somente pensamentos criativos em sua mente agora. Veja como o duplo etérico de seu coro material está brilhando e faiscando uma luz branca. Olhe cuidadosamente e observe todas as cores dentro da luz branca, Respire profundamente e deseje boa saúde para seu corpo.

Respire profundamente. Com suas mãos etéricas juntas, e esticadas na sua frente, marque um ponto no chão. Deste ponto, use sua mão esquerda e vagarosamente desenhe uma linha estreita de Luz dourada até seu lado esquerdo para um ponto a sua frente. Veja, sinta e ouça a Luz saindo se sua mão. Agora, com sua mão direita, construa uma linha idêntica até seu lado direito. Respire profundamente e visualize a Luz dourada formando uma terceira linha, que conecta os dois pontos a sua frente. Você está no centro de um quadrado equilátero, cada lado medindo cerca de 25 em de cumprimento. Está irradiando pura Luz dourada.... mas o chão permanece branco.

Visualize chamas douradas surgindo do lado direito do triângulo no chão.... Elas abraçam seu pé direito....subindo através de sua perna direita.... e entram no plexo solar pela frente, onde passam para o lado esquerdo de seu corpo. Veja e sinta-as crescerem para o ombro esquerdo e passar, como uma linha estreita, para o ombro direito. Do ombro elas saltam para fora e acima como três raios dourados.

Agora, veja chamas douradas crescendo do lado esquerdo do triângulo no chão.... Elas abraçam seu pé esquerdo.... sobem através da perna esquerda e entram no plexo solar por trás.... onde elas passam para o lado direito de seu corpo. Veja e sinta-as crescerem para o ombro direito e atravessá-lo, numa linha estreita, para o ombro esquerdo. Do ombro elas também saltam para fora e acima como três raios dourados. Respire profundamente e confortavelmente.

Levante seus braços etéricos e os coloque dentro destas asas douradas.

Sinta a chegada de uma Luz prateada que começa a aparecer entre seus pés.... passam através de seu genitais.... sobem pela espinha.... e vão para a cabeça e saem pela coroa para formar uma linda Flor de Lótus. Respire profundamente. De dentro da flor de lótus surge uma serpente branco prateada..... e arqueia sua cabeça acima de sua testa. Experimente este estado.

Vagarosamente, retorne para sua forma humana. Dissolva o triângulo e ore: `Deus da Vida, Amor e Misericórdia. Ilumine nossas mentes para compreender-Te como a Verdade. Limpa nossos corações para refletir Teu Amor por nós e todos os seres humanos! Abençoa-nos. Abençoa nossos passos para seguir Teu Caminho. Eu sei os presentes que você me deu.


 Respire profundamente e sinta seu corpo material: sua cabeça.... seu tórax.... abdomen.... coxas.... e seus joelhos até seus pés".

Pesquisado por Dharma dhannya

Nenhum comentário:

Postar um comentário