terça-feira, 22 de março de 2011

Isis a Grande Mãe- a Imperatriz




Isis

Poderosa Ísis, Senhora das Estrelas, Imperatriz do céu e do Universo.
Mãe de todas as Mães.
"Mulher vestida de SoL.
Mãe e matriz da Terra.
"Sou tudo o que foi, é e será, e nenhum mortal jamais retirou o véu que oculta minha divindade aos olhos humanos".
"O espírito da fonte nunca morre,
é o misteriosos feminino, e a porta da fêmea escura
encontra-se a raiz do ceu e da terra,
é fragil, frágil, mal existe, mas toca-a; nunca se esgota. "

A Deusa Retorna e veremos o ceu iluminado com a sua presença em nossa mente.

Tu és, a força vinculadora da paixão e da vida retorna
Isis surge em minha mente como uma graça da vida.

Nosso sangue é uma gota do sangue de Ísis.

Eu sou a vida do planeta que ela deixou de herança.

Tu és, a Fonte mágica da fecundidade e da transformação.
Nossa alma é uma gota da Anima Mund – Ísis é a alma do Mundo...
Mãe curadora, parteira - Senhora da vida e da Morte...

Estou aberta, receptiva para beber na fonte infinita de Graças que há no coração de Ísis.

Estou convidando a todos para beberem na fonte infinita da bondade de Ísis.

Estou convidando a todos para receberem a Rosa Mística dos iniciados,

cujo perfume contém o mistério da vida.

Ísis respira a vida na vida.

tu és a Tecelã da vida e a Liberdade.
Senhora da Justiça e da Verdade.

Matriarca de todas as gerações, os portais do templo estão abertos.

.O ritual de Isis é feito na terra, no fogo, no ar, nas aguas, no eter que emana da primavera...

Estamos no cio da terra

Tu és a provedora da vida,

aquela que semeia na terra do meu coração as sementes vivas de luz do seu coração.

Aqueles que atravessam o portal, conhecem a magia do equilíbrio e da harmonia que há nos pilares opostos do seu trono.

Somos seres Unificados, unidos no ponto do meio, no espaço estela que brilha a Estrela Maior.

Os filhos do Dragão abrem as portas para os iniciado.

A Deusa Retorna.

Lá é o centro do Universo da nossa mente, útero sagrado de Ísis.

Estamos atravessamos as colunas do templo
Ísis brilha na luz da Lua e na Águas Viva da natureza.

Tu es a Grande Ísis, Senhora de Dez mil nomes.

Essência da Glória, Consciência Organizadora da Unidade.
Equilíbrio das polaridades.


Tu és a Senhora de Dez mil nomes, que governa o mundo,
Energia que movimenta a suprema experiência da fusão com a totalidade.

A consciência feminina é a sabedoria da Deusa no coração.

O Espírito Santo será nosso Guia.

Voaremos unidos no vôo dos pássaros em busca da primavera da Terra de Ísis.

Ísis é uma rainha do céu com asas viva em nosso coração,

a Deusa é alada que voa nos ventos da sorte.

Eu convido as sacerdotizas e os sacerdotes da Deusa para voarem em suas asas, e juntos seremos

um bando de viajantes na direção da Luz do Sol Maior.

Encontraremos com a donzela da Primavera de muitos nomes.

Primeiro atravessaremos o portal de luz de Ísis,

e depois iremos atravessar os campos de flores que só os magos, e iniciados podem atravessar.

Receberemos das mãos de Ísis a chave da Iniciação da bondade do seu coração.

Juntos teceremos a rede da fraternidade que o coração de Ísis tece,
Agora, estamos diante do templo de Ísis.

Nas águas da vida aparecem duas colunas do templo.
A Grande Ísis, é a expressão silenciosa da Sabedoria viva do verbo Divino.

Em seu colo segura o Livro do Silêncio, Sagrado dos Mistérios.
Em seu peito está a Cruz de Ansata, o símbolo da vida, o fundamento, a Vênus, a cruz Tao.

A cruz sobre seu peito, desnudo significa que o seu leite , são as virtudes divinas herança para seus filhos da Terra.
“La Serpiente sobre la frente indica Maestria, que está levantada”.

Nosso coração está em chamas, iluminado com o fogo do amor de Isis para tudo e para todos.

Estamos no templo da Sabedoria Divina Universal.
A chave do poder é saber unir a vontade e a imaginação em vibrante Harmonia.

Senhora de muitos nomes, de muitas faces.
Criadora e sustentadora do Cosmos.

Mãe do alento, e da vida e da morte.

Abre teu sagrado manto, nos protege e nos guia em seu manto de Luz.

Tu és, a Força do movimento da Vida.
Permita que a energia da vida solar circule em meu sangue, com as graças da vida.

Quero sentir o pulsar da vida em meu coração.

Quero no meu coração o pulsar do coração da vida.

Quero que a força que existe na natureza manifeste em meu corpo e dentro de mim.

Senhora da cura e do alento, olhe para as almas que estão sofrendo prisioneiras do rancor, do ressentimento, do odio e do desamor...

Mãe da beleza e da verdade.

Desencanta as almas enfeitiçadas pela solidão e que moram no túmulo do isolamento.

Ilumina com o sol da alegria, do seu coração.

Isis liberta as almas que sofrem no inferno da mente e leva para elas a água da Fonte da harmonia que liberta.

Quero ser livre da ignorância para ser feliz.

Quero a consciência da alegria da vida em minhas vísceras, em minhas entranhas.

Quero respirar e inspirar o alento da vida em minha consciência.

Quero amar a vida com a alegria de viver um grande amor.

Estou sentido o fluir da “Mãe Misteriosa de todas as coisas” em minha respiração.

Estou no movimento – quando o espírito celeste e a matéria terrena se unificam, atinge-se a consciência cósmica.

Mãe divina eu posso vê-la e sentir sua presença em todas as coisas.

Mãe da sabedoria ensina-nos a viver em harmonia com tudo e com todos.

A Grande Mãe adornada com a lua e com seu manto de estrelas noturnas também é, por esse motivo a Deusa da Fortuna, que tece a vida e o destino.

Prece à Isis,
Em sua cabeça carrega a coroa de estrelas que iluminam o universo.

Meu coração se abre para sentir a sua Divina Presença.

Mãe de todas as mães, guardiã e protetora da vida de todas as crianças e animais..

Força que habita no ventre de todas as mulheres, abençoa meu útero,

Fertiliza minha alma com a essência da beleza, da harmonia e do amor.

Agora, posso ouvir no meu coração a voz de Ísis.
“Filha eu estava contigo,eu vivo em seu coração deste o início”.

“Filho eu estava contigo em seu coração,

“Meu marido, meu irmão, eu te amo desde o início”.

A beleza de Ísis esta nos olhos das adolescentes inquietas.

Ísis nos olha com amor nos olhos das mulheres do mundo.

o homem que ama de verdade uma mulher, ama todas as mulheres do mundo.

Ela está presente nas palavras da mulher sábia que cuida dos fracos e oprimidos.

Para chegar até Ísis atravessarei o caminho do fogo sagrado da vida.

Meu coração sofrido, queima suas dores, chora suas ultimas lagrimas no altar do fogo da Deusa..

meu coração renascerá das cinzas da luz para uma nova vida.

Minha alma irá atravessar a chama de luz que queima a ignorância do ego.

O fogo da vida nos libertará dos grilhões dos nossos erros e transgressões.

O fogo dos iniciados acenderá em nosso coração o fogo da vitória e do entusiasmo.

Estaremos livres da roda sofrida do carma.

Verei queimar nas luzes brancas do altar sagrado, o meu inferno interior.

Verei queimar no fogo da chama sagrada o meu demônio interior.
O iniciado renascerá das cinzas nesta primavera.

Como a ave Fênix, eu voarei renovada, com uma nova pele, uma nova identidade nascida do amor de Ísis pela humanidade.

O fogo da redenção divina queimará os laços que me une aos meus inimigos, espelhos da minha escuridão.

O fogo da redenção queimará o meu orgulho, egoísmo, ingratidão, fúria sem controle, narcisismo, usura, meus piores defeitos, limitações e fraquezas.

Sou livre nascida, do ventre da bondade de Ísis.

Eu juro que levarei a liberdade para as multidões.

Eu juro que a bondade do meu coração tocará a tudo e a todos.

Ísis, tu es a Reveladora dos mistérios sagrado da natureza do universo.
Estamos em movimento.

Somos pássaros que voam no universo da imaginação como os anjos.

Estamos sendo guiados pelos anjos estelares da pirâmide sagrada.
Ísis está na força da vida que movimenta as ondas do mar.

Senhora da beleza infinita da vida, colore meu olhos com a intuição que nos leva em direção à beleza e à harmonia.

Ísis no céu é o movimento das nuvens.

Ela conhece os mistérios do tempo.

Quando o arco-íris surge no céu depois da tempestade podemos ver as cores da compaixão de Ísis nos braços do céu.

Eu dançarei nos ventos e louvarei com meu canto a Sua Divina Presença nas dez direções.

Os ventos levarão nosso canto, seu nome em todos os cantos...

Ísis , entra em mim, fala dentro de mim...

Fala dentro do meu coração...

Fala dentro do coração do meu amado,assim, ele sentirá o meu amor.

A primavera se aproxima, a terra celebra com as flores.

Brote em mim, o perdão e o amor.

Seremos semeadores da semente divina do templo de Ísis.

Semeando canções nos ventos.

As flores cantam no caminho.

Cantam o amor para a Mãe das flores.

Meu coração abre as janelas do meu peito para a vida,
Com a alegria da primavera que chega.

Ísis canta nos ventos e sopra sua bondade para iluminar as almas perdidas e sem direção.

Só nos resta sentir e viver sua Divina Presença em nosso coração.
Divina Mãe, Primavera quero que o meu coração seja terra fértil e fecunda pela compaixão.

Meu coração é terra de Ísis.

Lá, nascerá a esperança e a alegria que levarei para muitos corações.
Ísis é porta aberta que nunca fecha.



2 -Meditação à isis
Vamos imaginar Ísis na porta aberta.

Eu sou Ísis, Senhora Reveladora dos mistérios do infinito.

Vinde a mim, minha palavras tem o poder de proteger a vida e a alegria que há na vida.

Estou com você desde o início.

Meu amor se levanta na terra, na primavera.

As flores se abrem e perfumam a existência de um coração sensível.
Permita que a primavera entre em sua vida, em seu coração.

Abra meu coração para o mundo.

Venham todos beber na fonte infinita da redenção e compaixão.

Eu convoco a luz resplandecente de todos os corações para a união, a paz e harmonia.

Estamos neste lugar tecendo uma rede infinita de luzes da compaixão em todos os corações, unido com o fio da fraternidade todas as almas.

Eu sou o ritmo e o pulsar do coração que ama com bondade a si- mesmo e ao mundo.

O seu coração é o meu, o nosso coração

Concentre-se nas batidas do seu coração e sinta a Divina Presença em ação.

Eu trago em minhas asas o poder da cura e da redenção.

Abra seu coração para a vida como as flores e sentirás no chão a primavera da minha existência nascer em seu coração.

Abra as janelas do seu coração e deixa a vida entrar, a mãe de todas vidas canta nos ventos

A alegria entrará no ar que circula na vida.

Não permita que o adversário lhe tire a vontade de viver.

Não permita que o adversário seja dono da sua mente.

Aqueles que se afastam da vida, fecham as portas para a alegria da vida.

A vida gosta de quem gosta dela.

"Eu estou com você desde o início.

Eu Sou o que Sou, eu Sou a Divina Presença em ação.

Sou a beleza da lua em suas entranhas.

Mistérios sagrados da mulher.

Eu sou a Força e a coragem dos homens.

Sou a semente da redenção nascendo em todos os corações.

Cuida de mim, no outro.

Cuida da semente do vir-a-ser em seu coração.
Cuida de mim na criança desamparada.

Cultiva a semente da luz que fará a expansão de uma nova consciência gerada no coração da bondade infinita.

Estou dentro de você desde o início.

Quando a primavera chegar plante uma semente da esperança em sua vida.

Lá, onde mora a esperança, eu estou.

Primeiro é necessário que você se perdoe e perdoe a vida.

Quando a primavera sorrir estarei saindo da terra para iluminar os corações...

Eu sou a Flor de Ouro que se abre nesta Primavera nos corações abertos para a vida.

Sou o silêncio que fala para alma dos iniciados a linguagem dos deuses.

Abre seu coração para o outro, espelho da vida..

Aceite a vida como ela é...

O aqui e o agora, é o momento da eternidade de toda sabedoria.

A liberdade abre as asas neste momento...

Eu sou o mim de todas as criaturas.

Eu sou o outro, espelho da minha Presença.

O UM em mim é o todo.

eu Sou dharmadhannya


Quem usa a mente para imaginar a forma do Divino.
Alcança e manifesta a forma Divina na matéria.
Quem usa a imaginação consegue internamente a união mágica da psique individual com a totalidade cósmica”.

no dia em que inicia primavera leve até uma fonte, o mar, ouma Ank e nesta noite de lu a cheia coloque dentro de um cálice com a agua toda a noite. Peça a deusa que transforme este objeto em uma chave de sorte e sucesso. neste dia plante uma semente, uma arvore e faça projetos, neste dia enterre seus ressentimentos, mágoas e busque na terrao renascer de um novo coração, onde Ísis irá nascer. compre um diamante e entregue A todas as deusas, todas as mulheres rainhas do mundo para que sua mente possa se iluminar com a luz do amor do sol pela lua. o diamante é um pedra consagrada aos reis...
Dharma Dhannyael





Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário