quinta-feira, 22 de julho de 2010

Solar - Invocação aos anjos do sol








A linguagem dos sentidos fará estas sementes procurarem uns aos outros. Sentir-se-ão “em casa” quando envolvidos pela mesma harmonia, paz e serenidade. (Ashtar Sheran )

Invocação aos anjos do sol "KODOISH, KODOISH, KODOISH ADONAI
TSEBAYOTH"
Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus das Hostes.

http://www.youtube.com/watch?v=-SaZjWTY_rc

Os Portais do Grande Sol Espiritual Central (oculto) - Mente Universal (Brahman)
Sistema do Sistema solar,
O conselhos das Pleaides, Sirius.
nos iluminam para a
RE-União DE CONSCIÊNCIAS.

Esta meditação é um estado de amor, do compartilhar a luz para o bem da Unidade.
Eu Sou Uma centelha de luz
originada do Grande Sol Central.

Aqui e agora, iremos estar em uma realidade que a Luz do Grande Espírito nos une no dharma coletivo.
A realidade do Espirito é Luz, é alegria, felicidade para o bem de todos.

Estamos em profunda harmonia com a realidade do
Espírito Grupal para o bem de todos.
Agora imagine o símbolo do infinito
sobre uma flor iluminada acima da sua cabeça.

A união do Espírito com a materia é um ponto de interseção no infinito.

Visualize seu coração com um sol e dentro dele a Divina Presença da Compaixão, escolha a forma e a imagem.

Entre no estado do compartilhar a Luz do puro amor de Deus para todos.

Sinta o oceano de Luz de amor de Deus
envolvendo sua alma, sua casa, sua família, seu mundo, o planeta.

Neste estado estamos re-unidos na Luz, no fogo do coração de Deus, na Unidade espelhando a luz do Grande Sol.
Mergulhe no oceano de harmonia do universo, e respire com a Unidade.

Somos Um-a só consciência.
Entre no plano espiritual da Luz Solar e fique na Paz.

Agora, visualize um sol acima da sua cabeça iluminando o planeta e abaixo um pequeno Sol(morada da Mônada, ou Espírito) que espelha o Sol maior.

E abaixo, deste sol há uma linda flor iluminada morada da Alma (Cristo Interno cósmico).

Você está envolvido em um tubo de luz que desce do sol Maior e purifica seus quatro corpos.
visualize seu corpo iluminado e protegido.
Seja feita a Vontade de Deus.

http://www.youtube.com/watch?v=PwRqIAK1tu8&feature=player_embedded


Veja estas imagens e medite - neste momentos você está unido na rede de luz que envolve o Planeta Terra para compartilhar a Luz para o bem de todos;
e esta rede de "almas-mônadas" envolve o planeta com a Divina Presença Grupal.
Para meditar
http://www.youtube.com/watch?v=ZbIffp40U8w&NR=1
Somos Um-a só consciencia.

Que a Graça da Iluminação seja concedida para todos com a vinda do
Espírito Santo, aqui e agora.

O Consolador virá para nos envolver com seu manto de Luz,ondas de Luz, Fogo do Espírito Universal e nos re-unir
com Deus , com o Espírito, com a alma
com a Unidade - Consciência Cósmica, Fonte do Poder da Vontade Maior.

O Espírito Santo da Unidade "nos une no continuum infinito, onde o tempo, espaço e movimento estão unificados , onde o passado, presente, e futuro estão entrelaçados , onde tudo e todos estão interconectados, onde então, é agora e tudo é o Poder - A vontade do UM".
O Espírito Santo nos une com a luz que emana de Alcione da Pleiades - o Grande Sol Central.

A Graça da harmonia da União
- INTELIGÊNCIA DIVINA em ação nos re-une para servir ao Todo que é Ein Sof.

Então, o Sol em nosso coração irá brilhar para todos.

A União orquestra a Paz, a liberação
que irá libertar "milhões de seres , do fracasso, da ignorância, do espiritualmente empobrecedor, negativo, da luta, da derrota, do egoísmo que faz girar a massa coletiva inconsciente na roda da vida".
Neste lugar de separação, vive o "pequeno eu".

A Inteligência Unificadada
Grande Luz do Um
move o mundo, o dharma, a felicidade de todos. Aqui , não há escuridão, sofrimento, limitação, inércia,
A Era da ação coletiva grupal da Paz, Fratenidade e amor faz parte da nossa realidade.

A felicidade esta presente na união que move o mundo das "almas-mônadas".
Melquisedeque
Metraton!
Haja Luz!
Seja feita a Vontade Maior.

A Alma e o Espírito, seu eu humano e o seu Eu Superior unem-se com o Cristo Cósmico.

A mente iluminada está em harmonia
com a Vontade de Deus;
espelha o amor incondicional da Unidade,
fala a linguagem da Luz
e atrai ondas da Lei da Luz.

Estamos servindo aos planos de Deus.
A vontade do Pai é conceder a liberdade do Espírito.

O fogo da Vontade de Deus está ativo no Sol Central,
ativando o fogo da Vontade do Espírito para
a realização do plano do Logos solar:
– A união de todos para a liberação.

A Chama do Amor-Sabedoria está acesa
e ativando a consciência do puro amor
de Deus para a União para o bem de todos.

O fogo da atividade está em ação purificando,
liberando esta RE-União,
Vinde Espírito Santo da Paz nos re-unir na Luz do Sol Maior.
Nossa União irá atrair milhões para nossa atmosfera.
e outros milhões virão manifestar a Luz onipresente, Om...nisciente.

O Espírito da Paz reina na Luz da União.
Que os luminosos Serafins numa fileira ardente,
soprem no alto suas sonoras trombetas Angelicais.

Que a hoste dos Querubins, num coro de melodias, toque suas harpas imortais com fios dourados.

Que seus concertos celestiais de anjos se unam
ao Arcanjo Miguel para louvá-lo para sempre numa eterna alvorada de luz.

Que a luz infinita da Fonte derrame a luz viva em nosso coração.

Amem!

De um Ponto de Luz da mente e do coração de Deus
Flua a luz para a mente e para o coração de todos.

O amor que flui da Fonte da Totalidade emana do poder da Vontade de Deus.
Circula e flui em nossos corações.
Haja Paz, amor e fraternidade entre os homens.
Haja Luz Para compartilhar para o bem de todos.
Que a luz liberadora de Buda,
O amor Infinito do Espírito da Paz
E o Poder Indescritível do Avatar de Síntese,
Restabeleçam o Plano de Deus na Terra.
Que o Espírito da Paz possa nos unir nossas ondas de pensamento no tom da harmonia da pura Consciência Cristica.
Que todos sejam felizes,
Como o coração iluminado com a compaixão de todos os Budas.
Que haja Paz, Harmonia, Prosperidade, Amor, Fraternidade entre os povos.
Venha no círculo dos anjos, o Coro Celeste das POTESTADES, dos SERAFINS,dos QUERUBINS, dos TRONOS - âncoras e Pilares de Luz de nossa Presença Unificada

Venha o Coro Celeste das VIRTUDES DOMINAÇÕES realizar o Plano Divino na Terra para a Grande RE-união.
Venha o coro Celestes dos PRINCIPADOS, dos Arcanjos e Anjos abençoar nossa famíliar Estelar.
Haja Luz para compartilhar,
Amada, poderosa e triunfante Presença de Deus
EU SOU o que Sou
meu amado Santo Cristo Pessoal
e Santo Cristo Pessoal de todos os homens
para o bem de todos.
Que a Graças de Melquisedeque nos guie

neste caminho com a luz dourada por intermédio do Logos Solar, e de Hélios.

Salve Hélio e Vesta!
Que a Graças de Metraton, Enoch , Melquisedec, nos ilumine aqui e agora com as graças da União.

A Estrela de Davi brilha no céu e nos orienta.
Saudações ao Príncipe da Paz,Cristo Celestial Chefe da Hierarquia, Mestre dos anjos e dos homens.

Que o Grande Coração Solar, Fonte da Vida do Universo que pulsa em nosso coração neste momento nos ilumine com a consciência Universal da Unidade.

Estamos re-unidos na rede etérica da harmonia universal vibrando na grade da matriz global da vida, herança dos nossos ancestrais angelicais para o bem de todos.
A Inteligência interna da matriz global
libera nossa União com Deus.


Eu Sou Um ponto de Luz no coração de Deus.
Eu Sou um ponto de Luz na Mente de Deus.
Eu Sou uma célula
das milhares de células do corpo do UM.
Somos Um-a só consciência no corpo de luz
do Logos Solar.
Eu Sou tudo que é.

Somos Um-a só consciência.
Somos Um-a só Voz,
Um só coração, Um só corpo.
Somos UM só Espírito, uma só mente.
Somos Um-a só Alma.
Somos portadores da energia do Logos Solar.
Somos Um-a Unidade (célula) do coração solar, da mente de Deus.

Somos UM agrupamento monádico Solar.
OM
AUM
Ham!Ham!Ham!

Em Nome do Deus Todo Poderoso, A Poderosa Presença EU SOU no Grande Sol Central,
"Em nome do SOL por detrás do SOL, dos Poderosos Nomes de Deus nos dez Sefirot:
Adonai, El Hai, Shaddai, Elohim Tzevaot, Adonai Tzevaot,
Adonai, Elohim, El, Yah, Ehyeh Asher Ehyeh,
EU SOU O QUE EU SOU, Presença Cósmica da Vida, O Cristo Cósmico,.
. Que todos nós estejamos protegidos e unidos na Luz Maior da Paz.

Que a inteligência Maior possa nos unir na Mercabah de Luz guiada pelos anjos solares.
Que todos estejamos nutridos e unidos na Fonte.
Que possamos nos unir na Luz para compartilhar para o bem de todos.
Estamos unindo as nossas forças pelo bem comum da Humanidade.
Que o nosso saber seja luminoso e realizador.

OM OM OM
Estamos vibrando no pulsar da harmonia universal da Alma Solar ou Planetária...
Estamos na Luz que emana do tom do OM
Solar.


Estamos alinhados na Alegria (Interna) do coração do Cristo Solar

Nós queremos nos aproximar de ti, YHVH (ADONAI!)
"Ó Elohim, liberai todos os espiritos da natureza do fogo, do ar, da água
e da terra que estão sobrecarregados peloa poluição doambiente.
Restaurai toda a vida ao seu estado original puro".
Eu sou Luz!
Eu Sou tudo aquilo que há.
REunidos na Fonte.
Somos Um ,
cada parte unida no Todo é um espelho do Sol Central

O Filho só comunica a Graça do Pai,
e O pai só irradia os méritos do Filho
pela virtude do Espírito Santo.
AMÉM


"O CORAÇÃO NÃO É SÓ O CENTRO GRAVITACIONAL DO HOMEM,
morada do Espírito
É TAMBÉM UM PONTO DE INTEGRAÇÃO COM A UNIDADE DO UNIVERSO"
Eu Sou dharma dhannyael


Este texto foi inspirado nos ensinamentos dos mestres da Fraternidade Branca do livro de Enoch e
www. sintonia.saintgermain.com.br
http://www.grandefraternidadebranca.com.br/lista_nomes_cosmicos.htm
clubedotaro
http://www.youtube.com/watch?v=ZbIffp40U8w&NR=



Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:
Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor

Agora.





Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..

 


Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques 
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.

2 comentários:

  1. Assisti o video...várias vezes!
    Não tenho a noção de tamanha emoção que ele me passou.

    bjus e gratidão por esse momento!

    ResponderExcluir
  2. Gratidão. Sua divina Presença é um sol aqui, nos ilumina com o seu amor ... dharmadhannya

    ResponderExcluir